domingo, 18 de março de 2018

Como é algo tão bom poder voltar dia 18-03-18, certo!


 Por:: Maiara Cecília 

Ás vezes, eu ainda não sei bem mas tenho receio de avançar o sinal. 
Mas, ás vezes isso é claro que bem lá no fundo, no fundo, dos meus pensamentos eu ainda confesso que penso em sua língua se enroscando na minha. 
Ah, é cada travessura que de vez em quando me recorre à cabeça que só vendo! 
Mas, já faz tanto tempo não é verdade que pensando bem a gente não se vê mais. 
Então, quando estou sei lá meio que de "cabeça cheia" graças às tais digamos que, preocupações da realidade bem aqui dentro eu resolvo meio que esquecer um pouco nem que seja, pelo menos só por essa noite de todas elas. 
E eu realmente não faço idéia se talvez algum dia eu poderei acabar te encontrando de novo. 
Afinal, eu não sei mas acho que estou de certo bastante curiosa mesmo assim para ver daqui para frente sobre o que mais de tão interessante a vida me reserva, meu bem.
 Até porque, pensando bem quando estou ao seu lado de repente, eu me sinto como se fosse em um
" passe de mágica" completamente uma outra pessoa. 
Eu não sei mas, até então eu acho que eu me sinto tão mais poderosa, tão mais incrível, e também até então tão mais selvagem claro que, no bom sentido da coisa no fundo, bem lá no fundo, de mim, sabia.
 E é como se de repente, a natureza estivesse a me chamar para que assim eu possa voltar correndo feito à uma garotinha que está tão mais empolgada se é que você me entende querido. para casa.
 Ah, como seria algo tão bom se de repente, você sei lá resolvesse talvez mudar de ideia sobre a sua decisão e voltasse então mais para cá para bem pertinho de mim.
 Para que assim, não é verdade com mais calma e um certo até que, "friozinho na barriga" nós pudêssemos bem mais á vontade terminar aquela conversa que estava tão boa. 
Ah, meu Deus e quem diria que foi graças à você que aos poucos eu aqui estou aprendendo devagarinho a destruir as amarras que eu mesma as estava colocando em mim sem nem saber disso. 
Ah, querido de vez em quando voltar a natureza eu tenho que admitir que isso é algo com certeza tão mais gostoso! 
Eu não sei o que cargas d' água ainda está acontecendo aqui comigo. 
Até por que, pode esquecer eu já não sou mais a mesma pessoa de antes!
 Mas, talvez o mais engraçado disso tudo é que com seu jeitinho meio que bobo, e até que eu sei, que brincalhão que você está conseguindo outra vez despertar de alguma maneira o melhor que há em mim apesar de tudo.
 Mas, isto é será que você também está esperando que eu ceda?
 Ou será que, na verdade talvez você de alguma maneira está apenas me ajudando a encarar de frente a lição que eu sei que, estou aprendendo a partir de agora que eu venho sim, de alguma maneira guardando aqui dentro do meu peito algumas mágoas terríveis e que talvez pode ser por causa disso que ás vezes, a minha vida me parece que não anda como eu tanto gostaria? 
Ah, dizem os sábios que na maioria das vezes nós somos os principais responsáveis pelas pessoas que nós acabamos atraindo na nossa caminhada.
 Então, pensando mais sobre isso eu aqui acabei me debruçando com a ideia de que será, que a vida daqui para frente talvez tenha resolvido me trazer você? 
Até porque, já que nada sendo assim acontece em nossos caminhos por acaso eu aqui fico pensando de quando será é que eu posso fazer digamos que, uma pequena travessura de resolver fugir com você para onde quer que você então vá, hã? 
Até por que, assistir digamos que a filmes melosos sem você aqui por perto eles infelizmente não tem eu devo confessar, aquele algo à mais que na verdade me fazem pensando bem, dar risada.
 Ah, quem diria que de repente, sei lá o por quê disso mas, eu aqui estou morrendo de vontade de voltar a enxergar aquelas águas que matam a minha sede no seu olhar tão mais quietinho e eu não sei como você consegue fazer isso comigo mas, que é tão mais...Gentil. 
Então, por favor eu só queria que você um dia soubesse que essa duvida está acabando comigo, meu bem. E que é por isso, que eu só gostaria de um dia vir a saber que: 
Será que, você talvez está mesmo esperando que eu ceda? 
Pois, se você quiser pensando bem nesse caso nós até que poderíamos ver não é verdade no que isso tudo então vai dar. 
O que você me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário