quinta-feira, 26 de junho de 2014

Seja forte e acima, de tudo eu sei que vc consegue fazer mais!

Por: Maiara Cecília " Bom, seja ainda vc mesmo para si próprio. Afinal, bem ou mal se vc estiver se sentindo feliz, por aquilo que já tem e também, por aquilo que é fazendo a coisa certa por mais que isso seja dificil O importante, nisso tudo é que vc se doôe por inteiro demonstrando persistentemente o Amor que sente por aquilo que faz, e que quer continuar fazendo. Porque o resto, é o resto... E porque por mais que vc ame demais as coisas que vão ficar no passado e as memórias também que existem, nele boa parte na verdade, do que há de acontecer tanto que no Passado, no Presente e no Futuro apenas, á Deus pertencem. E não ao seu coração, ou mesmo só ás suas vontades! Mas, por mais que muitas vezes não seja essa a resposta, pela qual vc possa estar esperando o que vale é que, isso não lhe impede de ter o mais precioso disso: A FÉ de que tudo o que lhe ocorrer ainda nesse caminho, é que quanto mais ele se estreitar sob os seus passos, mais então forte e sonhador com realação á aquilo em que vc acredita e está tentando alcançar lhe façam voar igualzinho ao tamanho do amor que vc enfim, sabe que está sentindo. E reconhecer toda essa magia é o que faz com que a vida ,lhe traga de volta a criança que sempre esteve bem ali dentro. Pois, ela apenas adormecia enquanto o mundo adulto e rude continuava á existir e a fazer tudo o mais, egoismo e outras vaidosas tempestades". Bem, eu acho que é só por hoje, ok ;) Boa Quinta para vc e fique com Deus! Ah, e antes que eu banque como sempre a esquecida lembre-se de que nada nesse mundo em que estamos vivendo hoje felizmente, é por acaso. E quem sabe vc só esteja á poucos passos tomara se continuar seguindo em frente mesmo, que com muitas batalhas e obstáculos de descobrir s imensidão brilhosa e azul de alegrias que ainda, o destino está á lhe reservar, não é? Vai por mim, acredite pois eu tenho certeza de que se continuarmos pelos menos apesar de tudo tentando, que poderemos fazer mais do que imaginávamos que seriamos capazes pois alguém, ainda de precisa de outros também. Pois assim, poderemos estar mais juntos nisso não importa quão bons ou nem, sempre os dias se pareçam como naturalmente também, é claro que isso vai acontecer. Mas, o que eu queria dizer é que, se vc precisar de alguma coisa, ou se vc estiver se sentindo triste, não se preocupe pois é só chamar que de algum jeito, sim eu estarei aqui. Quer dizer, Desculpe por infelizmente vc ter que se comunicar comigo por um comentário, ou mesmo que qualquer outra coisa que seja mas, não desista seja forte em Amor e continue. Tchau e principalmente, não banque o egoista tá bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário