terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Alfinetadas, fresquinhas pelo visto!

Por: Maiara Cecília

Bem, hj eu acabei tentando fazer dessa vez, se bem que foi pela primeira vez meu caro leitor, um bolo com goiabada.
Ah, e te confesso que eu fiquei tão orgulhosa de mim mesma, por pelo menos ter não é tentado...
fora, as minhas corriqueiras descobertas como já se é de costume na cozinha, ainda bem que viu a minha sensação do que mais estava me parecendo mais ser, de um ligeiro resfriado está graças ao bom Deus indo embora.
Sabe, acho que não faz parte de mim essas altas doses de puro Baixo astral!
Ah, viu não mesmo.
Até porque, me parece que toda manhã quando acordo que o mundo então se abre para mim...
Quer dizer, me parece que toda manhã não importa por qual obstáculo ou mesmo tempestade pela qual eu ainda esteja passando,Eu na verdade, agradeço a Deus e canto.
senão, ao invés disso acabo por me enloquecer!
É...essa é uma escolha da qual tenho muito gosto por fazê-la ainda sim, então.
Quem sabe, continuar sendo como que uma pessoa sempre que apaixonada pela vida, pelas coisas simples mas, baseadas no afeto é claro.
E é dessas ás vezes, dificuldades que vc consegue ganhar mais uma chance de perguntar finalmente para si mesmo: O que eu quero? Ou até, o que eu a partir desse instante que se faz mais do que nunca presente mesmo que, esteja reunindo todas as minhas força e toda a minha perseverança posso então vir á fazer por mim?
Não amanhã, entende?
Nem depois de amanhã. Mas, agora!
E se perguntar ainda se vc achar que é necessário, será que a questão que realmete nisso tudo importa, não está no fim das contas comigo mesmo?
Afinal, quando vc se encontra meio que perdido em si próprio, vc mesmo é que vai ou não, ser o responsável por afastar as felicidades também do seu alcance.
Mas, é claro que eu irei ainda sim vir á concordar com vc que ninguém é lá o seu próprio super herói e nem se vê eu acho que, como tal na maior parte da sua existência,porém é se torna cada vez uma tarefa mais árdua confrontar outras pessoas que somente se deixam mais em minha opinião por apenas,  exister no planeta.
Quer dizer, e isso além de ser algo ou mesmo um trabalho que é um pouquinho mais não é irritante ás vezes, exige mais de nosso !jogo de cintura", em certas situações quando estamos diante delas também.
E puxa, se vc vier a reperar elas próprias é que tomam obstáculos bem maiores para si.
Quando que na verdade, não sabem nem se atráves vá lá de uma poção mágica vão se importar alguma vez pelo menos, que seja com elas mesmas!
Quer dizer, se elas não vão disperdiçar a sua paz interior e a saúde principalmente falando como que aos montes sobre a vida alheia.
Entende, se elas vão se preocupar em beberem água quando estiverem sentindo sede...
ou se vão se preocupar em procurar a sua própria comida para então, se alimentarem.
Então,o que é que existe mais facilmente no mundinho desses seres?
vc pode estar também, ora depois de ler tudo isso que com todo o empenho tentei te escrever para que vc soubesse, enfim como tudo tem andado se perguntando.
Eu acho que, nada mais são do que de ano em ano: Desculpas!
ora, até porque se encontrar como que quase sempre nesse mesmo estado convenhámos não é, me parece ser muito mais convortável.
E muito mais tentador, porque mantém as roupas bem mais secas, não atrapalha a fragancia do seu perfume e além do mais estimula para que se torne um hábito ; A queixa!
Mas, se queixar do quê na verdade? Ou para quem?
Ou do quê ainda?
Ah, eu me esqueci de um pequeno detalhe em minha repentina ilusão quando passei a achar que elas tinham tudo: Pois, elas não sabem nem sequer, demonstrar gratidão, ou mesmo humildade.
Afinal, o Amor quando quer estar mais prensente de fato, passa a exigir que o outro é que seja também um pouquinho mais do centro do seu universo.
E não, apenas que toda a atenção esteja somente voltada quase que constantemente para os seus próprios interesses.
Pois, é...A vaidade não dá espaço,para o sentimento maiis doce e maduro também saber partilhar!
Entendeu o que estou tentando refletir?
Ela não se torna um pouco mais flexivel como se é esperado com relação a idéia crucial do saber amar ao outro em seu coração mais do que, até a forma como que agora vc está sendo amado.

Bem, vc já sabe quem é!

Então, nem acho que preciso dizer mais tanta coisa sobre isso.
Até porque, agora pudera essa outra parte muito importante de vir á colher algo de significativo ou sem sempre como também eu sei que pode acontecer vai depender mais de vc do que de mim, não é?
Ah, estou meio que já lhe deixando a par das coisas meio que, desculpe sim de antemão porque amanhã vou para Sp fazer como sempre mais alguns exames eu creio.
Mas, que bom que estou podendo cumprir mais uma nova etapa de superação quem diria na minha tão turbulenta existencia: Afinal, já fez um ano que fiz a minha cirurgia de quadril.
E ainda bem, que essas aguás velhas já, ufa passaram!
Então, beijinhos e  lembre-se cuidado afinal, tudo o que vc vier a fazer num blog pode ficar do seu lado ou nem sempre , por mais que ainda continue achando que não é lá grande coisa ok.
De coração, vai por mim e eu sei o que é isso =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário