terça-feira, 8 de setembro de 2015

Atualização então para vc do dia 08- 09-15 certo (:


Assim, como Jobs talvez é só vc quem pode vir á conhecer a si próprio de fato, eu acho que nesse caminho sabe. Porque de resto nada mais, pensando bem permanece no fim disso, sabe!
Por: Maiara Cecília
Bom... Como vc então já pode ter uma certa noção á essa altura das coisas essa ideia de continuar mentindo e tentando fazê-lo aliás eu não mais por quanto tempo talvez as outras pessoas ainda estão esperando que eu venha a acreditar nisso, que esse mundo de conto de fadas cheias de suas tolices e tantos problemas que na verdade pensando bem mais vem nesse caso de nós mesmos e que nem precisavam aliás estar acontecendo eu acho, então eu passei a perceber cada vez mais que tudo quem sabe possa ser resumido em uma simples questão agora de perspectiva, entende.
Porque ora, essa convenhamos, por exemplo, que se vc então se vê a essa altura da sua vida mesmo que tenha ainda sim, muitos obstáculos pelo caminho como um Homem ou mesmo que, uma possível Mulher de sucesso e que aos poucos é claro que com muito mais empenho e caráter irá conseguir uma boa parte então das respostas que o seu coração talvez, esteja procurando ora então vc irá colocar a mão na massa, como já dizia um dos tantos ditados que nós acabamos ouvindo como de costume desde que éramos crianças e como resultado dessa sua busca, mesmo que isso sei lá ainda dure...por mais alguns anos, quem sabe chegue então o dia em que vc se sentirá como um alguém de Sucesso, entende o que eu estou talvez, aqui tentando melhor te explicar com toda a minha concentração e coerência, que me é possível neste momento está bem, mas eu sei que é mais provável que esse ainda sim, não se pareça com o texto mais bem elaborado do mundo, okay. então, nesse caso a questão aqui eu creio que é a seguinte, que se por outro lado mesmo assim, que talvez vc continue acreditando mesmo que com todos os seus esforços que vc, não irá muito longe infelizmente, e que vc infelizmente tem o seu corpo e o seu estado emocional e pessimista até então bem maiores do que tudo talvez, nesse momento entende da sua vida, da sua incrível jornada onde sem esquecer disto que talvez, vc já possa ter vencido e ultrapassado muitos outros dias terríveis e até que turbulentos para poder vivenciar mais hoje, entende mais este bendito dia que então, vc como consequência dessa depreciação, dessa falta tremenda de segurança de amor e de respeito próprio, em primeiro lugar talvez que  por um motivo pudera tão bobo o quanto que então vc entende, vai continuar pensando em simplesmente desistir sabe! Que, vc infelizmente se esse for então o caso, eu acho que vc irá continuar o tempo todo se vendo sem saída, entende preso talvez, em algum buraco fundo e escuro esperando talvez, por ficar desse jeito cada vez mais sozinho e acreditando mais ainda que vc talvez, seja um completo fracasso, um completo idiota entende! Dando razão e cada vez mais atenção então eu acho que, ao que os outros na verdade, vão estar pensando dia após dia de vc, quando que na verdade meu bem, é o mundo lá fora que talvez ainda não esteja e nenhum pouco preparado para compreender a dimensão quem sabe, do seu verdadeiro potencial enquanto que, trabalhador e um ser incrível e além do mais, único a seu modo é claro que ser humano. 
por exemplo em mais um de tantos momentos cotidianos e até que estranhos ao meu ver, ontem eu estava esperando por comprar algumas blusas florais muito bonitas que eu tinha visto na vitrine de uma loja, então eu simplesmente tinha um certo modelo das roupas que eu queria naquela tarde e resolvi procurá-las pelas araras da loja, mas para a minha não alegria e na verdade eu fiquei naquele momento ao mesmo tempo muito irritada e envergonhada por sinal, porque a única peça de roupa mais bonita que eu tinha visto então na loja até aquele momento era a que eu mais queria, só que era tamanho infelizmente P sendo que o meu tamanho normalmente nesse caso, é G. Então fora a sensação de embaraço por me sentir como que se fosse uma aberração ou algo parecido se comparada com as vendedoras da loja que tinham uma cintura e uns olhos bem mais claros, eu acho que quanto a isso eu nem preciso dizer muito mais a vc até porque talvez, vc já consiga entender um pouco melhor agora que no mundo real a moda nesse caso, não é na verdade para todas as pessoas, como muitos talvez ainda tentem mentir para nós, entende para pessoas como vc e eu de é uma coisa que é, sabe!
Mas, calma porque não é bem assim não okay porque assim, como os benditos shoppings centers aquele lugar outra coisa absolutamente óbvia não é para todos porque se vc não aparece por lá bem vestido e o mais cheio das frescuras o possível, para que desse modo talvez vc possa passar uma certa imagem não só para vc mas, talvez para as outras pessoas de que vc é mais um certo alguém que pode vir á competir muito mais com elas entende, que vc pode representar talvez dessa maneira um status social mais acima do que se é então esperado entende, ou talvez que vc desse modo possa vir á ser aceito de uma melhor maneira como sendo a sua roupa por exemplo, ou os seus possíveis acessórios como um passaporte de entrada, entende uma espécie de uma marca de vencedor, uma nova maneira para que vc sendo assim, possa vir á estar mais inscrito em um determinado grupo de pessoas, entende e vc que talvez, ainda nem tenha tanta consciência de que isso tudo possa naquele exato momento, pode vir á estar acontecendo então a sua volta, vc que ainda não sabe muito bem talvez vir á teorizar sobre tudo isso então meio que por impulso acaba então embarcando nesse novo estilo de vida, repleto de futilidades e de outras vaidades então até aqui tranquilamente, entende. Só que é ai que está o nosso maior problema atualmente porque isso tudo eu acho que começa no mundo infantil, junto então com as tantas inseguranças dos pais também, porque graças á eles eu acho que não vamos nos esquecer disso é que graças a sua super proteção e de seus exageros cheios de afeto o que dá até medo porque essa obsessão em forma de amor, dos pais entendem depois esperarem por estar com essa criança nas próximas outras 24 hs por dia néh, já que eles estão tentando talvez desesperadamente  tentar consertar de alguma maneira ainda sim, os outros momentos mais tristes da ausência deles devido ao trabalho e demais ladainhas, que essa criança já possa então anteriormente ter vivido também, e eu acho que é por isso que talvez hoje no mundo de hoje eu acho que estamos tentando meio que encher com todo o amor é claro que sim, mas também de todas as minhocas que nos forem possíveis as mentizinhas mais tranquilas e inseguras graças á nós mesmos de nossos filhos então, porque talvez já que os anos estão passando e que talvez, eles descubram quem sabe uma vida talvez no futuro não acha, tão melhor e tão mais prática sem tanto drama mais para muitas das questões do cotidiano, sem nós e em que talvez eles de fato consigam graças aos nãos e as demais frustrações da nossa vida do mundo de hoje talvez, seja isso em que estive pensando então um pouco cruel mas, essa talvez possa ser uma conclusão que é a mais pura verdade, ora que para os pais então talvez seja mais cômodo que os filhos enquanto eles puderem por um bom tempo de vida, permanecerem com essa criança nesse mundo então meramente de fantasia, cheia de histórias da Disney cheio de outros doces sabe, porque pensando bem enquanto a criança não desenvolveu ainda nesse tempo a sua própria opinião, entende essa coisa do senso critico eu acho que entende, que talvez seja ainda sobre o que ela vai então querer para si ou não que como resultado disso, então que quanto mais ela se vê vivendo nesse sonho ,nesse mundo onde tudo é a favor do que ela gostaria, que lógico debaixo das asas do seu pai ou mesmo que, da sua mãe que talvez o esperado se é que então de fato mesmo que inconscientemente ela não amadureça tão rápido assim, de alguma maneira e que então ela ainda não vá nesse caso então para muito longe, do que eu acho que ela já deve sendo assim ter se acostumado entende.
Então, eu não sei vc mas cada vez mais eu sinto em te dizer mas, á essa altura da vida eu sinto que eu estou graças ao bom Deus deixando de acreditar nessa tremenda besteira que se é no fim das contas os tais dos contos de fadas, até porque se vc for pensar bem se uma mulher na nossa sociedade de hoje ainda sim, estiver habituada a se negar por mais tempo a talvez, achar um jeito de fugir dos momentos difíceis do cotidiano entende, assim como talvez tenha feito Marylin e outras mais para talvez, ficar esperando pelo príncipe xi...essa florzinha vai acabar uma hora ou outra sem ter atitude então murchando de algum, jeito ou sei lá passando a impressão errada de que ela está disposta então a se vender para o primeiro candidato a namorado ou coisa parecida, não é convenhamos então a qualquer custo né. Mas, eu sei que vc não seria é lógico uma pessoa talvez a esse ponto capaz de vir á fazer o mesmo mas, eu só estou tentando entender porque afinal, de contas uma das mulheres consideradas por exemplo a mais bonita até então do planeta não viu outra saída não tão inteligente e talvez, até que perspicaz entende e positiva o bastante em relação aos problemas que ela talvez, possa ter tido entende a não ser mesmo que depois de tanto trabalho, quero dizer depois de tanto empenho em relação a sua carreira a não ser a de escolher a opção no desespero de simplesmente não vir á aguentar mais nada e de jogar então por causa disso talvez, tudo fora entende.
então, eu acho que por enquanto levando em conta tudo isso acho que vou guardar para mim mesmo que os momentos ainda sim, não sejam lá os dos mais esperados afinal também somos humanos e muitas vezes não somos também eu sei que as pessoas mais ingenuas ou as mais gentis do mundo mas, eu vou ter comigo o exemplo de Jobs onde eu acho que ele sempre procurou em seus trabalhos não só criar uma marca então muito cool de produtos internacionais para as pessoas mas, eu acho que pensando bem ele foi tão genial porque o garoto de uma vida até então aparentemente muito simples e que nem tinha interesse falando a verdade por um diploma da faculdade, que de repente ele abriu uma porta de entrada para todas as pessoas onde se pararmos só um segundo para olhar que na verdade então os sonhos e a inteligencia nossa, não tem limites sabia!.
E onde, é verdade ele chegou  ele praticamente foi capaz de ir bem mais além, eu acho que muito mais de qualquer um de nós pensaria em chegar isso que, provando aliás que não é uma roupa ou mesmo que o par de sapatos de uma certa loja que te definem, porém, o que vc consegue enxergar além deles, quem então na verdade vc é ou quem na verdade, vc espera eu acho que ser atráves deles entende, querida. E isso é uma coisa que só vai depender de vc para ser descoberta no fim das contas de todo o coração e não dos outros, certo.

Então, por hoje eu acho que é isso tudo bem assim (:
Um beijo, boa sorte e fica com Deus certo,rs.

Mas, não se preocupe pois eu tenho certeza, de que de alguma forma então que vc vai ficar bem, okay. Afinal, eu também me parece que estou tendo que passar novamente por essa experiencia sabia, mesmo que querendo ou não vai por mim, sabe, rs. Mas, deixa para lá pois isso uê também néh acontece pelo visto eu acho então, paciencia meu bem!. tá facil, não. viu vou te confessar,rs.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário