quarta-feira, 18 de junho de 2014

Crescer, calma pois,isso pode ser a melhor coisa do mundo!

Por: Maiara Cecília Não que, crescer na verdade se pareça algo até que, muito ruim. Não, acho que não é bem assim! Quer dizer, eu acho que é ruim se vc não souber a hora de parar de todo a hora querer reviver a sua infância e apenas, fugir dos seus próprios então obstáculos,sabe. Quer dizer, eu acho que uma pessoa corajosa o bastante e inteligente ao ponto de perceber o que da sua vida quer fazer, não deve estat esperando por se abandonar em tudo o que ainda, pode acontecer. Quer dizer, ela não pode fazer isso, não agora, não é? quer dizer, não que talvez ela possa vir á se arrepender um bocado se justo agora o fizêsse então. Mas, também porque se uma mulher de verdade com as suas rodinhas e tudo também sabe, fazer um arroz e feijão sem precisar agradar á um homem, ou que seja a qualquer pessoa tão mais estranha e teimosa quanto ela então... Ora, quem foi que disse que ela não é capaz de escrever mais um livro para colocar em sua estante? Ou mesmo que, ela não é boa mais do que o bastante para conciliar e saber, ter um jogo danado de cintura para isso quer dizer, no caso de se esforçar para ser as duas pessoas ao mesmo tempo, todos os dias da sua existêcia, graças ao bom Deus desde, quem sabe menina tanto a artista, quanto o ser humano. O resto? quer dizer, a maior parte das pessoas á sua volta,mas também que bom que, nem todas e isso é um grande alívio, só estava bem ali ao seu redor para reclamar, sempre, sempre que tudo o que ela faz, ou mesmo o que deixa de fazer, não está bom, né. Mas, só que ela ainda bem que, acabou fazendo uma grande descoberta nesse tempo que passou, sabia e que bom que ela pode ser iluminaada em sua cabecinha com essa conclusão ora essa: Ela é, muito ser humano e muito mais adulta, uma pena eu diria não é até demais,para as outras pessoas que ainda se esqueceram de como é quem, sabe vir á ser. Bom, eu acho que por enquanto é só até porque, desculpa leitor estou bem cansada. então, acho que agora não vou poder ficar mais, muito por aqui ok. Mas, não se preocupe pois, só á distancia de um link que nos separa, não é? Quer dizer, eu acho que vc já sabe o que tem que fazer e que vc deve ser tão capaz ´para fazer mais do que, pensa. Até porque, não só quando as coisas estiverem muito dificeis, tente se lembrar que vc é quem deve dar á volta or cima quando te disserem que, "não". Afinal, vc é vc e é isso, o que no fim das contas importa, tá certo ;) Boa sorte no seu caminho e acima de tudo, seja forte! Boa noite e um enorme abraço pois, eu sei que vc vai xonseguir mudar as coisas um dia. tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário