quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Caixas talvez, vazias conteúdo, caixas e ainda mais caixas depois...ufa,rs.

Por Maiara Cecília
Bom...Oi, e me desculpe sim por não lhe ter mais escrito tanta coisa assim, eu acho que durante esses dias mais ensolarados entende,rs. Não, o quanto eu de fato mais gostaria de tê-lo feito, está bem assim.
Afinal, agora como vc já deve bem ter notado há um bom tempo eu creio que eu já não sei mais qual é o significado da palavra sossego, até por que bem vejamos que se vc muda ora essa então tudo muda, vc está me entendendo hein. Mas, calma hã pois, já já é que eu vou tentar te explicar um pouco melhor como as coisas eu creio que provavelmente estão agora nesses novos dias, certo. Quero dizer, ora se vc como uma Mulher começa digamos nos anos seguintes a apostar alto numa nova carreira por exemplo, então eu acho que mesmo que sem querer vc acaba abandonando muitas das suas velhas zonas de conforto entende e pelo o que está me parecendo até então, bem talvez...isso não seja lá tanto assim, uma má impressão minha disso tudo porém eu sinto que terei que daqui para frente estar um pouco mais receptiva quanto á essa nova vida, esse novo ser que surgiu bem diante de mim agora e receber isso eu vou te confessar que talvez, isso tem aberto para mim muitas possibilidades que até então antigamente talvez, por uma questão até que, mais antiquada de bons costumes eu quando criança não me permitia sabe, vir á visualizar essa extraordinária  dimensão eu acho que com mais nitidez, entende meu bem, quero dizer antes por exemplo há algumas décadas atrás eu acho que, talvez fosse mais provável que eu jamais pensaria que existia Stevie jobs ou mesmo que existiria uma mente não tão brilhante e justa no planeta que criaria também o estereotipo da boneca Barbie entende, e o quanto depois talvez essa sensação de que teremos depois que nos dar conta da realidade normalmente sabe, magoa muitas meninas por ai entende...Mas, vc percebe que agora não são meio que as pessoas por exemplo que quem sabe, estão cuidando cada vez mais dos possíveis sei lá que raios de computadores aparelhos de celular e de TVs absurdamente caras mas, que são as benditas parafernálias que meio que, numa velocidade luz estão tomando então cada vez mais conta da vida de todos nós e sabe quero dizer, para um Homem de negócios que antes era apenas um menino por outro lado talvez, esse caos em que estamos vivendo talvez se pareça então até que uma coisa ótima, e eu sei que isso até é algo meio que egoísta de se pensar mas quem sabe, é a verdade porque como meio que primeira ideia talvez, vc queira deixar um dia a sua marca então no mundo e aliás quem é que seria meio que bobinho o bastante me desculpe mas, é para não querer alcançar talvez mais do que nunca esse sonho entende?
Bom, o segundo passo talvez possa vir á ser vc insistir então meio que numa  determinada ideia inicial do jeito que for seja lá sol ou mesmo que chuva e continuar a sua jornada entao a levando consigo por mais entende que para as outras pessoas de mundinho pequeno enfim, isso se pareca uma tremenda loucura mas, quando é para vc estar em cena meu amigo ai é que vc sabe, a hora certa entende para fazer isso!
Quero dizer, é meio que impossível que um lobo não consiga meio que reconhecer um outro lobo em meio á mesma alcateia entende,se essa for realmente sabe a questão.
Quero dizer graças ao bom Deus que apesar de tudo ele ainda sim, entende talvez esteja me dando mais alguns dias de vida porque a questão, a real disso tudo como os Adolescentes de hoje em dia tanto dizem não é vc realmente ser tipo sei lá bilionário ou o que for no fim das contas mas sim, se talvez vc só vc ouvir naquela bendita hora então a sua intuição e começar a notar que depois que sei lá vc começar a criar um determinado produto ou mesmo que um determinado projeto vc tem que começar a achar um jeito de esse seu bem precioso e mais querido começar a alçar voo e  sem falar que vc mais do que nunca tem que fazer com que as pessoas meio que instantaneamente entende, gostem e comprem meio quem num piscar de olhos a coisa á qual vc então deu a vida e que vc está vendendo entende. Quero dizer, vc tem que fazer as pessoas querem tal coisa talvez, de uma forma tão frenética e de um jeito tão legal sabe, da qual elas sabe nem pensam duas vezes mais antes de chegarem até as portas das lojas desse modo. E outra que essa eu sei que é até uma forma meio que estranha e demais de capitalista de se pensar mas, assim como a estilista da Chanel ora se vc não tentar pelo menos começar de alguma maneira então mais positiva, é claro que digamos sair do lugar e colocar a sua mente para acompanhar essas suas tais Revoluções meio que interiores então pode ter certeza, de que um dia virá algum engraçadinho e vai tomar essa chance de vc assim...também, quando vc menos esperar entende ainda mais se tratando de agora onde as coisas estão bem mais em crise pelo o que eu ouvi falar. Mas, sabe a questão como eu sempre te disse não é só aqui sabe pelo dinheiro mas, pelo conjunto por exemplo como um todo entende porque não vai adiantar eu penso que porcaria nenhuma vc vir á ser o melhor Doutor desse planeta ou que seja a melhor Veterinária também, se vc não notar, entende como os Adolescentes falam de um jeito mais informal é claro que vc, é claro que vai começar aos poucos a ir melhorando e traçando então o seu próprio trajeto mas, isso é se vc conseguir talvez aguentar firme a consequência de que nem sempre todas as pessoas vão amar vc também, e quem nem sempre vc como filho ou filha conseguirá diante das decisões que vc for tomando ao longo disso tudo conseguirá ter a aprovação dos dois lados entende, da mesma moeda como que já diz o velho ditado.
Mas, sabe ao mesmo tempo eu também agradeço aos céus porque se diante de um obstáculo qualquer então que fosse se talvez, eu tivesse mesmo levando em conta a ideia de desistir entoa eu não teria claro que com muito amor, com muito altos e baixos e paciência é... também,isso vale ter feito o que fiz sabe...eu acho que, eu ainda continuaria ter sido apenas então só uma criança e o pior é que talvez, eu teria levado mesmo em consideração esse fato meio que tosco, quero dizer só de vir á pensar nessa irritante possibilidade, eu juro que eu preferiria muito mais estar prestes a pular então de um trem em movimento do que vir á concordar não sei mas, com uma coisa que eu estou achando até tal ponto tão sem sentido sabe, de minha jornada pessoal digamos... mas, por outro lado que bom que eu estou tentando com todos os meus esforços possíveis ainda sim, dia e noite por enquanto tentando salvar minha sã consciência afinal, de que vale agora eu acho que querer voltar para as coisas que talvez, nos sejam passadas, hã?
Quero dizer, de que nos adiantaria talvez voltar pensando bem para as coisas que ainda sim mais cedo ou mais tarde irão passar hein? Assim, quero dizer como entao a todas as outras coisas talvez, cargas d aguá nesse bendito planeta, hein!
Quero dizer, será que as pessoas ainda sim, talvez não conseguem perceber que sim, um diploma é válido, sim como a qualquer também outra forma é claro que de estudo mas, eu acho que elas infelizmente não estão conseguindo abrir ainda os olhos um pouco mais talvez, para enxergar que quem de fato, tem esse poder de determinar se quem sabe vc será um homem que está então prestes a subir ao topo, ou mesmo que apenas só mais um fracassado dentre tantos não é que já dizem isso tantas vezes mais para si próprios que ora essa, são na verdade ninguém mais ninguém menos, do que elas mesmas no fim das contas! E Deus ora, ele sabe que nós estamos aqui para sermos amados, protegidos até que certo ponto eu acho não é mesmo coisa e tal, tal e coisa agora eu sei que não irei longe se não tiver outras pessoas que talvez busquem esse ideal comigo, entende pessoas que talvez estejam quem sabe, mais do que nunca determinadas e prontas para mostrarem não só a mim por exemplo, mas para a sociedade em si para o que vieram.
 Afinal, junto com um grande Homem por exemplo há nos bastidores também toda uma equipe de alguma forma colaborando para que essa máquina ganhe vida e também, eu sei que é importante levarmos em conta é claro que o nosso lado mais humano e não só apenas em estarmos mais focados eu acho que nesse momento em colher entende meio que na pressa o fruto do nosso trabalho ora essa até porque, como por exemplo no caso de um instrumento musical se não viermos a tentar afiná-lo e a quem sabe, praticarmos também mais de algum modo vc está me entendendo que, se vc não estiver realmente sentido-se preparado a fazer tal coisa de corpo e alma seja o que for e com mais Paixão, entende então isso será obviamente mais uma perda de tempo assim, como para mim é no caso tentar ficar parada e assistir feito que puramente uma estátua a porcaria da TV aos domingos mas, por outro lado do mesmo modo como entende eu possa ter sabe a minha peculiar e singular opinião eu também tenho que me lembrar que felizmente e que bom que tudo é assim, não é mesmo que eu Maiara divido esse planeta com outras pessoas e que por outro lado talvez, elas consigam demonstrar até que mais do que eu sabia que elas amam assistir a televisão seja lá em que dia for mas, isso não importa porque o que eu estou tentando te mostrar é que nesse caso, vc é que é a pessoa mais especial nisso tudo entende. Que apesar disso tudo vc é o protagonista das suas ideias das quais vc mesmo talvez, possa dizer que elas entende são tão geniais mas eu quero que vc entenda logo de uma vez se possível, for que status não terá provavelmente valor nenhum se vc não tiver em mente a questão eu penso que mais do que nunca do  conteúdo entende! porque senão, vc será como uma caixa entende que está completamente vazia . e eu sei que vc não quer isso e eu sei que talvez, vc esteja por fazer mais então da sua vida um dia sabe! Mas, vai por mim não se preocupe está bem, porque se vc tiver fé e muito amor eu tenho certeza que, quando vc menos estiver esperando e ai meu amigo que as surpresas maravilhosas para vc vão chegar e vai por mim que quem sabe, talvez elas estivessem bem ali esperando também por vc não é, mesmo esse tempo todo.
Mas, é claro que eu bem entendo quando vc me diz o quanto á tal da espera talvez seja mais complicada né.
Bom, um abraco para vc sendo assim tá.
fica com Deus e se cuida, certo!
E...é,é sim essa é quem sabe talvez, uma eterna procurar por conseguir captar em cada um de nós a beleza a beleza, a possível perfeição algum ponto de alegria em que talvez, finalmente algum dia consigamos nos dar entao por satisfeitos, ou será que não, pudera. 
só que nisso existem cada vez mais ao mesmo tempo num rítimo mais acelerado eu diria que ainda anos e anos nessa busca...

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário