sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Nós somos o quê, afinal panelas ou somos tampas hein?

Por: Maiara Cecília Oi, gente! Então como vocês tem passado?. Bom, a boa noticia que eu tenho para vocês, eu acho que graças á Deus não poderia ser das melhores, eu estou consegunindo encaminhar já alguns e-mails para o conselho municipal e agora tomara que, eles consigam levar á sério então a idéia de virem a tratarem todos os cidadãos finalmente pela lei como sendo todos iguais!. E eu fui tentando lhes explicar daquele meu jeito até mais, tranquilo demais que ao meu ver o Governo deve agir de forma então mais humana e transparente, é claro quando estiver á cumprir com o seu papel. Mas, também quando necessário se preciso vir á dar um puxão de orelha na população também, pois nós não podemos trazer as mudanças se estivermos nessa nova jornada sozinhos, ora essa. Mas, eu sei que pessoal vocês vão ficar bem nisso tudo, tá bom!. E que eu estou me esforçando e estudando ao máximo, para tentar vir á não desapontar vcs, como tantas vezes não é mesmo isso tem nos acontecido. Mas, eu lhes garanto que não irei me deixar abater justo agora, só por causa de um homem!. Quero dizer, eu acho que seria uma tremenda covardia de minha parte vir á deixá-los na mão quando na verdade, sinto que assumi um imenso compromisso em relação talvez ao que será então, do futuro de todos nós possivelmente,sabe. Mas, eu vou lhes confessar que quando me sibto a maior parte das vezes bem insegura, a primeira coisa que faço então é perguntar á Deus principalmente se haverá coragem em mim mais do que, o suficiente para dizer de uma vez, por todas que eu cansei desse tempo de desigualdade! Que eu me cansei, assim como a milhões de outras pessoas de vir á cair nesse ciclo infinito praticamente de aceitação das coisas negativas em relação á mim, seja pela a minha então aparência, pela minha condição social,etc. Mas, eu também sei que por outro lado quem mais está precisando de mim nesse momento, é minha querida fada Madrinha eu sei. Mas, eu também com esse meu jeito espevitado já tinha dito muitas vezes á ela: Para que ela quem sabe, para que ela não ficasse em um relacionamento que talvez, não vá dar mais certo. Não que, eu tenha algo a ver com isso mas vc enquanto mulher, muitas vezes sabe também passa por isso e a primeira coisa que a sua cabeça automáticamente já começa a fazer, quando o que vc até então pensava que seria Amor começa a desandar é se culpar por tudo então, de desastroso que talvez venha a estar lhe ocorrendo. Mesmo que, vc nem saiba o por quê não é verdade, hã? Como por exemplo ah, mas...ele pode mudar não é, mesmo! Ou Ah, mas e se eu der mais uma chance á ele! Mas, sabe vai por mim até que vc consiga realmente vir á abrir os olhos e perceber que então a culpa não é sua esse é um processo pelo o qual a gente vai passando que demora mais um pouquinho para fazer enfim, efeito sabe!. E outra se essa pessoa não te der valor de jeito nenhum talvez, seja ela que ainda não está consegundo entender que vc não consegue ver as outras pessoas com a mesma naturalidade impulssiva como se vc então, estivesse apenas, "trocando mais uma simples peça de roupa". Afinal, além desse ser um comportamento muito infantl, caso essa pessoa ainda não saiba é também muito irresponsável,ok? Afinal, essa pessoa que não dá valor ao amor que já está recebendo ainda sim, talvez venha á ferir os sentimentos de outros com isso. Então, resumindo...para essa outra geração tão mais descolada, e que talvez se diz tão cheia disso, ou daquilo puxa parabéns para essas pessoas, ok. talvez, até tão mais corajosas por tratar outros seres humanos desse jeito, como se eles fossem descartáveis, não. Quero dizer, eu não tenho toda essa coragem sabe eu vou lhe confessar como sua amiga, tá. Porque, sabe acho que falta em mim talvez esse jeito mais bobo de ver as coisas sabe. E eu não sei, porque até hoje disso tudo!. Mas, por enquanto o que eu posso te dizer nesse sentido é que, como no velho ditado cada panela tem a sua tampa. Que ás vezes, não é culpa da panela se as tampas também tem andado ultimamente mais exigente e onde no fim, não vão acabar valorizando em relação a panela nem um aspecto nem, outro... Ou ás vezes pode ocorrer de depois também, já ter né muito tentado que é a panela quem decide esperar mais um pouco pars querer encontrar, não é a sua tampa. O que pode, também vir á ser. Mas, eu sei que a minha fada madrinha já está melhor e eu já disse a ela que, ela deveria estar muito orgulhosa de si mesma, não só porque ela é uma pessoa maravilhosa e que, deve então ser muito amada todos os dias, não é!. Mas, porque talvez ela agora como mulher talvez, esteja prestes á dar grandes passos para decidir quais outras questões também, serão cruciais ainda no seu caminho, ora. Pois, como ela bem sabe ela já não é mais uma criança e para mim, ela por outro lado apesar é claro que, de todos os demais obstáculos pensando bem, não é todo mundo que assim como ela creio que vá se dispor á expandir e tentar adaptar os seus horizontes, pudera, hã. Mas, ela sabe né que eu amo muito,muito, muito enormente....assim s2 todos os dias!!! E que ela sabe, que tem o meu apoio pois, ela não precisa esconder de mim que pode vir á estar passando por momentos, um tanto confusos não é, verdade. E outra coisa ela sabe que, se precisar ela sabe onde me encontrar e que eu virei correndo, e para isso dou um jeito!!! # Amor de filha não vai faltar á ela, fiquem tranquilos seja dia ou seja, noite está bem. Bom, por enquanto é só eu acho então ;) Um abraço e boa noite para todos também. Ah, e só mais uma coisa meus queridos e lembren-se de que, não importa o que aconteçs sejam fortes, está bem e vão em frente!. Afinal, eu sei que nós um dia vamos conseguir concretizar tudo aquilo em que, tanto então acreditamos, e eu sei disso!. Mas, eu também preciso caminhar com vcs, senão isso tudo não vai funcionar, está bem. Até breve então!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário