sábado, 27 de setembro de 2014

Acordei, hoje sem saber sobre mim!

Por: Maiara Cecília Bom, esses dias tudo bem que o arroz saiu meio que queimado, ou que o macarrão acabou ficando meio que sem gosto. Mas, sabe eu estou feliz por poder contar com vc Leitor(a) ai do outro lado não,é? Ah, quero dizer porque sempre quando eu mais penso em desistir de tudo, ai eu acabo me lembrando mais do que nunca de vc! Pois, vc assim como eu e como milhares de outras pessoas dessa cidadezinha talvez, estejam esperando por um novo mundo finalmente! Por um novo futuro, e ai aqui as coisas estão mais dificeis porque não sou o tipo de pessoas que eles esperam para que eu venha então á consequir algum trabalho. Mas, o que eu sei que eu sou mulher e que sou forte e sei que,tenho passado por muitas coisas um tanto quanto bobinhas ultimamente, eu acho. Mas, não se preocupe pois os amores vão se renovar, e os dias também se Deus quiser. Então, eu tenho fé de que algo ainda vai dar certo por mais que, eu ainda esteja me sentindo bem deslocada, em relação a não conseguir entender desde o inicio o que cargas d aguá taalvez, tenha se passado na cabeça dele, ou não sei se eu é que acabei tendo amor demais para dar em um momento bem mais oposto em nossas vidas...enfim! Mas, o quê eu posso fazer afinal? Quero dizer, por enquanto eu só acho que é tentar acertar as coisas ainda no que eu conseguirei fazer, mas de resto...Só Deus, e o destino talvez se entendam de algum outro jeito no fim das contas. Mas, eu tambem sei que sou Mulher e sou forte então cabe á mim, a essa altura não vir a estragar tudo de uma só vez!. # Indecisa, mas ao mesmo tempo de coração dividido )= s2 Boa sorte e continuem firmes em realação a aquilo em que vcs em amor, tanto mais acreditam e vão em frente. é só isso o que, por enquanto eu acho que posso vir á lhes dizer!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário