domingo, 17 de março de 2013

Oh meu Rá

Por: Maiara Cecília

Hieróglifos.
Meu deus, é feito de ouro.
Oh meu Rá, Hipnotize-me.
Como você, bem sabe fazê-lo.
Oh meu Rá, é feito de ouro, uma jóia viva!
Oh meu Ra, o Sol perante a terra.
Oh, meu Rá, leve-me para um passeio até, as nuvens.
Para uma terra, de tesouros e Mel, da qual eu nunca, vira em toda a minha vida.
Por um acaso, é você lá em cima, querido?
É você com uma coroa, esperando não cair?
Cuidado, a vaidade também pode ser um exagero, mas, quem resistirá a esse rostinho impecável?
Oh meu Rá, é feito de ouro, uma eterna jóia viva!
É fonte de prazeres da qual, eu mais preciso.
E isso, já não é mais uma surpresa.
Então, já que vai me prender ao seu Amor, beije-me e conte o que ainda, está esperando
 por esconder.
A carne grita, os lábios, estarão prestes a se descontrolarem!
Isso já não é mais nenhuma, surpresa.
 Então, me beije e conte o que está a esconder já, que não poderei continuar flutuando
para sempre.
Os conservadores estarão lá embaixo me esperando, mas, querido o que farei?
Se não consigo evitar, se não consigo resistir, aos seus místicos encantos.
Eu sei, que tenho que tentar ainda sim, escapar. 
Porém, eu inconseqüentemente, o quero mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário