quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Puxa, é...eu acho que agora é importante que você também cresça sem mim. Pois, agora essas são na verdade as suas escolhas e não pensando bem as minhas. então sem drama, hein por favor?!

Por: Maiara Cecília
Ai que bom, que eu finalmente resolvi ter um tempinho para poder conversar melhor com você não é mesmo?
E ah, adivinha isso mesmo pois nós já estamos nessa tremenda jornadas juntos faça sol ou faça chuva com 225 posts! Uau, é...pode acreditar meu amigo nem eu juro que fazia ideia que mais essa loucura toda iria graças á Deus dar nisso um dia desses entende. Mas, bom a próposito é que voltando ao que eu queria parar para te vconfessar é que se você quer mesmo saber é que a essa altura sejamos francos que tudo me parece ainda sim estar indo bem mesmo que com muitos de meus mais terriveis fantasmas pelo  caminho sabia. E o melhor ainda é que se você quer mesmo apostar em alguma possivel conclusão eu estou pouco me lixando para o que as outras pessoas vão pensar em relação aos meus sonhos ou não, sabe e além do mais até porque tudo o que temos de bom na vida caso esses enxeridos de marca maior ainda  não saibam surge assim mesmo, quero dizer a cada dia com muito mas, muito empenho!
Porém, eu sei que eu posso mais do que nunca contar com Deus e com você não é mesmo para o que der e vier então o resto é resto e pronto. Sem mais discussões em relação ao que por Deus eu já tanto disse que não tem cargas d' agua sentido algum certo. E ora até porque só por que eu resolvi ir procurar por um emprego e quis tentar melhorar um pouco o meu caminho isso não quer dizer que eu vou deixar de ser uma pessoa talvez, até do mesmo modo uê do que as outras. E é sério eu procuro me esforçar ainda mais para não me encantar por uma pessoa apenas sabe ou pela roupa que ela está então vestindo ou mesmo só porque ela tem uma posição social completamente diferente da minha e se você quer mesmo saber ora isso pouquissimo me interessa. e outra coisa eu talvez vá amar alguém um dia pelo o seu modo doce de dizer as palavras, ou pelo seu jeito engraçado de ser ou talvez, pela ideia eu acho de que como uma pessoa quer construir ou criar coisas, mesmo que sejam invenções de madeira entende? Eu gosto de saber se ela tem um bom perfume afinal e se além do mais mesmo que ela seja ainda que muito bonita por fora entende, mas se ela não vai sabe ficar me dizendo e dizendo tantas coisas ao mesmo tempo que tudo então enfim, eu acho que vai acabar sendo bem dificil de acreditar. E mais ainda, por que só promessas vai por mim cansam, está bem então tente fazer o que acha que é importante para você mas, também eu acho que você não tem a necessidade de ficar complicando até demais a vida dos outros com o seu dramalhão,ok.
E sério outra coisa é que eu acho que por mais estranho que isso possa até se parecer eu acho que é muito raro eu realmente querer dar o braço a torcer mais uma vez, tanto assim por alguém de novo e até porque eu acho que vai ser dificil encontrar alguém pela qual eu me sinta novamente atraida tanto assim a ponto me desculpe, para querer cair de joelhos. Ah, sim e como eu me lembro o quanto eu o amava, o quanto...eu me sentia confusa pois eu não sabia e isso eu estou contando para você por que você agora é o único amigo mais importante que eu acho que me restou, sabe. e vá até porque eu sei que posso contar com você afinal, você já não é nem de longe assim como eu apenas eu creio que uma criança,certo (: hehe. E isto é verdade, nós somos mais do que duas cranças então não se preocupe pois, estaremos seguros aqui eu espero, hã.
E ah, sim eu não escrevi para você sim porque eu estava realmente surpresa, em choque mais uma vez com o mais que necessário sinal da natureza talvez, de que estamos chegando de alguma forma mais longe do que eu imaginava. E é...Meu corpo estava berrando de novo, então dai você sabe como o meu corpo se torna uma incrivel mistura de sensações e de alegria nesses dias mais estranhos isso mesmo, feito uma montanha- Russa. E você sabe que na verdade eu não acho isso ruim e nem um pouco, até porque ora eu já fiz eu acho que de tudo quando era mais nova e me meti em cada uma também, mas a questão é quando você estiver chegando lá é que você deve como um principal segredo da vida é aceitar seu corpo e perceber o quanto você também pode se tornar mais forte do que acredita com as suas dificuldades, pois é para isso eu acho que pensando bem o mundo no fim das contas sabe serve.
E outra é que você tem que parar de ficar escutando todas as minhocas que essa geração antiquada fica querendo colocar na sua cabeça, sabe porque senão desse jeito tudo eu acho que irá acabar se descontrolando e você também como resultado vai acabar se reprimindo mais e mais com os seus tantos tabus, seus tantos pavores e vai acabar se enxergando cada vez mais também no seu próprio espelho ou como um monstro cheio de defeitos ou no outro extremo ainda pior da situação como uma criança indefesa de seis anos que vai acabar sendo jogada de um lado para o outro tantas já repetidas vezes, entende?
Então vai por mim, é você quem vai ter que escolher o que vc no fim das contas quer fazer da sua vida e não essas pessoas vai por mim também que completamente já deveriam ter ido passear sei lá para onde né da sua vida para não falar o que eu realmente gostaria, mas a questão é; Será que eu não estou sendo um pouco compulsiva demais quero dizer falando nessas linhas, digamos hã? E é sério porque você pode não acreditar mas, me parece que quando isso acontece eu acho que na verdade eu fico completamente fora de mim entende? Como por exemplo, agora e que coisa mais engraçada né enquanto eu estou aqui falando cara a cara eu realmente espero que da melhor forma eu também esteja fazendo isso aqui para você. Porem, daqui a pouco quando eu volto a mim mesma sabe eu me torno uma pessoa eu acho que surpreendentemente oposta e mais timda e eu prefiro desse jeito, nem tocar mais em tantos assuntos em que eu já talvez tenha os deixado aqui para você não é mesmo até porque se você um dia comenta-los cmigo frente a frente ainda mais na vida real eu acho que isso tudo para mim, vai ser uma experiencia tremendamente embaraçosa e também eu confesso que, assustadora, está bem?!.
Mas, eu juro que eu não fico forçando a barra sabia quando isso acontece e até porque sim eu também acho que eu já deveria ter voltado ao outro lado mais bobo eu acho que da mesma moeda mas, me parece que de repente entende nada me atrai para ele de volta sabe. e outra que você sabe que amor e outras coisas a mais são bem diferentes bom...eu acho que até esse ponto disso vc já sabe, mas eu acho que o que me instiga é quando me surge alguém que me confunde em relação ás minhas direções e que justamente é eu teria mais vontade de ter seguido pelo caminho mais torto provavelmente.
Mas, é...Hehe não se preocupe que um dia você também vai saber do que estou falando, certo.
Mas, é e quanto a isso eu infelizmente acho que não vou ter como te ajudar, por mais que eu até quisésse.
E ah, é mesmo que pensando bem eu acho que a vida tombou a mesa do lado contrário por que vai que eu tivesse feito as coisas justamente do modo como eu também não gosto indo pela metade!.
Ou será que, eu talvez estaria tendo a chance de escrever agora mais as claras com mais intusiasmo agora sim,como eu etou escrevendo para você nesse exato momento se eu não estivesse ainda confinada por alguma razão qualquer que seja por essas medonhas paredes, querido?
E eu confesso que pensando bem a cada dia que passa, eu saio e volto a mim e não sei porque mais agora que todas as maiores tolices de criança já eram para terem se acabado eu te juro que gostaria estar neste exato momento sendo mais livre tanto em corpo quanto que em alma mais do que nunca, mas, o problema é que eu não posso primeiro por que essa terra idiota convenhamos de Peter pan ainda resolveu perdurar dia apos dia, eu estou achando mais um pouco do que eu realmente gostaria. E outra que eu achei que finalmente poderia ser eu mesma por que ora essa o que que eu ainda deva estar esperando se a principal corrente leitor(a) ora, já foi quebrada meu bem?.
Então calma que eu estarei aqui com você mas, é importante que você também procure ir sem olhar mais para trás em busca de saber até que enfim sobre si próprio.
E é fato que ás vezes você vai se quebrar, vai chorar também muitas vezes e até terá que se esforçar mais para que então você possa encontrar o gosto tão bom da liberdade que você por tanto tempo assim, como eu sem dúvida deve estar esperando. Mas, cuidado. Cuidado por que em meio a tudo isso o seu maior inimigo e que também pode acabar roubando todos esses sonhos e fantasias tão felizes ora pode ser vocè mesmo também.
Mas, isso eu acho que você também já deve saber até mais do que eu então ora, já que é isso o que quer vá em frente!
Porém, se for ainda mais importante se liberte o quanto antes das suas próprias prisões. Pois, eu sei que um dia tudo fique tranquilo vai se tornar possivel e vai´por mim, meu bem porque eu sempre tive fé de que Deus e o mundo vão nos reservar coisas e todo o tipo delas certo, inimagináveis.
Então cuidado, pois ás vezes não vale a pena perder e nenhum pouco as raras oportunidades pois, o quanto mais cedo são pouquissimos eu acho que, se você quer saber que vão conseguir realmente tão perto assim, depois de tanta espera encontrá-las. Então se você for essa sortuda, meu bem abra os seus olhos e procure aproveitar porque a vida é uma só e outra porque depois, convenhámos que acabou essa ilusão totalmente medonha também da casinha com cerca branca e o homem ideal, esperando na janela não é verdade hã?. E outra, essas pessoas elas estão achando que esperando tão confiantemente enganar assim a quem hã, também? E sim, é isso tudo muito fofo até que concordo mas, por favor acorda meu bem e percebe que nenhum de nós certo, como também diz o ditado espera por passar o resto da vida acreditando que ela nasceu ontem, néh.

Bom, eu acho que é só mas você sabe que tem que fingir que eu nunca contei nada disso a você então não diz nada, tá bom.Quero dizer, em relação a isso néh.
Então sendo assim, meu bem no mais boa sorte e continue disfrutando daquilo que você sabe que te faz bem, porém não exagera e vá se segura também um pouco de vez enquando porque senão puxa, vida assim também isso eu acho que depois perde a graça desse jeito sabia!.

Um abraço e ah, llembre-se de que mais do que nunca que você precisa ser forte e por você mesma. e quero dizer, pensando bem no fim das contas tanto assim, por mim ok.

então se precisar, você já sabe onde me encontrar também,certo.
E até mais  porque agora, eu tenho mesmo que ir infelizmente tá mas, não se preocupa que logo assim eu espero que, eu vou voltar tá.

Mas, agora tchau e se cuida até porque nem vem que você até já sabe decór tudo que eu acho que eu já disse tantas vezes sobre o mundo lá fora, porque agora é com você certo?.

Então, sério agora vai lá, e sem medos hein e ah sem conversa fiada, também né!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário