quinta-feira, 5 de julho de 2018

Os estranhos e talvez o que ainda tenha ficado de mim dia 05-07-18,certo!

Por: Maiara Cecília

Minha criança às vezes, para mim também as noites não são fáceis.
Pois, digamos que a minha consciência talvez esteja querendo que um dia mais cedo ou mais tarde eu vá esclarecer algumas coisinhas que ainda estão bem debaixo do tapete.
E isto é ,é claro que graças à Deus eu espero que muito bem guardadas, entende.
Mas, pensando bem não.
Eu não sei se pensando um pouco melhor ainda mais hoje nesse exato momento da minha vida se eu seria capaz de ter a coragem que tinha naquele tempo para poder voltar à aquele mesmo mundo digamos que tão mais eu diria que tão mais ao mesmo tempo, interessante só que tão mais arriscado ainda sim, entende.
E não que talvez pensando eu não tenha me tornado um alguém tão  mais diferente e ao mesmo tempo eu acho que tão mais livre, não é verdade e tão mais leve que eu sei, bem que sou hoje graças à toda aquela então experiência, sabe.
Mas, eu acho que pensando bem, não!
Eu acho que, infelizmente naquele lugar tão mais distinto e tão mais eu sei que particular minha criança que até mesmo você se surpreenderia comigo se ele viesse à tona.
Então, no mais eu acho que pensando um pouco melhor é verdade e quanto a isso você tem toda a razão.
Pois, o que eu mais desejo agora é seguir em frente e você bem sabe que eu agradeço à Deus todos os dias por isso.
Mas, você já bem sabe que eu não tenho como continuar fingindo e isso não mais por tanto tempo assim que ainda sou uma criança, quando que na verdade e que coisa tão mais incrivel pois, talvez comigo mesma eu tenha conseguido me levar a descobrir coisas novas até então que eu duvido que, qualquer outro adulto então o faria, não é, hã?
Mas, não eu não sei se talvez eu teria essa mesma coragem de voltar para tudo aquilo e isto é com a mesma cabecinha talvez, tão mais desinibida e tão mais eu acho que, ao mesmo tempo sagaz de antes, pois justamente antes naquele determindado instante do meu caminho eu sentia que nada pesava até então sobre os meus ombros de uma certa forma, entende.
Mas, agora puxa vida eu não sei como isso ainda sim acontece aqui comigo!
Pois, eu me sinto uma pessoa sabe tão mais incrível, capaz de enfrentar justamente qualquer coisa.
Mas, eu confesso que não sei ainda sim se naquele tempo eu era mesmo aparentemente apenas uma criança, sabia.
E isso ainda me assusta ,quero dizer de alguma forma eu acho que quando eu começo a olhar para trás com um pouco mais de calma que eu me sinto tão mais digamos que à par de outros segredos da vida lá fora que, não pensando bem eu não deveria nem sequer ter me atrevido a prosseguir com aquilo por mais um poouco, entende.
Pois, quando eu estava ali eu até então não sei como mas, parece que eu já sabia que encontraria uma coisa tão mais inusitada para que eu pudesse de alguma forma quem sabe, por anos mais tarde vir á tentar achar um jeito de escrever sobre ela, sabe.
Só que para mim ainda sim, não é nada fácil ainda hoje de repente, vir á perceber que ainda sim por mais estranho que se pareça que eu venho sentindo falta bem lá no fundo, no fundo, por mais que eu ainda sim não queira admitir de toda aquela sensação de friozinho na barriga, da adrenalina correndo pelo meu corpo.
E isto, é feito à um alguém quem sabe talvez esperando por ser gentilmente conduzindo a outros caminhos que eu hoje sei que, são tantos pela vida, querido.
Mas, você tem razão quanto à isso meu bem pois, eu não sei se gostaria de voltar a algums anos no tempo.
Pois, agora puxa vida tudo graças à Deus está se renovando e eu hoje sou essa pessoa que sou graças quem sabe a essa mesma garotinha tão mais cheia de coragem que ainda sim, se atreveu a percorrer quem sabe um pouco mais por esses seus tais caminhos mesmo que isso fosse escondido de sua avò.
Oh, por Deus se acaso talvez algum dia ela vier a saber de toda a verdade eu só espero que ela entenda que não fiz tudo aquilo que sei hoje que fiz por mal.
Pois, por mais que eu talvez quissese percorrer de mais quem sabe outros caminhos de livre e espontânea vontade também sempre houve essa certeza em meu coração que o melhor era voltar para os seus braços.
Pois, eu hoje bem sei que por mais que eu tentasse quem sabe me divertir um pouco que ainda sim se isso fosse quem sabe, pudera mais a fundo, que toda a diversão nesse mundo queira sim, queira não, um dia cobra o seu preço, querido.
Então, meu bem sim se você puder por favor, vamos deixar agora tudo isso para lá.
Mas, ainda sim quanto à isso você tem razão pois, ás vezes eu venho me perguntando bem lá no fundo, no fundo, se toda a criança é de fato ainda sim aparentemente uma criança ou se na verdade pensando bem, quando mais algo lhe convém digamos que, ela apenas está então fingindo ser uma, hã?
Então, meu bem pelo visto agora que você talvez já saiba um pouco mais sobre mim, não é vamos deixar apenas agora que o passado então passe,sim.
Porque, até mesmo a alegria e uma certa pontinha que de prazer que eu talvez possa ter sentido ali não vou mentir que agora infelizmente e isso eu não sei o por quê mas, as coisas até nisso elas mudam fazer o quê. 
Se eu talvez por acaso tenha me arrependido?
Não, talvez...Não!
Mas, se por um acaso eu talvez teria essa mesma coragem de traçar aqueles mesmos passos?
Não, pois, pensando bem olhe, que até mesmo para as pessoas que se dizem as mais corajosas o mundo é com certeza seja aqui ou mesmo que ali, uma caixinha de surpresas, não é verdade.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso querido por enquanto, tudo bem.
E lembre-se é claro que hoje e sempre com toda a certeza muito, muito, amor okay (:
E lembre-se que você em todo o caso é o principal responsável aqui nessa terra por poder vir á se dar uma vida que seja absurdamente de alguma forma ainda apaixonante ou não, não é mesmo?
Mas, enfim no que eu posso por enquanto te ajudar é pedir que volte tome a coragem de voltar é claro que, o quanto antes então para casa ou seja para si mesmo e não só ficar ai do outro lado apenas esperando digamos que, pelo carinho dos outros, pelo amor dos outros, pela consideração dos outros até por que, pensando bem quem vai pagar o preço do vazio da gente e da nossa própria falta de atenção para nós é apenas a gente mesmo e não nesse caso sendo assim os outros dos quais você talvez, já tenha criado sem querer tantas expectativas sem nenhum sentido, entende.
Enfim, em todo o caso um abraço cheio de alegria e é claro que de inspiração para você também e boa sorte, sim pois, eu sei que você pode cuidar muito mais de você do que você na realidade não é mesmo imagina, sabe.

Até!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário