domingo, 22 de fevereiro de 2015

Texto de hoje, mais um domingo no jornal ok dia 22-02-15 então (:

O Que está a cobrir o seu rosto!

Por: Maiara Cecília
E quem foi que disse que eu estou prestando muita atenção ao que eles vão dizer.
Afinal, meu bem de ano após anos isso pelo o que eu também notei não muda em nada na minha vida, ora essa!
Até por que, de segunda a domingo há quase sempre algum motivo para um drama horrível.
E já faz tempo que, aliás, eu tenho pedido a Deus para que todas as noites eu possa bom pelo menos, tentar ser um alguém capaz para enxergar o verdadeiro sentido do quê é viver!.
Pois, pensando bem de quê me adiantaria ter muito dinheiro se depois na mesma tarde talvez, eu sentisse só por um instante de vaidade uma imensa vontade em mexericar sobre a vida do meu vizinho. Quero dizer, e isso na verdade talvez não me tornaria obviamente tão mais imbecil, nesse sentido?
Pois, ele não deixaria de ser um alguém do mesmo modo assim, como eu seja ele muito rico ou nem tanto quem não é mesmo? .
Aliás, com todo mundo isso acontece meu bem não se preocupe porque se você deseja realmente ser o rei ou a rainha do seu castelo um dia, você tem que começar por baixo para que só depois de muitos anos talvez, Deus consiga te dizer e encontrar em seu ser humanidade e também coragem mais do que o suficiente para que você possa de uma vez por todas queimar a máscara que ainda cobre o seu rosto.
E até porque essa máscara de beleza repleta de posses e de belezas artificiais mais cedo ou mais tarde, logo não será mais sua. Porém, quando você já não estiver mais aqui pudera ela então será entregue a uma outra pessoa que vai ficar!.
Então querido, não perca mais o seu tempo pensando que assim como as outras pessoas eu vou querer te dar toda a atenção talvez, de uma vida inteira. E é sim, eu muito as abracei também. E aliás eu muito também, mesmo que de corpo presente devido ao tédio também já quis estar um pouco mais distante é claro pois, isso é algo muito natural.
Mas, é que eu me preocupo e muito ultimamente porque nós os seres humanos estamos a cada dia que passa ficando cada vez mais idiotas, pois graças a nos também a vida tem se tornado de minuto a minuto bem mais curta em relação ao que de fato, interessa.
E enfim, meu bem não chore, pois isso é um tremendo de um karma para mim, por que nessa questão eu também gostaria de estar partindo dessas meras ilusões sendo apenas, quem eu sempre gostaria de ser: Apenas, mais uma estranha em meio a tantos outros está bem.
Pois, veja só eles por mim tanto me amam que seguem achando que uma roupa é o que importa quando na verdade, o que conta é se eles não vão mais mentir em seus olhos como tantas vezes eles também já tem tentado, pois eu não quero mais estar longe das minhas asas.

Até porque, o que é que tem sido um pouco mais justo nesse tempo, hein?

Bom, pessoal está aqui mais uma atualização para vocês tá ok. Mas, agora eu já vou indo e aliás me desculpem por eu não mais também poder estar escrevendo como eu tanto gosto com mais frequência até porque, o trabalho mais a rotina ás vezes chegam a deixar a gente assim...louca, sabe!
Mas, em todo o caso mil desculpas queridos e um beijo e ah, rapidinho uma dica aqui de livro para quem adora histórias, meio que malucas por Sinal a minha sugestão é A grande invenção de Hugo Cabret e a propósito eu também, me apaixonei e sério por esse livro assim, como eu também achei definitivamente genial convenhamos, o livro do Pequeno Príncipe, certo ;)
então, se cuidem e sejam fortes queridos também porque mais do que nunca isso diante da vida é mais do que necessário, tá.

Enfim, até mais e se precisarem vocês já sabem onde me encontrarem, néh. E bom, disso eu já nem tenho duvidas em relação ao quanto vc vai ficar bem agora nessa jornada incrível mesmo que sem mim, da sua vida não é mesmo hã?!.
E ah, até porque quantas vezes mais eu já te disse aqui não é mesmo hã, que você não precisaria mais se preocupar com tudo isso. Porque sabe, no fim eu creio que tudo vai passar uma hora ou outra e aliás, boa sorte e acima de tudo muitas alegrias para cada um de nós é claro, não acha? Hehe. 
E o segredo eu acho que é um pouco dos dois sabia na vida de uma pessoa, tanto inciativa quanto que ora Motivação tá porque o resto, bem, eu creio que não vai deixar de ser o que se é ora essa!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário