quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pensamento do dia!

"Para ser realmente feliz, eu acho que não é preciso de muito na vida! Quer dizer, eu acho que tudo depende da maneira como vc, então se vê diante até mesmo, dos seus que seja mais pequenos obstáculos, sabe. Quer dizer, ou cabe á vc ter fé e agradeçer á Deus por quem vc já é, e também pelas suas próprias escolhas que fez ao longo do seu caminho, seguindo a cada dia mais em frente não importa, ain...da sim o que aconteça. Ou, vc também pode simplesmente desistir, só isso! Mas, eu vou lhe confessar que não sei se vale tanto á pena, assim jogar logo agora todos os seus sonhos fora, para ter a vida que talvez a maioria das pessoas nesse planeta já tem, não é? Quer dizer, não que eu saiba assim de tudo. Porém, não sei, se quem quer vir á fazer a diferença enquanto se dá por mais forte, e mais vivo do que nunca, iria então querer vir á tentar, existir para apenas, enfim imitar". By; Maiara Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário