sábado, 7 de julho de 2018

Pessoas tão mais comuns mas, eu quero você dia 07-06-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Oh, minha criança vamos lá apenas em um simples abrir e fechar de olhos apenas me sussurre que truque de mágica digamos que, à mais sendo assim meu bem  você quer então apreciar.
Oh, senhoras e senhores e agora para o seu mais puro entretenimento eu lhes humildemente apresento a verdadeira ovelha desviada digamos que, de todo o restante do rebanho.
Oh, veja só minha criança pois, agora pelo visto em um instante as más noticias estão mais do que nunca correndo aos quatro cantos e até mesmo que uma de minhas tias me disse que urgentemente eu precisava vir à me importar digamos que, com aquilo que um alguém irá dizer ou não mesmo que seja isso tudo aqui ou mesmo que, então ali ao meu respeito.
Mas, oh não minha criança, querido!
Vamos, agora mais do que nunca não é verdade faça então esse singelo favor a si mesmo deixe ora essa, isso tudo para lá.
Afinal, pensando bem uma cidadezinha pequena dá nisso ai mesmo digamos que nessa verdadeira tempestade tão mais à toa não é verdade em um copo d'água sem sentido nenhum, entende.
Afinal, pensando bem talvez as outras pessoas estão tão mais acostumadas a virem a se deixarem por serem tão mais infelizes apenas para que assim elas possam é claro que, continuarem dentro delas mesmas a buscarem eu acho que, uma certa aprovação seja de quem quer que for e do mundo lá fora que então jamais será capaz de preenchê-las e isto é, não o suficiente em seus tais corações.
Então, é por isso mesmo querido que eu apenas lhe pergunto baixinho:
Que truque digamos que, à mais você quer então ver, hã?
Pois, confie em mim eu sou absolutamente imprevisível e tão mais talentosa naquilo que bem mais ás escondidas é claro que,eu faço.
Oh, querido digamos que já que estamos só nós dois aqui que eu posso vir a provar digamos que, um pouco mais desse seu tal doce, hã?
Ah, nem que seja pelo menos só um pouquinho o que eu mais quero é pelo menos conseguir vir à aquietar essa minha tal curiosidade digamos que, de vez em quando se comporta feito à uma garotinha para saber sobre ora essa, sobre quando só para mim é que você vai tirar a roupa.
Oh, querido veja só isso quem diria não é verdade que agora talvez nós dois estejamos prestes a pagarmos o preço por sermos digamos que, bem mais excêntricos e tão mais eu só sei que tão mais verdadeiros em tantos detalhes em um mundo eu sei que sem sombra de dúvida que está cada vez mais repleto de pessoas estranhamente iguaizinhas.
Oh, por Deus, querido!
apenas agora pelo menos por essa noite me diga que graças ao bom Deus que você irá me salvar disso, desse papel tão mais patético, tão mais irritantemente comum.
Oh, meu bem por favor apenas eu só lhe peço que você me ajude a achar algum jeito o quanto mais rápido o possível de voltar então para casa e isto é é claro que, para mim mesma.
Porque, oh quem poderia até então vir à imaginar que um dia o que eu mais gostaria de fazer é de voltar o quanto antes para casa e sem nem sequer resquício  algum de orgulho vir à fazer amor gostoso com você.
Oh, querido apenas para mim por favor me sussurre tudo aquilo que é claro que talvez você nunca tenha tido a coragem de contar para alguém a vida toda.
Porque, oh acredite que eu agora estou aqui mais do que disposta e é claro que, com todo o tempo do mundo para vir à lhe ajudar a se compreender é claro que, em toda esse sua aventura.
Oh, minha criança por favor apenas vamos me diga sobre o que mais você tem medo?
Porque, oh se você talvez em algum momento precisar saiba é claro que, apesar de tudo que eu estou aqui.
Pois,não vir à amar e admirar é claro que, você assim que como você já é em todos os detalhes seria um crime.
Oh, minha criança chegue mais pertinho  e venha ver que coisa mais engraçada como as outras pessoas sob as luzes da cidade correm quem diria tão mais depressa e com tanta tão mais ambição atrás de um um mundo tão mais aparentemente impecável e sem novas quedas que hoje talvez, por alguma razão eu apenas sei que a vida me mostrou que apenas existe sem mais nem menos ora essa, no nosso imenso mar de orgulho, cobranças que machucam e de tantas outras ilusões,entende.  
Oh, Léo leãozinho querido me diga apenas por essa noite o que você mais deseja ser bem lá no fundo, no fundo?
Pois, ora essa eu consigo ser capaz de notar os seus tais olhinhos  verdes que estão brincando de puro êxtase e entusiasmo.
Oh, se você assim quiser meu bem, apenas me revele o que você mais tem esperado e isto é praticamente por todo esse tempo porque eu estarei sempre aqui confie em mim, para vir à satisfazê-lo e ainda sim, de alguma forma para conseguir ser um certo alguém capaz de levá-lo a outros lugares que no mais profundo da sua tal imaginação que você nem sequer então, imagina!
Oh, amor por favor eu apenas lhe peço que agora você feche os olhos e que confie em mim e isto é, sem nenhuma hesitação.

Bom, por hoje eu acho que é só isso tudo bem,querido (:
E lembre-se é claro que hoje e sempre apesar de tudo muito, muito , amor sendo assim okay.
Então no mais eu acho que, sendo assim até!
E quem sabe aliás falando nisso a gente não se vê por ai então não é mesmo qualquer dia desses, né, rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário