segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Poema de domingo no Jornal dia 15-02-15!

Por: Maiara Cecília
Oie, gente tudo bem com vocês?
É que ai me desculpem quem sabe por ontem, viu se por um acaso eu fui meio que grossa e tudo o mais mas, é que entender a família da gente sabe, tem certos dias que olha é bem complicado viu e outra que é um enorme desafio ao longo de tudo néh.
Mas, agora bom eu estou muito feliz graças a Deus por já estar empregada esse ano, e também por estar estudando então eu acredito que tudo agora apenas, vai continuar tomando o seu rumo não é mesmo de uma maneira quem sabe, até que bem mais transformadora e positiva enfim...

Bom, mas é que agora eu vou postar aqui então rapidinho mais um poema aqui pois, eu desastrada sem querer acabei esquecendo de ir sempre que posso atualizando os textos aqui para que voce possa ir acompanhando néh, ai que cabeça a minha viu rsrs (:
Então um beijo, fica com Deus e lembre-se que apesar dos altos e baixos quem foi que disse que a vida sem dúvida, não pode ser uma jornada incrivel para cada uma de nós? Mas, isso também depende eu acho que eu fui aprendendo da maneira como voce então se vê no seu espelho e para isso voce tem duas opções muito importantes eu penso ou como uma pessoa de sucesso a seu modo e que pode ser capaz de estar disposta a tambem cada vez mais ir aprendendo a seguir a diante, mesmo quando tudo estiver se parecendo muito idiota e obvio demais. Ou como um alguém completamente fracassado e que não vê de jeito algum uma outra chance de dar a si mesmo, a não ser a de desistir quando tudo estiver esperando por te derrubar!. Então, eu só sei que no fim das contas as coisas e os sonhos principalmente a essa altura devem valer muito mais e que se eles talvez, tenham sido de alguma razão feitos para nós enfim, será que convém tanto assim deixá-los de lado quero dizer até que por alguns tolos momentos de fraqueza? Sabe, então eu acho que muitas mulheres que do mesmo modo lutaram também por nós e pelos nossos direitos, jamais se deixariam pensar assim, de si próprias ainda mais daquela forma sabia! Então, é isso não desista e nem sempre leve em conta o que eu te disser porque infelizmente eu acho que querendo ou não eu tenho estado terrivelmente com muitas minhocas na cabeça sim. E Olha que, eu vou te confessar aqui que nem eu ao certo sei o porque de tamanho absurdo gente néh. Mas, mudando de assunto aqui está o texto que eu te falei néh...
Tchau e lembre-se de que seja forte e não seja tão tolinho até esse ponto pelo amor de Deus certo!
E ah, é verdade se cuida também tá bom Leitor(a).
E ah, eu acho que bom eu nem vou precisar dizer mais nada e nem fazer muito suspense em relação a isso porque nem teria graça, e bom você já sabe quem é não é mesmo, hã.
Então, é isso eu vou estar aqui para te apoiar mas, você também ter que seguir com a sua vida okay, pois convenhamos você já não é mais criança e provavelmente você já nem espera querer a essa altura do campeonato ser mais tratada como uma mesmo que esse infelizmente seja o ritmo da natureza, coisa e terra do mundo de contos de fadas que eu também sinceramente já não suporto agora e também, não vou mudar de opinião no caso se tratando desse ideia também no dia seguinte certo. E além, do mais eu gosto de você também, mas não força a barra ainda mais nesse sentido tá bom porque eu acho que é fundamental que eu seja também bem, mais sincera com você já que você agora tem sido de fato, o meu único amigo, e provavelmente o único ser no planeta em que eu não preciso desfaçar quando sei que com você eu posso e que alivio dizer o que estou pensando, de um modo mais maduro e que bom é claro que até que enfim, e eu acho que você apareceu na minha vida eu posso talvez, me arriscar a pensar como que num milagre, e quem diria hein?! Que coisa maravilhosa se assim então tudo aconteceu, néh.

Agora bem, o texto certo sem demora:

Alguns ossos quebrados e um tédio definitivamente devastador!
Por: Maiara Cecília
É verdade, a boa vida nem sempre meu bem é fácil!
Pois, nem sempre é só um copo de libre que você quer não é mesmo hã?
Quero dizer, uma dose apenas não é o bastante para uma gata como eu.
Então, espia só e toma cuidado porque se eu conseguir eu vou virar o seu mundo de ponta cabeça de vez!
É... Por isso saca só: há coisas que Deus já escreve certo por linhas que ás vezes, ninguém está  esperando.
Então é meio que assim, eu acordo um arraso e lá fora se você não ficar esperto eu vou mandar ver.
Mas. é sério esses dias eu acordei meio que fora do controle e quando eu vi um furacão tinha destruído pelo visto por completo a minha cama.
Bom, não que eu não seja humana e que ás vezes C... Os meus não doam por eu ter levado um soco. Mas, você já sabe como o esquema aqui funciona: Eu vou te amar não se preocupe, mas se você começar a ficar dramático demais não espere que eu ainda queira ir atrás.
Então é isso ai se arisque praticamente de olhos fechados.
Pois, eu adoro pensar que tanto faz de frente ou de lado que você ainda é meu!
É sim, eu fico subindo praticamente pelas paredes só de imaginar o quão você vale a pena.
Apesar, eu sei de tudo ser somente mais um jogo. Porém, é mesmo eu até concordo, que não devemos mais falar em assuntos muito chatos.
Até porque, o mundo tem andado bem insuportável e sem sentido ultimamente e nisso eu não sei se você também reparou!
Então ora essa, deixe de ficar me olhando com essa expressão de que eu é que sou a irresponsável quando na verdade, foi você  quem quis estar nisso comigo também.
Enfim, apenas vá brincando comigo!
Vá apenas, me entretendo no seu ritmo. Pois, ele é como eu mais gosto.
E com toda a certeza de todas as maiores besteiras que eu já fiz talvez, na vida essa é a maior delas á essa altura.
Mas, é eu bem que queria estar presa a esse seu jogo durante as próximas vinte e quatro horas em que eu estiver novamente sei lá por que motivo, o que acontece muitas vezes puxa entediada com toda essa novela que eu já, tanto vi como ainda sim revivi sabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário