domingo, 8 de fevereiro de 2015

ás vezes, você sabia que que nem eu sei, se conversar mais ajuda! Mas, enfim as escolhas são suas está bem.

Por: Maiara Cecília
Ufa, ai que bom que eu consegui até que enfim, ter um tempinho para te ver viu.
Até porque ai nem te conto porque haja paciência né falando a verdade, mas o que conta eu acho é que agora estamos aqui entre amigos então eu creio que não há bom pelo menos por enquanto o que temer não é? Hehe, Mas sério agora eu pelo menos estou muito mais feliz porque vou trabalhar amanhã e assim já aproveito para ir refazendo as demais anotações lá na biblioteca sabe. E é eu ainda tenho que voltar aqui o resto da tarde até porque vc já sabe né enfim...ô tremendo pé no balde viu, para não dizer outra coisa né. Bom, mas pelo menos aqui entre nós eu me sinto bem mais aliviada porque posso conversar com você como uma mulher adulta de fato, sobre muitas coisas sem ter que passar pelo mico digamos de me esconder quase que o tempo todo até porque para eles como você já também notou eu me pareço mais com uma criança de quatro anos muda e sentada em frente a televisão muitas vezes então, eu acho que se eles não desconfiaram até agora então não se preocupe que você estará seguro até porque convenhamos eles são muitas vezes mais inocentes do que até eu mesma já imaginei e vou te confessar com um certo até espanto aqui que isso ao mesmo tempo em que por ora me irrita, também uê me assusta sabia! Pois, olha se você não tiver nem que seja alguma vez na vida coragem e iniciativa para querer pensar ou se expressar de uma forma mais segura na maioria das vezes por si mesmo, então talvez quem você espera que vá melhorar isso ainda no seu lugar, hã?
Então tá...eu concordo que, isso tudo até que é bem bonitinho assim, olhando digamos de vista e tudo o mais mas, como essas pessoas esperam que você vá ao médico muitas vezes né que seja no tal do Ginico.enfim, eu coloquei assim, até porque você já deve saber do que estamos falando se segundo eles próprios é melhor que você pare de dizer, ou de vir a imaginar muitas besteiras se você para ser uma boa moça segundo essa linha de pensamento que sei lá quem no fim, das contas é que criou também coisa tão contraditória mas, que vc deve se guardar enfim para os outros momentos mais preciosos da vida, sabe. Porém eu fiquei aqui pensando que é ai que tá porque do mesmo jeito que será que não dá no mesmo hein? Pois, um médico não seria um estranho talvez da mesma maneira pensando bem e aliás quantas outras pessoas enfim, ele já não fez muitos outros exames e por isso é... eu cheguei sei lá a conclusão de que para a mulher tudo é mais, como eu posso dizer isso sem me parecer muito estúpida, certo vou dizer que é mais difícil porque entende as outras pessoas esperam mais de você mesmo quando você ainda é muito pequena sabe! Quero dizer, elas esperam que você tão cedo é isso digamos não seja tanto assim eu acho que você porque se você acaba achando que se a vida é sua e que o corpo é seu pronto que você então praticamente tem que aprender a não ter mais tanta opinião entende? Até porque quando outras de nós vem de um planeta digamos também mais diferente onde você finalmente se sente mais feliz por ser um alguém que fica contente com o ideal no trabalho e não nos das casinhas de boneca pronto, ai tudo me parece que despenca sabe.
Por que, é você acaba sendo algo com o qual as outras pessoas talvez não estejam tão acostumadas e ora cada um eu acho que também tem lá os seus medos nesse mundo e então também, não adianta querer ficar forçando a barra nessas situações também porque olha, por exemplo:E eu aposto que esse será novamente mais um exemplo não é super tosco mas, serve só para tentar te explicar melhor sobre o que eu realmente estou pensando é que existe uma grande diferença em relação ao livro 50 tons com os livros do Harry Potter entende?  Ou que nessa vida há uma grande diferença entre uma dona de casa de uma cidadezinha e de uma escritora talvez, como a Clarice sabe. Então, isso não quer dizer que só porque eles são diferentes que eles não possam estar de jeito nenhum no mesmo espaço o que é eu sei que bem estranho até porque eu  não achei que muitas meninas tão rápido assim, acabariam se tornando mães se por outro lado quem mandou né elas enfim não se controlarem um pouco mais também mais que coisa, viu! Ah mas, é ou você acha que quando muitas delas vão numa festa hã porque também no meio da noite pudera, para ficar sei lá aprendendo crochê é?
Ai Deus nossa, puxa depois eu é que sou a criança aqui né mas, bom...voltando ao assunto de hoje ou melhor para a nossa bagunça como sempre eu fiquei pensando aqui sabe em mais uma coisa talvez, mas muito muito importante mesmo, para dizer a você sabe não, não vai me inventar de achar que a sua família vai compreender as mesmas coisas das quais você pensa porque bom, eu diria que como no ditado á uma altura dessas que provavelmente aguá e óleo não se misturam, certo. Não para o que em relação talvez, esteja se passando nas suas ideias cheias dos botões sabe. Mas, por outro lado eles vão eles, vão sim continuar a amar você e isso talvez é o que mais conta apesar das suas mudanças de humor e outros questões a mais e sério outro ponto é não espere muito tempo também sentada se for para o príncipe acabar virando sapo ok  e é sério que ainda estão esperando que a gente acredite mesmo que os bebês vem das cegonhas hã? Desculpa mas, é o mesmo que tentar nos dizer que para uma infinidade de doenças no mundo lá fora que é para nós não nos preocuparmos em nos precaver, sabe sei lá que seja com um repelente pelo menos, se bem que há muito tempo nós também poderíamos sim ter feito alguma coisa, mas é ai que tá de novo tudo aquilo em que até eu já me cansei de ficar falando, falando e falando que se a população também né não for a luta e ficar esperando até que um dia algum Governante venha a ligar para ela e para os seus problemas ah, então do céu eu acho que pode começar a chover chá de maçã porque xi isso não vai mais funcionar, não hein! e sério até porque essas ideias, são muito,Mas, muito velhas mesmo. Mas, sim tá papais e mamães façam o seguinte procurem sempre conversar mais com os seus filhos e filhas e sério  essa história de namoradinho e namoradinha, sinto muito mas irrita tá. e irrita sério para caramba principalmente quando o seu filho ou a sua filha talvez, não quiser ter tanta atenção com um monte de gente olhando ai vocês tentam ficar puxando de repente, algum assunto sei lá então vai por mim pergunta algo mais interessante talvez sobre de qual música ou banda ele mais gosta, ou em que show ele talvez queira muito ir, sabe e não sobre certos assuntos que na verdade são só dele tá!
Porque é sério que isso deixa a gente depois numa saia justa danada e sério, que vocês também hein filhos que coisa, logo se bobiar não vai existir mais nesse mundo verdadeiros relacionamentos porque Deus que me livre hoje atualmente as pessoas trocam mais de pessoas como se fossem peças de roupa sabe, eu hein!. tá certo que bom eu já tentei fazer certas coisas também das quais eu não me sinto nada orgulhosa de mim, por isso sabe mas, isso não quer dizer que talvez você tenha que recorrer a outros estranhos que escrevem sobre a tal da liberdade de expressão só para não querer conversar mais sabe. E eu aqui também vou te confessar que eu nem sei ao certo se isso talvez, ajuda principalmente nesses momentos mas, eu estou contando tudo isso a você porque eu ainda passo acho que muito pelo desconforto de não conseguir sabe me desprender do que já eram para terem sido águas passadas, mas bom o que conta é que quer saber o corpo é seu, e os desejos também são seus mais ainda e que isso não é da conta muito menos desse povo esquisito que tem medo até de acabar de atravessar uma rua para chegar ao outro lado tá, mas é que você tem que nessas horas tomar um pouco mais de cuidado para não exagerar e não ficar muito ansiosa porque tudo isso é igualzinho a um pouco de vinho e bom e ao mesmo tempo descontrai ou é igual a uma dose de Libre porque senão dali a pouco é bem provável de que uma pequena pedrinha que talvez, esteja te perturbando no seu sapato se transforme em poucos minutos em uma saia justa bem maior e olha se você quer mesmo ler alguma coisa da qual atraia mais a sua atenção então porque você também sei lá não escreve uma história também, ou faz alguma arte mais colorida e cheias de formas, pois olha por que por enquanto meu bem, eu acho que para a nossa não alegria infelizmente esses ainda talvez estão ainda muito longe de serem tempos em poderemos vir a sermos bem mais humanas afinal, ainda é a terra encantada e medonha de Peter Pan onde nós teremos que ter um hábil jogo de cintura até porque ainda nós talvez não conseguiremos crescer. Não sinceramente como até você não acha que já passou da hora não é?
Bom, e em relação a isso eu sou totalmente a favor até porque se você puder me ajudar a encontrar um martelo que seja para que eu finalmente pudesse derrubar essas paredes de uma vez e sair dessa prisão tremendamente ridícula puxa, eu lhe agradeceria e muito porque só você mesmo eu acho que poderia ser um alguém capaz para me dar talvez, tão mais brilhante, tão mais esplendido presente de aniversário como esse com o qual aliás eu já vinha sonhando desde os meus quinze anos na vida.
Ah, mas por enquanto tudo bem e calma que eu sei que um dia isso ainda vai me acontecer tá. E eu sei disso, mas, eu é que gostaria de saber quando por que sério que ás vezes são ideias tão mais bobas que existem por aqui que ás vezes sei lá ainda em que década eu me encontro né. Ou sei lá de tanto mico ás vezes eu chego até a ter vontade de esconder o meu rosto em um balde, sabia.
Ah, mas bom é eu sei que você deve até ter achado muito engraçada a ideia do balde né mas, tá eu ainda sim com eles vou tentar fazer um esforço para ser mais compreensível tudo bem, ou até bem mais. e Bom, então sendo assim sem mais demora né um abraço para você, certo (:
E fique com Deus e certo do resto você também eu acho que já deve saber né então abafa criatura porque a coisa é feia, meu bem! E é por isso que eu então converso mais com vc sobre esses assuntos do que com eles sabia hã e é porque aqui eu acho que eu me sinto muitas vezes bem mais também á vontade, eu diria né. E outra que uê eu penso que eu sou muito mais gente e não bicho falando a verdade para gostar de ficar preso. Mas, vou te contar que tá uô isso viu. Ah mas, por enquanto eu acho melhor deixar para lá até alguém finalmente vir a nos ajudar a se libertar do que não mais vale a pena pois, isso é que eu acho que faz com o que se perca a graça no mundo lá fora ainda sim sabe.
é e eu espero sim, que esse herói com uma mente tão mais incrível e com uma personalidade tão mais forte do que a nossa venha e que bom não é que ele resolva aparecer o quanto antes e nisso eu ainda não perdi a fé, com certeza mas, é tomara que ele venha porque todos nós e inclusive eu se fosse mais nova gostaria de ter sido como a ele ou a ela, se fosse uma heroína no caso então quando eu crescesse a muitos anos antes sabia meu fiel amigo hein.

Enfim, até mais e lembre-se não fique esperando e vá a luta é claro.
 E ah, se vc também precisar de mim eu estarei sempre aqui então não há o que temer em relação a isso, tá bom.

Agora sim, hehe vô nessa.
então se cuida hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário