segunda-feira, 26 de março de 2018

Relacionamentos a dois será que, nós podemos investir ou pensando bem ainda não?

Por:Maiara Cecília 

Apesar de ainda estar cansada afinal, essa eu tenho que admitir vem sendo para mim meu caro amigo e também Leitor no bom sentido é claro que, uma semana e tanto eu resolvi escrever digamos que, ainda sim sobre aquele belo par de Sapatos Jimmi choo tamanho trinta e oito que infelizmente, eu fiquei em dúvida em relação se de fato, eu os compraria ou se talvez, não, sabe. Quero dizer, e ás vezes por exemplo eu acho que a mesma coisa acontece no amor de uma certa forma por que entre digamos que ,os sentimentos sobre os quais você costuma achar que de repente, os está sentindo por uma pessoa que talvez não é verdade de uma ora para a outra então você diz gostar é justamente ai que aparecem as tão mais terríveis Dúvidas que separam você digamos que, dos monstros não é, da sua própria imaginação na realidade, entende.
 Quero dizer, e falando nisso em sapatos eu ás vezes costumo não sei mas, pensar que em todo o caso eles me são uma espécie de investimento e não só uma coisa que costumo comprar assim que como a todas as outras nesse caso apenas por prazer. 
Pois, não é verdade o par de sapatos preferidos justamente com aquela roupa que aparentemente lhe caem "feito uma luva" ainda mais em um dia difícil graças à uma ensolarada Segunda-feira na vida ainda mais pensando bem, de uma moça solteira com certeza faz toda a diferença! 
Mas, sobre isso querido ainda sim eu confesso que fiquei aqui pensando com meus botões que: Será que, pode haver digamos que, um certo limite entre o puro prazer e essa tal consciência então no sentido da questão de que talvez nós não precisamos de tantos pares de sapato no nosso closet para nos sentirmos bem? 
Quero dizer, e será que na verdade digamos que conforme o tempo foi passando que eu fui de uma certa forma me dando conta que quanto mais sapatos que são é claro que, os meus mais amados eu tenho mais de alguma forma eu ainda não sei o por quê mas, eu sinto que vem faltando algo que na verdade mais do que nunca que precisa de mim para vir à ser preenchido, sabe. 
Eu ainda confesso que não sei o que isso na verdade poderia ser mas, sei que é como aquela sensação bem esquisita de quando você acaba meio que sem querer perdendo um de seus brincos por exemplo, quando você está caminhando despreocupadamente pela rua e logo infelizmente você naquele momento não vê outra saída a não ser a de ter que voltar para casa depois de uma festa ou de qualquer outro evento apenas, com um brinco estando ainda em sua orelha.
 Quero dizer, e é claro que você deve estar pensando Não mas, você aqui estava falando digamos que de brincos e sapatos não é verdade e não de investimentos. E eu sei que ás vezes brincos e sapatos são digamos que, acessórios completamente diferentes querido, de pessoas, sabe. 
Mas, essa é justamente a questão eu confesso que de alguma maneira mais tem me intrigado bem lá no fundo, no fundo ultimamente pois, de alguma forma eu sei que tenho andado bastante empolgada com essa minha mais nova chance de conseguir digamos que, saber o que um possível Namoro então me reserva. Porém,... Eu acho que, eu é que estou digamos que com muito mais medo de ter que investir todas as minhas possíveis energias e também eu acho que, esperanças nisso, entende. 
Até por que, não! Eu acho que ainda talvez, seja meio cedo para que eu possa dar "o braço à torcer" e vai que, também o corpo inteiro logo de uma vez, não é verdade para querer estar em uma espécie de casamento relâmpago, né. 
A não ser que por via das dúvidas o anel seja lá bastante convincente, e os bombons também sejam bem melhores do que só aqueles chocolates que então nós costumamos não é verdade comprar então no supermercado. 
Mas, enfim ou será que na verdade pensando bem lá no fundo, no fundinho mesmo de todo o meu ser talvez exista ali uma pessoinha que até então esteve tentando me mostrar a todo esse tempo os seus mais estranhamente naturais desejos sobre esse tão mais fofinho e ao mesmo tempo tão mais inexplorado mundo das Fraldas e Mamadeiras no meio da noite, hã? 
Quero dizer, e pensando mais ainda nisso meu amigo leitor de todas as oras eu confesso que ainda estou  bastante curiosa sim, com relação essa minha mais nova tentativa de um relacionamento mas, agora com um casamento... Hum, eu não sei não, viu! 
Quero dizer, e será que pensando bem será que é verdade que como dizem por ai que toda a moça de alguma forma "é feita para se casar", hã? 
E não que, não existam não é verdade pessoas que estejam bem como elas estão e aliás em suas próprias companhias e tal e coisa e coisa e tal. Mas, o que me assusta é que de repente para mim agora é que eu acho que esse sonho que antes eu tinha bem ainda sim, quando era apenas uma menina brincando é claro que com minhas bonecas que esse sonho está se tornando realidade rápido até que, demais! 
E eu justamente sei que não sou lá de se jogar fora, não é verdade e que assim como a qualquer pessoa de vez em quando dou lá o meu jeitinho para as coisas mas, para casar eu confesso que ainda não surgiu no meu caminho aquele Homem com um algo à mais sabe, que vem lá de dentro com o qual eu realmente talvez até possa digamos que, abrir uma possível exceção em relação a essa tal idéia, entende. 
Então, sendo assim por enquanto eu acabei percebendo que comprar um mais novo par de sapatos que serão com certeza, muito queridos por mim ainda mais quando eles estiverem também no meu closet digamos que, talvez dentro de umas três semanas ou mesmo que ainda no máximo dentro de um mês de espera que isso não me parece ser algo tão mais complicado assim do que pensando bem, quando você volta para a sua mais recente aventura tentando encontrar digamos que, o seu Príncipe perfeito para que assim justamente você possa muito em breve, deixar para trás o seu tão mais velhinho "status de mais uma entre tantas solteiras". Mas, essa é uma boa pergunta meu bem afinal, eu aqui fiquei pensando será que assim como todo bom investimento que a gente costuma fazer nos negócios que tem lá os seus tais altos baixos e de repente, de uma ora para outra podem acabar despencando graças á digamos que, uma das partes em total queda livre pelo chão ou mesmo que ainda pior não é verdade, será que isso também pode acontecer em nossos tais relacionamentos a dois, hã?

Bom, por hoje enquanto eu aqui ainda vou pensando um pouco mais à respeito dessa não é verdade baita novidade até que para mim mesma, eu devo admitir é só querido, está bem.
E lembre-se é claro muito amor!
Até breve ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário