domingo, 1 de junho de 2014

Fada Madrinha!

Por: Maiara Cecília Eu sei, que ás vezes nem tudo na vida acaba saindo como planejávamos. Mas, eu sei que você tem estado sempre ali ao lado! E seja ainda que, nos momentos bons, ou mesmo que nos ruins principalmente quando a vida nos põe completamente para baixo você é prova de que talvez, tudo vai um dia então melhorar. E seja qual for o destino escolhido para cada um de nós, você me ensinou mesmo que sem notar que é com muito trabalho, mas também como muito amor que o mundo á nossa volta pode vir á se transformar... Mas, para isso mesmo quando tudo parecer estar desmoronando é ai então, que precisamos ser cada vez mais, pessoas mais fortes também! Você me ensinou de alguma a ter ainda sim, fé. E por mais que diga que não é bonita, ou que não se parece muitas vezes como as outras pessoas no mundo, pensando bem, quem não compreender você talvez, então não venha á entender mais ainda que pessoas como você só existirão uma única vez, no planeta. E por mais que diga que, não você sabe que é bonita! É bonita, não só por você ser quem você é, mas, ás vezes eu tenho a impressão de conseguir sentir uma luz tão brilhante quanto sol e que vem do seu coração. E isso é o que faz com que você seja então um alguém especial, bom pelo menos para mim eu acho. Mas, é algo muito bom ter aquela sensação de quando eu lhe abraço mesmo que, em dias muito raros de que tudo pelo menos, conseguiu voltar a ter um pouco de paz, sabe! E você também me ensinou, não que as outras pessoas não tenham sido importantes também, mas é que, você não precisa se esconder o tempo todo, ou fingir ser quem você não é para conseguir ter a chance de enfim, ser amado. Quer dizer, não que todo mundo não passe de vez em quando, por alguns dias mais nublados ou mesmo que, de chuva em plena semana. Porém, é verdade que, se você espera que algo de bom realmente aconteça em seu futuro, que você tem que ser nada além do mais do que, você mesmo! E talvez, a felicidade não esteja na quantidade de bens em que possuímos, ou nos grandes feitos que então quem sabe, venhamos á realizar. Porém, ela quem sabe esteja na idéia de crer em Deus ou qualquer, outra força maior do qual também venhamos ainda á achar que seja algo significativo, de fato. E na questão de tentarmos descobrir quem somos realmente, e de passarmos a nos orgulhar então mais vezes disso, não é? Então, eu queria que você soubesse que eu tentei escrever esse poema para você não, só porque você talvez nunca tenha se dado á algum presente, realmente precioso na vida! Porém, é porque apesar de tudo eu também te amo. E por mais que, eu ás vezes queira me afastar um pouco, você acho que já sabe que, é uma parte importante, também de mim. Por isso, obrigada e estou com saudades por mais, ainda sim que eu não diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário