quinta-feira, 2 de julho de 2015

Bom dia, Ou será que hoje as coisas vão estar mais ou menos na verdade. Mas, mesmo assim eu vim, não é? Então é isso o que os verdadeiros amigos fazem, eu acho.

Por: Maiara Cecília
Oie, e que bom que eu pude encontrar vc né pois, já faz algum tempo em que eu não tenho escrito nada então...Bom, eu só posso te dizer que graças á Deus tudo está melhor do que eu até então imaginava e tudo de mais bobagens está também passando mais depressa do que eu imaginava, sabia!
Mas, não se preocupe pois vai que isso seja um ótimo sinal pensando bem, pois se por um lado as coisas estão desabando enquanto as outras ainda nos restam, talvez isso possa ser um sinal de que Deus está apostando mais em nós do que antes, e bom como eu esqueci de te contar eu ainda não estou de férias digamos, aliás eu acho que graças ao céus eu nunca tive vontade de me dar a esse capricho porque pensando bem, se você espera que a sua vida melhore nada como vc ter um pouco mais de fé e dedicação e é claro tomar as rédeas então do seu destino, não é mesmo? Mas, é é..bem mais complicado vc esperar fazer isso ainda morando com os seus pais, ou se sentindo como se vc então estivesse em uma caixa de Segunda a Domingo, sabe! E é eu já tive não sei porque essa sensação ruim até então mas, eu sinto agora como se tivesse acontecido de repente, um milagre e como se eu tivesse conseguido encontrar sem esperar completamente uma porta aberta bem diante dos meus olhos sabe. É um jeito de voltar ao jogo, quero dizer um novo jeito de poder ter a chance de me esquecer do resto e de tentar olhar agora um pouco mais a diante, entende. E bom, eu ainda não sei quando seria a melhor forma de eu conseguir explicar um dia ao certo isso para vc, nem mesmo a hora, certa sabe. Porém, nossa! Eu me sinto com tanta sorte talvez, até um pouco assustada, pois, o que será que eu ainda talvez, possa querer ou talvez, vir ainda a descobrir nisso tudo porque bom, para continuar fazendo a coisa certa agora eu sei que deveria deixar para lá os velhos costumes, seja um bom vinho, ou mesmo que de repente dar de cara com uma liquidação e onde eu também sei que provavelmente vou acabando comprando coisas das quais talvez eu nem, no fundo, no fundo precise. Mas, entende agora eu sinto vontade de sair dessa caixa e começar como nunca o meu processo de reanimação, de restauração, de desapego praticamente total de todas as coisas que me foram velhas e que aliás não me ajudaram sabe, em nada e que talvez, não me tenham sido lá muito agradáveis e estou rezando dia, após dia mais vezes para que enfim, venham o quanto mais cedo as novas!
E que bom, talvez esse já me seria um presente que me valeria muito mais em tantos outros aniversários e o que torna talvez, tudo bem mais interessante ainda é que esse é um processo digamos, só meu pelo menos desta vez, e que eu é que tenho que me dispor a passar ainda mais convivendo comigo mesma, porque até então eu tenho a impressão que antes eu acabei sendo muito ingênua e ao mesmo tempo sem querer muito burra onde, eu costumava pensar que as pessoas que estavam a minha volta seriam as mais sinceras, as mais santas sabe. só que na verdade ás vezes a vida acaba te surpreendendo porque não é lá bem assim...sabe porque quem é que nessa terra pode se dizer tão mais santo o quanto até que se prove, o contrário, hã? Ou quem se pode dizer tão mais sincero que nunca, nunca tenha se passado pela sua cabeça, pois todo mundo erra e isso é humano aquela sensação de que vc também, está se cansando deles não é verdade, principalmente a medida que os tais adultos vão envelhecendo e eles passam a nos atormentar com as suas minhocas ainda mais quando á essa hora já deveríamos estar viajando a quilômetros de distancia para estarmos relaxando numa festa, sei lá ou alguma coisa não é parecida...é ás vezes a gente, também não importa o que vai acontecer acaba tendo que esconder muitos desses sapinhos não é ao longo do caminho e ser tá mais falso o quanto justamente, porque quem sabe nós ainda tenhamos dentro de nós aquela ideia de tomarmos mais cuidado para não ferirmos os sentimentos, e blá, blá, blá e linhas e linhas. Mas, eu só rezo a Deus para que quando esse pesadelo acabar que eu tenha ainda uma mente mais sã para pagar as contas, e bom... para que eu tenha ainda sim o que restou das minhas costas sabe, e uma noite ou um aniversario em que eu possa dormir mais tranquila um pouco sem falar sobre maridos, ou dietas malucas que muitas das mulheres acabam pondo sem saber, né em risco as próprias vidas mas, não para aprender a gostarem sabia ainda mais elas mesmas eu acho, mas sim para se mostrarem para os outros, e para competirem e disputarem assim acirradamente talvez, os poucos solteiros que devem estar perambulando com muito mais autoestima e amor próprio, até do que elas nessa cidadezinha então. E eu sei isso é algo difícil de acreditar mas, não é a toa que algumas mulheres ainda sim, tem o resultado do seu trabalho ou sei lá os cigarros muitas vezes, como o seu único melhor amigo, porque essa coisa de assistir os desenhos da Disneyp e acreditar que uma vida de Princesa de repente, vai cair do céu até então para qualquer uma de nós deve estar sendo tão difícil. quanto essa ideia de talvez, ganhar eu acho que na loteria, porque pelo menos alguém nós dá quanto a isso alguns números como sugestão e ainda poderíamos saber as probabilidades disso acontecer mas, já em relação a outra ideia ai só Deus e o acaso são quem pode vir a decidirem por nós, está bem.
Então olha boa sorte, pra vc e acima de tudo muito Amor é claro, querido (a).
E fica com Deus também;)

E se precisar, lembre-se que eu estarei aqui, tudo bem,
Puxa, então como as horas voam, não é mesmo rs, até.

Porque agora eu preciso ir então, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário