domingo, 15 de fevereiro de 2015

Hoje, infelizmente não está sendo nada fácil!

Por: Maiara Cecília
Oi, ufa ai que bom eu consegui encontrar você néh.
Mas, hoje o dia está meio que estranho até então hã pois, eu não consegui ontem na verdade me dar algum tempo para te escrever até porque os meus temores tem se tornado muito maiores até então do que antes eu costumava sabe imaginar, quando eu era criança sabe!
e não não era isso o que eu realmente queria, sabe me tornar quase que uma prisioneira do ciclo do trabalho e sabe ter como saída imediata para acabar suprindo as minhas próprias cobranças internas a questão de ficar comprando e comprando mais posses até eu infelizmente morrer. Pois, a cada dia mais se vc sabe que algo falta então vc acaba ficando feliz mesmo que temporariamente quando os seus prazeres aumentam e que coincidência mais assustadora ainda os seus bolsos ora essa, também não é? Mas, entende é nesse ponto que eu estou começando a me assustar ainda mais porque caso vc ainda não saiba de nada disso é porque eu sinceramente tento afastar mais de mim essa cruel certeza, sabia quero dizer a conclusão de que eu quero parar de uma vez, por todas com a ideia mais do que óbvia de que eu gostaria e gostaria mesmo, sabe de não me sentir tão inútil, ou tão preguiçosa assim, pois eu sei que os desafios que a vida me deu que eles na verdade , ainda não são o bastante está bem?, Até porque eu queri comprar um barco ou uma propriedade no alto das rochas quem sabe para finalmente conseguir parar de estar em terra quase que sei lá porque pensando bem o tempo todo eu acho e ora até porque vc já sabe que certas coisas já vem me incomodando e há muito tempo a propósito.
Sei lá quem sabe um dia desses eu não consiga dar um jeito de mudar mais a cor do meu cabelo ou usar um manequim ainda mais estreito um dia e isso vai ser bem melhor porque quem sabe assim, as outras pessoas logo de uma vez não tenham mais tantos motivos tão obvios para me perturbarem seja um dia finalmente apos o outro certo. Pois, eu gostaria de ir embora, eu gostaria sinceramente de talvez, não precisar mais ser por tantas vezes desse jeito Maiara cecilia eu acho, porque pensando bem quem sabe eu conseguisse por um instante que fosse de alivio ser apenas só mais uma dondoca cheias de suas unhas com base e reclamando do seus cremes que sei ka não funcionaram até então por alguma razão tão bem, e vê porque a minha vida se parece ainda tão idiota porque eu ainda sempre tenho que ficar indo e voltando para o passado quando justamente eu já não tenho mais a minima vontade ah, enfim...Eu acho que vc já sabe até disso.
Então dessa vez não ME ABORRECE PELO MENOS POR HOJE TÁ BOM.
mas, NÃO SE PREOCUPE QUE AMANHÃ EU ACHO QUE EU VOU CONSEGUIR PARAR DE CAIR EM SI ESTÁ BEM.

Um abraço!

E espero que vc também me compreenda pois, isso também não é nada animador para mim, E muito pelo contrário, ok.

Bom, sem mais demora então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário