domingo, 1 de fevereiro de 2015

Poema do jornal de Domingo dessa vez do dia então 01-02-15, certo!

Por: Maiara Cecília
Oi, gente!
puxa como vocês estão, hein? Bom, eu espero que bem não é mesmo.
Então eu só passei aqui rapidinho para deixar sendo assim mais uma atualização por que vocês agora já devem estar sabendo que durante a semana infelizmente, eu acho que ainda mais esse ano vai ser raro de eu conseguir de fato vir a estar escrevendo com mais frequencia como eu costumava fazer, por que é que com o trabalho e tudo o mais bom, enfim...e por falar nisso eu acho que pensando bem esse outro texto vai estar no jornal de domingo que vem na verdade, tudo bem?
É que bom, eu só espero que todos vocês se Deus quiser tenham sendo assim uma ótima semana seja de descanso ou ainda que de trabalho, tá bom (:
Um abraço e lembre-se que vocês nunca devem desistir dos seus sonhos, ok. Mesmo que para isso quero dizer para que você consiga estar indo na direção certa que você também, tenha que se empenhar bastante em relação a aquilo que você estiver fazendo e que você também necessite ter muito mais fé em seu coração do que talvez você imaginava. Mas. o importante é que no fim das contas não faz mal e que ora essa vamos em frente não concordam, hã?!

Ah e até mais e também tenham uma excelente noite de sono é claro pois, nós precisamos acordar radiantes mais uma vez e super bem dispostos amanhã néh, hehe.
Então, bom qualquer outra novidade aliás não se preocupem que eu os avisarei, tudo bem!

Então aqui segue a atualização e é sério por que eu ainda tenho que terminar sem brincadeira de arrumar enfim, as minhas coisas nossa!

 Bom, Tô indo e se você precisar também me fala certo, hehe. Ai gente aliás ai que bom que tudo graças a Deus agora também eu tenho certeza de que vai ser bem melhor do que estava antes, néh a propósito hã.
# Bons sonhos e que esse ano seja se for possível, muito mais repleto de paz, transparência e de outras tantas realizações quem sabe, ai tomara meus amores né. Tomara, minha gente então vamos que vamos!!!
Puxa, eu estou bem empolgada a essa altura e vc nem faz ideia do quanto ai.

Você assim, me provocando pensa que é quem?
Por: Maiara Cecília
E no sonho me pareceu que, existia um imenso jardim tão belo o quanto eu poderia imaginar.
Mas, eu não sei por que eu estava de pijama agindo despreocupadamente comendo alguns morangos!
Dai de repente, como que em um susto eu saltei da cama e acabei indo naquele mesmo dia de sol para o trabalho. Ah, mas lá naquela terra doce e macia eu me pus praticamente a fazer a minha digamos, terapia anti-stresse, sabia?
  E isso pelo contrário, pensando bem não me caiu nada mal!
Mas, ali o que me deixou de certo intrigada é que você se parecia pelo menos, para mim como que uma luz em meio ao escuro da minha mente que também estava muito sonolenta eu tenho que, admitir.
E era, era sim essa uma pequena brecha de luz tão brilhante quanto todas as outras estrelas que eu poderia me arriscar se quisesse a contar então no céu.  Porém, a pergunta é: Por que será que, cargas d’ água eu estaria de camisola em meio à grama, hã?
Até por, que lá eu nem fazia ideia de que os morangos poderiam ser tão mais doces do que eu pensei!
E, aliás, que coisa mais estranha de se imaginar por que será que, tanto açúcar assim não me causava sede. Ou nem mesmo, um simples enjoo, hein?
Porém, é verdade que você me sussurrava palavras das quais eu jamais, ousaria repeti-las para um outro alguém. E sabe por quê? Porque, eu cada vez mais vendo você quase que, se atirar para mim me fazia enlouquecer!
Então, da próxima vez tome mais cuidado, está bem. Pois, quando eu quero eu sei apostar alto para ver até onde você com essa brincadeira sem juízo quer realmente ir.
É isso mesmo, pois eu não vou ser tão boazinha assim da próxima vez. Então, lembre-se de que para você eu serei um perigo ainda maior, certo!
Pois, eu não duvide que já enfrentei muitos outros leões de frente. E que quando a coisa estava feia eu é que fui correr atrás de tudo o que já conquistei sozinha. Mas, é claro que para isso se tem que saber jogar, querido!
O grande segredo da vida está em saber o quê se quer. Mas, ás vezes é claro que quando houver uma faísca que você também quando menos esperar, pode acabar se queimando levando um tremendo “soco no estômago”.
E é por isso que, eu te aconselho: Tem certeza, de que é isso mesmo o que quer fazer?
Mas, cuidado. Cuidado querido, pois, se você acabar me deixando de lado ah então fique sabendo desde já que, você para mim não é o preferido. Pois, houveram outros dos quais sei lá quando eu os vi eu então, já quis mais saber tanto assim, deles falando a verdade.
Pois, tudo foi apenas um momento de quem sabe, queda da autoestima. Ou sei lá, quem sabe apenas algumas distrações quando eu estava tentando estar um pouco mais longe de mim mesma.
É... Eu acho que, falando sério no fim das contas com poucos deles é que, eu realmente talvez estivesse com vontade de seguir adiante, pensando mais ainda não é por essa outra perspectiva da situação em que agora eu ansiosa até que demais, me encontro.
Porque agora, eu me sinto acessa. Acessa até demais. Então para mim ah, não me venha com essa conversa à toa porque uma única vez vai ser meu bem muito pouco!
E olha só está vendo, quem mandou você vir me provocar.
Mas, eu até que gosto como você faz o quê faz no seu ritmo.
É eu gosto do modo como, você se movimenta e de como você não apressa as coisas.

Pois, sou eu que dito as regras desta vez, ok. Senão, isso não vai funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário