segunda-feira, 16 de julho de 2018

Meu milagre dia 16-07-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Oh, amor eu nem sequer pensando bem sabia que você não gostava até então de chocolates.
Oh, puxa vida agora quem diria pois, você sumiu assim de repente, quero dizer logo agora que você se parecia tanto que com um raio de sol em minha vida.
Oh, aleluia você me faz cantar em alto e bom tom para que assim todos possam ouvir!
Oh, meu bem me diga apenas bem baixinho em secreto só para mim onde você vai porque se for assim mais do que depressa eu quero ir com você também.
Oh, querido aleluia apenas me diga onde você vai pois, agora quem diria que  finalmente  eu devo ter encontrado o céu.
Mas, isto é e agora o que eu devo fazer à respeito dessa situação em que o seu silêncio que é tamanho me colocou afinal?
Até porque, quem poderia vir à imaginar que você me parecia tão mais fofo e travesso enquanto ficava tão mais tímido e os seus olhos é que me exploravam então de cima até em baixo.
Oh, amor apenas me responda com muito mais sinceridade agora se eu posso vir à ter digamos que a oportunidade de mergulhar.
Isso mesmo, de gentilmente digamos que me atrever à mergulhar em cada pedacinho seu e em todo esse seu mundo que nem sequer, eu talvez tenha conseguido descobrir na verdade qual ele é.
Oh, querido por favor me deixe agora já que estamos só nós dois aqui ser bem mais egoísta pois, eu quero, quero sim acredite em mim vir á descobrir mais sobre você e isto é em algo bem mais profundo, e bem mais intimo onde acredite que, ninguém mais por você fará então coisa igual.
Oh, amor por favor apenas fique por mais um pouquinho que seja então aqui comigo.
Até por que, não é verdade para que tanta pressa assim de ir embora para sua casa, hã?
Ou será que, pensando bem você deva ter lá algo digamos que muito mais interessante assim para fazer lá a não ser ficar olhando para as paredes da sua sala -de-estar tão mais vazia a não ser a de ter a oportunidade de passar uma tarde tão mais gostosa e tão mais cheia de ternura comigo, hã?
Ora essa, amor não seja tão bobo desse jeito.
Pois, você pode parar de ficar pedindo para os Anjos mais alguma coisa nas suas noites tão mais tristes e sem nenhuma graça, porque acredite em mim eu já cheguei.
O seu tão mais esperado milagre vai por mim ora essa, está bem aqui em carne e osso na sua frente!
Oh, meu bem ora essa, apenas me diga para quê tanta pressa e justo agora?
Pois, você já deve saber que você não tem que se preocupar não enquanto estiver aqui comigo do meu lado com mais nenhuma tolice que te faz cansar do mundo lá fora.
Até porque, fique tranquilo eu estou aqui para te amar e cuidar ora essa, enquanto eu puder então de você.
Fique mais calmo, apenas respire mocinho e sossegue esse seu tão mais turbulento coração.
Pois, acredite em mim querido eu estou aqui!
Oh, querido por favor apenas me conte baixinho sobre quantas estrelas lá de cima você quer que eu dou um jeito e as trago já até aqui em baixo.
Em um "piscar de olhos", querido acredite, confie em mim e eu farei o máximo possível para que essa rua deserta em que só você me parece que brilha aqui se torne algo bem mais inesquecível e mágico.
Oh, meu amor onde você vai hã?
Apenas já que estamos só nós dois aqui me conte para que assim eu possa com os meus truqezinhos fazer você mudar de repente, de ideia.
Afinal, você ainda não consegue eu não sei o porquê perceber que esse seu orgulho enorme talvez esteja complicando tanto um amor que por sí só já é tão simples e do seu jeito talvez tão mais...Único.
Oh, meu bem por favor apenas me deixe de leve acariciar aqui as suas bochechas e lhe perguntar puramente sobre o que é que você tem medo.
Pois, não se preocupe meu bem porque depois de uma boa xícara de chocolate quente o que eu mais quero é poder chegar em casa e fazer amor com você.
Oh, querido isso mesmo é o que eu mais talvez esteja esperando então por toda uma vida.
Oh, o que eu mais venho esperando é com todo o carinho e o calor que há em mim fazer todo o seu corpo devagarinho se estremecer e tocar todo em um rítimo suave cheio do mais profundo tesão e amor.
Oh, querido apenas me diga por favor se você logo de uma vez irá tomar coragem o bastante para vir á quebrar toda essa sua pose e o seu tal orgulho paravir então sem mais tanta demora assim para mim.
Oh, meu bem eu não sei o por quê mas vendo esse pôr - do- sol que está tão sutilmente encantador eu me lembrei mesmo assim de você.
Mas, isto é querido quando é que afinal de contas você irá parar com toda essa sua "ceninha", ou seja ,  com o seu tal passado inacabado que até hoje também te consome  e vir então já para cá, hã?  
Oh, por Deus aleluia!
Aleluia, me parece que finalmente eu encontrei algo que eu mais tanto quero na vida e não estou tão mais disposta a fazer a besteira de deixar você querido, ir embora de vez sem mais nem menos.
Pois, você por mais inusitado que isso possa até então parecer está me conquistando aos pouquinhos justamente por essa sua tal doçura, e os seus tais flertes mais engraçados que de repente, se misturam em meio a uma ou outra ideia então aqui e ali.
Oh, aleluia você de repente meu bem me faz, a plenos pulmões querer cantar de tamanha alegria pois, assim que chegarmos em casa a única coisa que eu mais quero é de uma forma tão mais egoísta tanto o quanto tomá-lo depressa em meus braços para que assim juntos nós possamos então construir uma sinfonia perfeita mesmo que estejamos ainda em plena terra, com os pés justamente no chão.
Oh, o que eu mais quero agora é poder finalmente ter a chance de fazer calar a vontade e de finalmente poder tocar em você e no mais profundo, mesmo que seja em secreto  por fim do seu coração. 
Oh, meu bem por favor acredite em mim que a única coisa que eu mais venho esperando tão mais ansiosa e cheio de desejo tanto o quanto é que a portas fechadas você finalmente ceda em meus braços e que você chova em mim.
Pois, oh até então eu me sinto sem seu amor tão mais seca  e tão mais desolada feito à um deserto.
Oh, meu amor por favor o que eu mais quero é que você apenas admita logo de uma vez baixinho o quanto você me quer, pois, eu preciso ouvir essas palavras da sua boca.

Bom, por hoje eu acho que é só isso, tudo bem querido.
E lembre-se é claro que, hoje e sempre com muito, muito , amor okay :)
Enfim, no mais um abraço sendo assim e até outro dia, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário