sexta-feira, 13 de julho de 2018

Garotas mais fofinhas e o problema da aceitação dia 13-07-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Oh, minha criança ás vezes eu não sei por quê isso me vem acontecendo pois, sinto de certo que ainda está faltando quem sabe algo mais aqui dentro.
Oh, ás vezes eu não sei ao certo por quê isso me acontece mas, só sei que de vez em quando ainda me sinto como aquela mesma garotinha que de repente, tinha decidido vir à se esconder atrás das coisas que ela justamente jurava que a fariam de alguma forma bem mais feliz, entende.
Só que de repente, quando ela se deu por conta acabou percebendo graças ao bom Deus que a única comphania que talvez estivesse então lhe faltando esse tempo todo independente quem diria que, das circunstâncias e até mesmo que de todo o possível amor não é mesmo que ela já sabe que é sim, que isso tudo significa um bocado mas, que mesmo assim era a sua própria comphania, a sua mais profunda e tão mais verdadeira também aceitação em vários aspectos.
Porque, hoje querido eu bem sei e isso Deus acabou me mostrando de uma forma até que inusitada que realmente não existe nessa vida um outro desafio tão maior quanto esse de você conseguir vir à ter digamos que uma imensa dose de coragem para conseguir quebrar logo de uma vez toda essa mesma distância que vinha afastando você de conseguir então escutar aquilo que muitos sábios costumam chamar por alma, ou mesmo até que de intuição!
Oh, mas essa é uma boa pergunta querido pois, será que talvez um dia mais cedo ou mais tarde eu conseguirei ter uma certa forma a coragem e ao mesmo tempo a ousadia que me  é então necessária para que assim eu consiga parar digamos que, vir à arrumar tantos outros motivos para fugir de minha própria companhia e até mesmo que do meu verdadeiro papel não é mesmo que para comigo mesma pois, de alguma forma digamos que nesse meu tal processo eu sei que isso não será uma tarefa tão fácil assim como costumava até então meio lá e meio cá imaginar pois, em uma sociedade como a nossa conseguir ser uma menina, uma garota com mais curvas digamos que isso já não é algo tão simples por que por exemplo, muitas vezes as roupas mais bonitas que se encontram nas vitrines das lojas normalmente só possuem os tamanhos do M ao P.
E Segundo pode acreditar que muito dificilmente uma garota mais fofinha conseguirá ir a uma praia e usar um biquíni com o qual ela se sinta digamos que realmente bem mais à vontade com o seu corpo e também com o seu jeito de ser sem que ela esteja digamos que um pouco mais insegura com relação as outras pessoas estarem olhando bem lá no fundo, no fundo , não para ela e para a pessoa que nesse sentido ela é mas, sim para o tamanho do seu bumbum o que  aliás falando nisso você pode não acreditar mas, sim meu bem eu já várias vezes tive justamente essa impressão e não é uma coisa digamos que nada agradável pois, por mais que muitas pessoas que te amem e que só você sabe o quanto todos os dias elas continuam fazendo o máximo possível para levantar o seu astral mas, não adianta pois, quando você mesmo ainda sim se vê tão mais feio e tão mais desajeitado tanto o quanto me parece bem dificil até então que algo lhe ajude a deixar essa certa visão de si e que lhe faz tanto mal para lá,sabe.
Oh, será que talvez um dia meu bem eu conseguirei realmente vir á ser capaz de vencer logo de uma vez todos os meus monstros interiores  para que assim puxa vida, eu possa vir á estar bem mais tranquila e isto é comigo daqui para frente e não quase que toda a vez em que talvez eu tento me olhar com mais paciência no espelho e quando mesmo assim eu mesma já não consigo entender mesmo assim quem de fato está ali disso tudo um verdadeiro campo de batalha então praticamente vinte e quatro horas por dia, constantemente, exaustivamente.
Oh, meu bem o que será que na realidade eu estou vendo então ali afinal?
Oh, meu bem será que um dia talvez você e eu conseguiremos quem sabe termos a coragem para que assim nós possamos parar de fugir e isto é de termos que encarar a nós próprios queira sim, queira não por fim.
Pois, pensando bem não importa não tanto assim pensando bem, que cor está em meu cabelo , que par de sapatos irei ter ou não no meu closet mas, sim se essa mesma pessoa que está justamente não é verdade em baixo agora de todo esse cabelo pintado talvez até que enfim, depois de tanta procura por coisas tão mais sem sentido tenha conseguido vir à deemvolver dentro do seu coração a habilidade de se permitir então por ser feliz. 
Oh, será que finalmente pensando bem hoje eu sou esse alguém tão mais capaz de conseguir olhar para esse tal monstro bem nos olhos dele e pedir que então ele não me aborreça mais com as suas tais queixas, com as suas tais cobranças tão mais absurdas.
Pois, oh eu apenas hoje quero vir à me aceitar e a me permitir ser aquilo que então desde  de criança talvez por alguma razão, eu estivesse tanto buscando desesperadamente vir à finalmente entender que: Hoje, com certeza eu sou o maior presente que Deus poderia então me dar e isto é, em cada pedacinho, em cada celula, a cada instante que ainda sim, o oxigênio é que mantem os meus pulmões então funcionando!
Oh, minha criança e eu também sei que infelizmente o mundo não será algo cor-de-rosa praticamente em um  simples "piscar de olhos" só porque eu e você existimos.
Pois, infelizmente as criticas vem, as possíveis frustrações e tantas outras situações que nós realmente não estamos esperando até então que naturalmente na vida de qualquer pessoa elas acontecem.
Mas, o mais importante nisso tudo talvez seja o quanto você se vê capaz de se cair de vir à se levantar do chão e a conseguir acolher a você mesmo é claro que, com mais ternura, com mais amorosidade e também mais respeito.
Pois, ás vezes a vida ela é assim mesmo onde nem sempre ela traz as coisas de acordo com as nossas tais expectativas e é claro que, de acordo com a nossa possível visão do que nos poderia ser uma vida praticamente mais prazerosa e pudera não é mesmo, perfeita.
Até por que, pensando bem de repente o que a própria vida nos mostra é que nós precisamos ter muito mais paciência e quem diria que muito mais humildade porque, o nosso orgulho e a nossa tal raiva muitas vezes mal administrada até que dentro de nos mesmos não nos deixa enxergar puxa vida, talvez até que com muito mais clareza o quanto do poder de escolha está a cada dia nas nossas mãos e quanto muitas vezes nós ainda sim temos nessa nossa própria estrada surpreendentemente para percorrermos pois, quem poderia imaginar não é mesmo que bem lá no fundo, no fundo, tanto eu assim que como a você que nós não  importa o que já tenhamos ganho ou mesmo o que de bom ainda sim tenhamos feito seja aqui ou mesmo que ali que nós ainda não sabemos  como  é ser feliz então, de fato.

Bom, por hoje querido eu acho que é só isso, tudo bem.
E lembre-se é claro que hoje e sempre, apesar de tudo muito, muito, amor pois, é isso o que mais importa okay (:
Então, no mais um abraço e até um outro dia quem sabe, não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário