segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pensamento do dia!

Por: Maiara Cecília "Talvez, se eu tiver fé e vier á pensar que cada coisa que se mostra no caminho como obstáculo, que na verdade é muito pequeno,, até mais do que se mostra diante dos meus olhos. Então, basta que eu me reerga quando estiver cansada e una forças para continuar seguindo em ffrente até achar, se Deus quiser uma saída. E ai quem sabe, quando eu vier á olhar para trás depois de tudo e estiver sorrindo, então quem sabe eu filnalmente perceba que eu consegui, e que a minha sorte disso, acredito de todo o coração que uma hora, ou outra vai sim, é claro que Mudar! Pois, como já diziam os sábios e que com eles eu aprendi, a beleza, a felicidade e o amor vão estar á partir de qual perspectiva vc passar a querer enxegar qual é a dimensão real dos seus medos, dos seus problemas. e em fim, descoberto isso será vc quem vai ter que decir mais do que nunca, em que direção vc vai querer deixar que caminhem o seu coração e também, a sua mente agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário