domingo, 28 de setembro de 2014

Poema do jornal de domingo!

Por: Maiara Cecília Bom, depois de jantar uma refeição infelizmente mais pronta e depois, de pendurar mais algumas roupas para secar no varal como de costume resolvi postar o poema de hoje do jornal dia 28-09-14 para vcs então aqui, meus amores! Um beijo então enorme para vcs todos e até a próxima,ok ;* Bye, ah e lembren-se de que sejam fortes e sigam em frente em relação a aquilo em que acreditam, tá bom. E agora,é sério eu preciso ir pois ainda tenho outras coisas para vir á dar conta até a reunião em Outubro, néh!. Isso faz diferença? Por: Maiara Cecília E quando tudo estiver lhe parecendo uma imensa maré de azar! Ainda sim, tente nisso vir á acreditar que cada dia que ainda vai nascer talvez venha a ser se Deus quiser uma chance para que, você então consiga acertar. E mesmo que, ainda esteja prestes a cair então várias e várias, tantas outras vezes mesmo que o seu coração se sinta enfim muito triste tente acreditar que há uma razão para que você possa estar aqui. E por mais que ás vezes se sinta ficando cada vez mais exausto de também ora suportar a si mesmo que a história, ainda mal começou! E de que, por outro lado ainda é cedo demais para que você venha á se entregar para o sentimento de derrota. Afinal, o Paraíso um dia acredite que, ainda sim pode vir á estar esperado por você também! Mas, para que isso então de fato aconteça o que você precisa fazer é não deixar mais que, essa chance preciosa talvez, de felicidade de repente de suas mãos venha á escapar. Se bem que, todas as provações eu sei que parecem vir á ser ás vezes mais insuportáveis e que, faça sol, ou faça chuva tudo se parece com uma imensa repetição de suas angustias bem diante dos seus olhos. E isso faz sem duvida, com que o seu coração em silencio e pudera, irritado venha á se partir de minuto a minuto sem que, nem você por mais que se esforce para isso consiga então encontrar uma resposta do por quê. Porém, ainda sim tente acreditar por mais que agora, novamente você talvez não consiga de jeito algum entender o que, tanto o destino está a esperar de você, e da sua fé em algo bem maior: Que tudo passa,não importa o que seja!. E tente também entender que, o amor não lhe acontecerá apenas uma única vez! Porém, também isso vai depender de você para que você mesmo venha a se questionar então: A minha felicidade está na verdade, em minhas mãos? Ou não? Ou mais ainda, já que a beleza e os outros atributos são tidos como sendo pequenos caprichos emprestados do tempo: Pelo o quê na verdade, eu me deixei levar?. E então, quando você vai se dando conta de que os anos vão engatinhando como ao bebê e lhe deixando ficar cada vez mais para trás sem que você, ao menos consiga ter a oportunidade de alcança-lo você acaba dizendo mais para si: Puxa, como talvez eu esteja ficando velha e bem mais exigente ! E dai, você então assustadoramente quando se vê em seu espelho percebe que, ainda sim era por aquele amor antigo que você tanto estava então esperando. Mas, quando você não mais decidi mentir para si mesmo e cai em s,i você também repara que naquele época você apenas uma criança!. E hoje, pensando bem a vida lhe desconhece, o futuro lhe desconhece, a morte até mesmo ela não lhe deixa prevêr mais nada!. Mas, a questão em tudo isso é no fim das contas: O que então, me cabe? E por enquanto para isso, o que me resta é tirar o disfarce e tentar dizer quantas vezes mais para mim mesma, se for então necessário: A quem eu ainda talvez, esteja esperando por enganar? Quero dizer, com uma feição talvez que na verdade logo, temo eu que vão pedi-la de volta, não é mesmo?. E o que, talvez de mim vá ficar no fim talvez, sejam só pequenos sorrisos e ternos abraços, estes ainda sim, infelizmente muito apressados. O resto voltará para o pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário