sábado, 12 de setembro de 2015

Ai, ai mais um dia e mais quem sabe, uma possivel página nova está bem assim, rs. Entao apesar de tudo eu prefiro me manter agora bem mais interessada nisso, sabia e é claro é sempre bom ter uma novidade eu acho.

Por Maiara Cecília

Oi, e me desculpe sim se talvez eu não tenha lhe dado esses dias mais notícias, está bem?
é que ah, sim a preocupação com minha real aparência vou te confessar que agora esse tem sido eu acho que o meu maior desafio sabe. Afinal, vamos admitir aqui entre nós já que agora vc é que tem sido a minha mais leal amiga, ora essa Cinquenta tons por exemplo não foi um filme eu acho que, estrelado por um cara que tinha uma notável beleza de alma, certo rsrs. Então depois desse exemplo eu sei meio que rude e bobo mas, é a mais pura verdade que aliás os nossos pais mesmo que por amor não nos ensinam quando somos crianças realmente mas, sim nesse caso o mundo sabe. E foi por isso que agora, aliás a partir de agora mais do que nunca eu me pus determinada, aliás mais do que para ficar sem os tais dos excessos da vida moderna até porque convenhamos isso tudo me parece que está apenas colaborando para que de alguma maneira eu não sei você mas, para que eu me sinta cada vez mais obviamente sozinha e também patética mesmo que querendo ou não vir, a concluir isso vc me entende de um dia após, o outro sabe!
por que mesmo que entre nós como amigos vamos falar eu creio que de algo bem mais assustador e evidente agora, pois se vc ainda não reparou vc percebe que assim, que chegamos das lojas que instantaneamente a nossa pontinha de alegria e de satisfação, de uma pontinha também de entusiasmo de repente acaba quando estamos prestes a chegar então em nossas casas por exemplo hã? E sabe, porque isso talvez, possa estar acontecendo ainda sim conosco nesse bendito século cargas d agua é porque eu estou começando a achar que na infância pelo menos eu acho que, eu era bem mais feliz porque nós não tínhamos apenas todas as benditas manhas os objetos que nós comprávamos sei lá por que ao fim, do dia como sendo as nossas mais recentes companhias mais as pessoas, e falando nisso eu adorava chegar em casa e poder passar mais tempo então com a minha mãe e a minha avó, só que ao mesmo tempo em que eu as tinha por perto eu sentia que não tinha, não ainda tão cedo essa liberdade de expressão que hoje eu tenho como que se me fosse ora o mais incrível então presente, onde eu espero que possa conversar enfim, sobre de tudo um pouco quem sabe mais vezes com você e por isso eu acho que isso foi ainda mais óbvio que eu acho que crescer exigiu de mim, que uma hora ou outra talvez, que eu tivesse então que também fazer as minhas próprias escolhas, sabe e como já dizia também um velho ditado muito conhecido nessa vida, nós não temos como agradar á Deus e vc sabe quem lá ao mesmo tempo, então estou tentando ainda sim, lhe escrever mais esse texto da maneira mais branda e amorosa para vc que eu conseguir, afinal assim como há muitas pessoas nesse planeta maravilhoso e apesar de tudo surpreendente no qual nós moramos eu acho que, vc também tem lá as suas crenças e isso não me dá o direito de ditar sobre o que vc deve realmente fazer enfim, da sua existência ou não, está bem assim. .. E ah, sim saiba que não se preocupe pois, eu estou muito contente e orgulhosa de vc por vc estar conseguindo se reconhecer e aprendendo a lidar com os mais possíveis obstáculos ao longo do caminho nessa jornada rumo a si próprio talvez, então saiba que do fundo do meu coração eu espero que vc saiba que quanto as suas verdadeiras escolhas que vc tem, todo o meu apoio se elas forem bem mais positivas e vistas desse ângulo á não machucarem ninguém, certo. Mas, é verdade que eu passei a perceber o quanto de nós cada vez mais tem andado como estando muitos sozinhos ultimamente e que as alternativas para esse caso por enquanto são á de comprarmos então mais sapatos ou a de comermos guloseimas por enquanto estando em frente a televisão mas, que mesmo sendo essas as alternativas mais rápidas e aparentemente até que mais fáceis digamos que, para os nossos problemas eu decidi como vc bem sabe, mais do que nunca agora ir nessa jornada rumo quem sabe a felicidade e espero quem sabe, poder o quanto mais cedo vir á mudar o rumo de tudo da melhor maneira pudera, que eu conseguir faze-lo. E sabe, é por isso que nessa jornada eu fui percebendo aos poucos que as coisas que já conheço talvez, já são muito pequenas, fúteis e monótonas e é por isso que eu resolvi ir em busca de algo mais, entende! E é por isso que, o que eu posso te adiantar por enquanto é que eu me sinto cada vez mais entusiasmada com tudo á minha volta....e sim, é verdade isso eu não tenho como esconder que agora eu vejo o mundo como que uma loja de doces e eu me sinto cada vez mais empolga e não sei por que mais curiosa ainda sobre tudo sabia, no bom sentido eu espero! Mas, é eu me sinto sabe não sei por que mais prestes a acabar encontrando um dia após o outro algo quem sabe, mais emocionante até do que eu imagino! E sim, é verdade...mais do que nunca eu sei que eu desejo abrir essa nova porta que está bem diante de mim e eu também sei que essa empolgação com tudo me causa uma sensação muito boa como se eu estivesse com muitas borboletas no estômago mas, eu acho entende que essa é a graça das coisas porque se a minha curiosidade não estivesse á mil por um lado talvez, então pensando bem é talvez...eu seu que isso se parece algo bem assustador de se pensar mas talvez, mesmo que em apenas pensamentos talvez eu ainda teria resolvido ficar no mesmo lugar e aderir de alguma forma assim, como a uma esponja cada  vez mais a todas as ideias meio antiquadas e os medos meio que estranhos eu te confesso que as pessoas adultas tem, ainda entende.
Quero dizer, e eu sei que ás vezes tá elas costumam achar que elas nos enganam  muitas vezes, e que as vezes é elas preferem não nos dizer a verdade, por muitas de suas razões mas, eu te confesso que para mim o mundinho delas aparentemente também, eu acho que é bem, cômodo e de certo sem sentido entende.
Afinal, bom se nós não formos primeiramente mais francos  com nós mesmos primeiramente sobre muitos aspectos e quanto a expressarmos de uma maneira mais segura é claro que os nossos desejos e as nossas emoções bom, então quem é que nesse caso se arriscaria a fazer isso eu acho que em nosso lugar?
Quero dizer, sabe sim eu acho que eu prefiro tentar conversar sobre isso tudo que sei lá por que talvez esteja se passando por enquanto na minha mente de verdade mais com Deus e com vc também, mais do que até que com outra pessoa eu estou achando porque se talvez eu dissesse isso meio que aos quatro ventos isso seria bem, embaraçoso e segundo porque talvez, eu esteja bem lá no fundo no fundo mesmo sentindo que ainda sim tenho falta de talvez uma nova perspectiva na minha vida e que talvez, só de vir a pensar que talvez finalmente eu possa vir a explorar isso tudo finalmente sei que sou meio que impulsiva e tudo o mais mas, eu tenho que admitir que por outro lado sei que isso se parece a opinião de uma pessoa má e meio que de certo egoísta mas, isso me parece bem interessante...
porém, vc sabe que eu até então pelo o que acho que sei ainda de mim, não sou uma pessoa má né.
ou será que um dia, talvez essa possibilidade possa vir á surgir assim como a qualquer então outra coisa hein, pensando bem?  
Quero dizer, bom por enquanto eu só sei que o que eu posso por enquanto te adiantar é que é claro eu não tenho como negar a ideia de que eu estou muito empolgada no sentido de vir á realmente saber porque caminhos esse jardim florido aparentemente até então irá me levar, está bem assim.
Mas, como muitos escritores que vieram antes de mim sempre disseram apesar de tudo  a gente nunca sabe, não é mesmo se nesse caso iremos encontrar mais flores pelo caminho, ou se vamos não mais resistir e terminar a tarde indo tomar uma xícara de chá com um possível, lobo mal vc me entende.
Quero dizer, bom ás vezes né a gente nunca pode vir á se julgar como sendo a filhinha preferida e doce das tias até que alguém venha e prove o contrário, né...
Mas, é serio será que eu poderia ser capaz de ser tão menos ingênua e algum dia tão mais ardilosa assim, capaz de esconder as coisas dos outros sabe apenas levando em conta mais tarde os meus possíveis e próprios interesses, hein?
Quero dizer, eu fico aqui pesando será que talvez um dia eu mesmo que sem perceber serei capaz de chegar então até esse ponto, hã?
Quero dizer, eu sei que cada um de nós provavelmente tem lá seus segredos e suas tantas possíveis, travessuras das quais bem lá no fundo elas gostariam de quem sabe, tê-las feito algum dia na vida mas, que talvez elas não tenham as feito por algum receio pudera, bem maior eu acho que depois mas e eu, hein?
Quero dizer, será que bem lá no fundo e talvez por quanto tempo ainda sim, eu poderei continuar achando que esse castelo cor-de-rosa -rosa e repleto de possíveis virtudes e ideias doces me satisfaz plenamente?
Quero dizer, será que por quanto mais tempo apesar de tudo eu ainda irei conseguir aguentar segurar as pontas entende, nesse caso, hã?  .

Bom, por hoje eu acho que é só então tudo bem. Porque vc sabe, que agora eu tenho que ir, até porque as pessoas ultimamente andam não sei por que mas, muito desconfiadas até que de mais em relação a tudo o que eu faço   sabe.
ai, mas me diz o que é que eu posso fazer se infelizmente apesar de tudo essas pessoas ainda não tem uma opinião própria, hã?
ai isso eu sei que é amor, é talvez proteção e tudo o mais mas, chega em um certo ponto que isso também é bem irritante porque mesmo que sem querer eu acho que, os nossos pais não percebem que depois ainda sim, eles não nos dão mais sossego entende.
Quero dizer, será que a minha tia madrinha iria ficar talvez tão chateada assim, se um dia eu resolvesse sei lá contar pra ela que finalmente é eu encontrei talvez algo bem mais interessante para fazer e pensar do que talvez, ter que ficar o tempo inteiro só com ela e o meu irmaozinho? Quero dizer, eu gosto muito sabe de estar com ela entende. Eu gosto, gosto sim mas, será que talvez entao ela possa ter ficado brava comigo porque talvez, de alguma forma ela sei lá meio que a distancia já tenha percebido isso, hein?
Quero dizer, ai que droga será que ela com a sua intuição de madrinha de novo vai me ajudar a estragar tudo quem sabe, de algum jeito hein?
Quero dizer, ah essa nao puxa logo agora que eu talvez estava tao feliz por quase estar conseguindo realmente ter uma novidade para escrever mais tarde quem sabe, aqui para vc né.
Quero dizer, calma talvez...é talvez, ainda tudo nao esteja assim completamente perdido tao já né.
é talvez, eu só precise ficar mais calma e amanha entao ir ao tal do jardim, entende!
é mesmo quem sabe, talvez toda essa aventura ainda esteja só comecando e é eu prefiro me manter otimista certo, até o momento....puxa, rsrs.

Com carinho e enfim, boa noite está bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário