segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Protesntando aqui, é claro que em favor de uma pessoa para mim maravilhosaaaa!

Por: Maiara Cecília Oi,gente! Então, o que eu tenho para contar para vcs é que esses dias, aconteceram algumas coisas, sabe! Bom, pelo menos da minha perspectiva já que eu me dispus a então ir cada vez mais trabalhando em relação á ela, pelo menos para que ela venha á se tornar o quanto mais positiva, o possivel é que a minha tia Adriana vai passar pela quimioterapia! Bom, eu já tinha dito a ela há um bom, tempo sabe que ela não precisava vir á esconder mais essa etapa que provavelmente será tao mais importante na sua vida, talvez a partir de agora de mim, não é?. Afinal, eu como sendo a sua sua filha de coração inumeras vezes também, já havia lhe dito que o meu amor então por ela de forma alguma iria mudar! ainda sim, que ela então tivesse cabelo ou mesmo que, não mais por caussa dos fortes remédios... Quero dizer, eu se fosse ela não tentaria esconder isso das pessoas, e nem sentiria mais algum receio sabe, afinal isso para uma mulher como ela que provavelmente não é que graças a Deus já conseguiu superar e enfrentar tantos outros obstáculos na sua vida, isso para mim pelo contrário poderia vir á ser, mais uma das razoes eu acredito de todo o meu coração para que ela possa se orgulhar de si mesma, ora essa!. E além do mais, eu dúvido que outras milhões de pessoas por ai no mundo tenham essa mesma, coragem que eu sei que, ela já tem e de sobra para abrir mão do seu lindo cabelo, e da sua vaidade por uma questão também tão mais preciosa que é a da sua saúde, e a do seu próprio bem-estar! E eu até hoje, a admiro muito porque senão fosse por ela, talvez eu nunca teria continuado com a oportunidade de talvez, vir á transformar cada vez mais as dificuldades da nossa sociedade em amor, para que então quem sabe, no futuro ela venha á se tornar bem mais verdadeira e justa para com todos nós, não é? Quero dizer, independente da sua classe, ou crença...enfim ela para mim, vai sempre continuar sendo uma Mulher maravihosa e que, já é muito mais bonita tanto pelo lado de dentro quanto que, tambem pelo lado de fora, pois Deus como eu pedi para que, ela quanto á isso já não se preocupasse, pois Ele já a fez assim: Especial!. Quero dizer, não importa quais são ainda as circunstancias uma mulher, como uma outra perspectiva mais segura de mundo, completamente oposta, criativa, alegre, fabulosamente inteligente...Puxa, quantas coisas ao meu ver aqui eu ainda teria para dizer de incrivel sobre ela e sem falar, que ainda por cima ela é super protetora e tem o abraço mais reconfortante que vocês poderiam imaginar... E eu ainda disse a ela e volto a repetir que, se a outra pessoa que estiver ao seu lado então só vir á se importar com a sua aparencia, ou que seja só por causa do seu cabelo, então por mais que isso eu sei que, seja algo muito ruim de se dizer, mas é verdade: Eu acho então, que essa pessoa definitivamente não te merece!!! Pois, ela não se importa nenhum pouco com o ser humano fantástico que para mim vc com todas as letras representa e eu já disse á ela que, eu vou sempre estar aqui para então te apoiar no que, vc precisar de mim, afinal ela é uma outra parte importante de mim e disso, vcs não tenham duvida assim como meu irmãozinho e primo. E sabe, que no começo eu me senti bastante surpresa com a noticia mas, tudo de ruim se nós então não viermos a desistir e a termos fé ora, não é mesmo passa! e se tem uma coisa que, eu aprendi acho que não só com O budismo, ou o feminismo: Foi que vc como ser humano em amor é que é o principal responsável pelas as suas ações enquanto vc estiver no planeta sejam elas ainda sim, boas ou más. E que não adianta vc começar a ficar culpando Deus se vc começa a cair np ciclo da aceitação e das palavras que são significativas na sua vida, sabe. Pois, Deus bom eu pelo menos penso que se Deu ao trabalho de te colocar no planeta sabe, para que vc nada mais do que venha á se empenhar em ser um alguém melhor, um allguém talvez com um pouco mais de autoestima, que acredite em si mesmo, que acredite que então sabe que vc é uma pessoa não acha, plenamente capaz e inteligente e que pode lutar em favor com todas as suas forças, naquilo em que vc tanto acredita, que vc pode começar a alcançar mas ao mesmo tempo, vir á irradiar felicidade para os outros á sua volta também!. E sabe, como vc pode vir á fazer tudo isso hein? Primeiro parando de cair a toda hora no clico infinito dos Nãos,sabe! Como por exemplo, ah mas, eu não posso... ou, Ah mas, logo eu? Ou ainda, ah mas...não tem jeito, pois eu não vou conseguir! Ou seja, cabe a vc ter fé mas, tambem não ficar por tanto tempo esperando que, Dues ou que mesmo o Destino que seja vá se dar ao trabalho de renovar toda a sua vida do começo ao fim, no seu lugar e depois entregar fácil,fácil todo o resultado desse tremendo esforço de bandeja só para vc então!. Então, acredita sim no poder das palavras, tá mas também se dê a chance de vir á tomar se for possivel a iniciativa para aquilo que no mais vc então, deseja. E segundo,tente se esforçar ao máximo para cumprir com aquilo que vc se propoe então, a fazer seja no seu dia-a-dia, seja ainda mesmo que de positivo e construtivo nas redes socias... E terceiro procure ser mais verdadeiro e tente trazer todos esses compromissos para começar a mudança primeiro por vc mesmo leitor(a), pois de que adianta a gente também começar a ficar apontando pequenos impecilhos, na vida alheia mas, o amor e a idéia de vir á procuar amadurecer tambem com os nossos erros,acabar ficando somente na teoria, então meu amigo isso não vai adiantar nada, viu vai por mim. Então esses, são eu acho que os pequenos e essencias passos para vc se vc quiser vir á então, se dar a essa oportunidade para se tornar uma pessoa mais bonita principalmente pelo lado de dentro, sabe!. e olha, que se nós quisermos vir á sermos pessoas quem sabe, melhores não existem assim muitos segredos, não!. Isto é quanto mais cedo, vc puder á vir se afastar das coisas mais destrutivas e puder ter a oportunidade de saber que se vc acreditar que, vc então pode coeçar pelas pequenas conquistas menos, focadas na questão apenas do superficial e mais, digamos que são construtivas então eu tenho certeza,de que vc vai conseguir perceber que vc então não vai precisar de muita coisa para vir á ser realmente feliz, ainda mais nesse século em que nós estamos então vivendo atualmente!. Onde, as pessoas infelizmente mais te julgam e te escolhem, como que se vc então fosse uma espécie de objeto seja por causa então, apenas da sua aparência não é verdade?. Ou apenas, só por uma primeira impressão elas talvez, possam vir á ter de vc!. Quero dizer se nem muitas vezes se darem ao fato, de pereceber que vc também é um ser humano como á qualquer um deles e que, não é porque vc não tem os mesmos objetos de valor que elas, ou as mesmas opiniões que elas, isso não significa que vc não possa vir á ser amado, ou vir á ser respeitado muito mais, também ora essa!. Então, eu resolvi ser movida com a idéia de protestar em favor da causa, de que as pessoas podem vir á serem amadas, do mesmo modo como á qualquer um de nós, tendo ou não o seu cabelo"!. E que isso, não vai fazer com que elas deixem de provar ao mundo a sua beleza então interior, seja menina, ou Mulher...Isso, não importa!. Mas, o que importa quero dizer é a sua essencia e a idéia então de vir á preservá-la e não a sua aparência!. Afinal, esses como eu já tenho teimado muitas vezes, né em te dizer eu continuo achando que são pequenos caprichos, eu ainda não sei por quê mas, que são não é mesmo emprestados para a gente pelo tempo!. E que depois, então quando ele resolve que não quer mais, por alguma outra razão emprestar só mais um pouquinho, para a gente ele simplesmente então ...leva embora,uê. Mas, eu aqui resolvi protestar em favor da minha fada madrinha querida, que esses dias então vai passar corajosamente pela Quimo, não se preocupem ok usando uma touquinha toda charmosa, certo hehe ;) Então, não se preocupe Fada Madrinha que para mim vc vai continuar sendo a mãe de coração mais linda do mundo que, eu tenho todos os dias, tá bom!!! E que vc sabe, que pode vir á contar querida, com certeza para o que vc precisar. Ah, e antes que eu banque de novo e sem querer, a esquicida eu não estou com medo, ok mas, eu estou muito orgulhosa de vc porque agora eu acho que, vc vai provar para todo mundo o quão forte e o quão destimida vc já, é pois vc vai passar por muitas outras surpresas e sozinhas na sua jornada, não é mesmo?. Mas,eu como sua filha te desejo com todo o amor e com todos os abraços enormer que eu talvez, possa te dar durante a semana que então, vai começar para vc que essas surpresas lhe sejam maravilhosas pois vc é uma pessoa única, e que as merece demais, tá bom s2 s2 Te amo, te amo!!! E quanto á vcs meus outros leitores lembrem-se sejam fortes e acima de tudo vamos então continuar a cada vez mais acreditar que nós podemos vir á fazer a diferença se quiisermos, pois nós sabemos que como ninguém, somos mais do que capazes para isso então, tá ok. Um abraço e # Vamos, protestar então pela causa de que as pessoas, nesse mundo devem amar aos outros muito mais, não só pela sua aparência. Mas, também é claro que, por causa então da sua essência, não acham? Eu aqui, com certeza apoio essa idéia, hehe (: e vcs ai do outro lado o que me dizem, hein?. Bom, no mais então fiquem tranquilos que quando eu puder vamos nos falando, então tá bom. Até mais então e também meus amores fiquem com Deus e obrigada também, puxa vida pelo carinho de todos vcs que quando podem então também acompanham, viu aqui o blog. Tchau,então gente porque agora infelizmente eu tenho que ir agora tá!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário