sábado, 5 de setembro de 2015

Atualização do dia na verdade, então 04-09-15 certo ;)


Sejamos, ora essa mais humanamente naturais pelo menos que desta vez, está bem porque afinal quem é que não tem lá os seus pequenos e tantos pecados puxa vida!

Por Maiara Cecília
Ah, tantas coisas aconteceram meu amigo nesse tempo que eu acabei ficando entende eu acho que, um pouco então mais desconectada digamos, desse mundo virtual e cheio de coisas terrivelmente desnecessárias que aliás, nos deixam mesmo assim eu posso apostar que cada vez mais dependentes disso sabe, dessas tais idéias de minhoca entende o que eu estou aqui te dizendo?.
porque afinal, falando sério será que a partir desse exato momento essa geração de pessoas talvez, estará realmente disposta acho eu a entrar nessa imatura competição que está sendo criada por nossa falta mesmo que inconsciente estou achando de imaginação até que para as coisas entende, para aquilo que de fato então se apresentam como sendo os nossos reais problemas seja dia, ou mesmo que seja noite, para ver quem de nós todos, quero dizer, de toda a humanidade levando então o nosso bendito planeta todinho, pode vir a se considerar como sendo a pessoa mais plenamente feliz que já existiu hã? Quero dizer, ou aquela que nunca sei teve alguns arrependimentos, ou talvez alguns momentos de fraqueza em que realmente estava pensando não sei, mas, não em outra coisa a não ser a ideia vaga possivelmente de simplesmente acabar com tudo hã? de realmente vir ,a desistir de apagar até que enfim a chama dos sonhos mesmo que ela estivesse então não importa na bendita hora, no meio do bendito caminho até onde ela realmente gostaria de estar entende. Mas, eu acho que sinceramente não é possível, que ou bom pelo menos para mim até então que se parece que pessoas talvez, tão belas, tão únicas e tão inteligentes assim como cada um de nós pode passar a se ver um dia eu acho que no seu próprio espelho sabe, consigam se habituar meio que mecanicamente a mentir mais e mais a se deixarem entende espontaneamente assim a criarem meio que uma espécie de máscaras cheias de tolas ilusões onde em cada foto todas as pessoas por exemplo então pelo menos na maioria delas essas pessoas preferem esconder meio que digamos toda a história, deixando ao público algumas cenas escolhidas minuciosamente atrás das cortinas entende eu acho que antes do espetáculo poder começar,  então sabe, eu fiquei também pensando sobre isso e sei lá é meio que assustador bom, pelo menos para mim em particular quero dizer conseguir talvez me deparar com a conclusão de que humanamente até que se prove o contrário muitas vezes, que nem toda a pessoa que se diz tão boazinha o quanto isso não significa realmente que ela não possa estar escondendo ao mesmo tempo, como que em um numero de mágica o seu lado sombrio digamos e traiçoeiro também, como muitas das pessoas ainda sim eu acho que podem ter, ou será que na verdade... não?!
Quero dizer, eu só acho que muitas vezes por mais que se ter dois lados talvez, se isso então fizer parte de algum modo de nossa natureza eu só estou pensando que o melhor a fazer nesse caso, eu acho que seria melhor sermos nas próximas vezes mais honestos não só com nós mesmos, mas, também com as outras pessoas porque né, vai que sei lá vc também meio que sem querer daqui a alguns anos mais tarde talvez, vá se acostumando a mentir e a mentir cada vez mais até que chegue toda essa situação ao ponto em que nem vc acabe mais tendo certeza de que numa próxima vez, talvez tudo o que vc venha então a dizer será apenas a pura e mais doce verdade que vc conseguiu tirar então de dentro de si mesmo, como nunca antes até então se deu a oportunidade de vir á fazê-lo entende. Então, eu acho que eu fui escrevendo meio que essa confissão mais de peito aberto aqui para vc meu leal amigo, por que afinal e depois, entende? O será que vai restar para mim, ou mesmo que de mim disso tudo hein? Até porque vai, por mim se vc realmente estiver gostando de uma outra pessoa e no sentido de que ah, vc sabe qual é direitinho afinal né vc já é uma pessoa bem crescidinha para que quem sabe, por horas eu precise ficar sentada aqui detalhando as coisas para vc sem que vc já não saiba talvez, como ir então direto ao ponto ou sei lá como tirar de todas essas linhas á toa talvez, alguma coisa de bom então para levar consigo daqui mas, a questão é que vc primeiro antes de começar a se envolver demais tem que voltar a sua sã consciência o mais breve possível e antes de começar a investir demais, isso mesmo nas suas ideias um tanto quanto surpreendentes digamos, só cuidado para não acabar descobrindo que não era só vc o único, ou a única que estava sendo enrolado nessa trama toda entende. Então vai por mim, porque memórias depois sejam elas boas ou mesmo que nem tanto depois sabe, elas ficam lá na sua mente e muitas vezes te fazem sei lá acordar no meio da noite seja como se vc então estivesse se sentindo a pessoa mais sortuda de toda a terra, ou muitas vezes também meio que a mais idiota....E é por isso que sei lá eu por enquanto vi que ficar dependente de uma ideia tão mais difícil e depois quem sabe, tão mais sem graça e aprisionada de felicidade depois que tudo foi meio que esfriando sabe, foi meio que perdendo a sintonia então eu resolvi deixar um pouco mais de lado isso entende, sei lá me desprender por enquanto dessa dimensão meio que maluca e meio que até desesperada de quem é que vai ganhar por conseguir passar a mera ilusão de que conseguiu ter tudo e até mesmo que, para si ser até que tudo enquanto em vida entende! Quero dizer, isso acabou meio que sufocando uma hora ou outra entende meio que o meu sub consciente porque eu achei tudo meio que uma nova experiência vou te confessar aqui tão instigante e tentadora não é tudo começar a ir então tudo num ritmo mais acelerado e quanto a isso eu estava começando a voltar a sorrir mais até então entende. A me sentir mais leve, mais solta e meio que imprudente igualzinha á uma criança novamente tentando descobrir mais uma vez tudo ao seu redor e simplesmente assim, de sopetao eu meio que decidi acabar com essa palhaçada toda porque primeiro eu não me senti nenhum pouco feliz, por ter sido mais uma a ser enganada e outra que meio que já era de se estranhar isso tudo, mas, eu não sei porque talvez ainda sim eu meio que ignorava e me sentia que apenas ia e ia levando....só que, tem mais essa a questão né eu acho que ninguém ao mesmo tempo convenhamos se vê preparado talvez, para aprender a provar no fim das contas ora essa,  do próprio veneno também não é mesmo ,rs. Então, eu também passei a pensar que será que são mesmo todas as pessoas que ainda procuram sei lá meio que por essa ideia ainda meio que invisível e meio que antiga, de romance hã típico dos tais contos de fada? Porque bom...pelo o que eu que eu pude perceber então é que primeiro se vc se vë tentando interagir mais vezes com uma pessoa mais estranha do que vc e que quando vc meio que acaba deixando um pouco mais de lado a sua zona de conforto então talvez, isso possa ser porque talvez isso tudo já tenha se tornando para vc em suas ideias talvez uma dimensão onde tudo talvez, seja muito então cor de rosa e meramente enjoativo então vc meio que sejamos mais humanos e bem mais honestos, se sentindo um tanto quanto transbordando do mesmo e já cansado talvez, sai em busca de alguma novidade entende! Então vc meio que acaba esperando meio que por um caminho expresso digamos e mais satisfatório meio que tentando buscar uma nova saída da sua então já conhecida mesmice digamos por assim,dizer....só que sei lá de repente vc passa a perceber que talvez assim, como a ideia de que talvez vida e morte possam vir a ser o mesmo de que talvez, assim do mesmo modo isso tudo de algum jeito pode ser que acabe novamente esfriando quando um dos dois menos espera, então foi por isso que eu decidi sabe ir com mais calma e sabe, parar para respirar um pouco entende. Colocando Deus e a minha possível, jornada como que sendo as minhas mais essências prioridades desta vez, até porque até porque eu mesma estou me estranhando, mas, eu acho que isso por um lado até que não me parece ser algo tão ruim assim, sabe por que se vc então se estranha então talvez, esse possa ser um sinal de que talvez vc esteja esperando se conhecer um pouco mais e que talvez, possa ser até que diante dos medos ou mesmo que das decepções que vc talvez, acabe aprendendo um pouco mais a tentar lidar de uma maneira mais positiva eu acho que com elas sabe.
Porque convenhamos ora essa, quem é que nunca já errou uma vez que seja na vida ha?ou sei lá quem é que por mais amoroso e doce que fosse até talvez, nunca tenha cometido um único pequeno pecado na sua vida hein!? Mas, é.... eu acho que talvez, no fim de tudo eu estou achando que o que mais me surpreende dessa jornada toda e que talvez, tenha tornado tudo tão mágico é que talvez, agora eu já não sou mais a mesma pessoa que eu era e sabe, talvez é verdade, rs. Talvez ufa, acho que também poder admitir isso e tentar com os meus possíveis erros e impaciências que talvez sejam tantas me dispor a amadurecer a cada manha e tentar ver um novo sentido para tudo á volta como se essa fosse a mais preciosa oportunidade enfim, que eu tenho agora mais do que nunca eu acho que por um lado eu jamais pensarei de novo na besteira de esperar por ser outra pessoa porque isso tudo mesmo assim, ah tem sido tão não sei mas, fora do seu real curso e tá eu sei, rs tão ao mesmo tempo sabe, fantástico!
E apesar de tudo, eu sei eu agradeço a cada dia mais por Deus estar de lá de cima dos céus me dando essa oportunidade, entende.
Porque eu ainda quero acreditar que já não vale mais tanto assim, a pena vir a ser a mesma de antes entende. Bom, até porque vc talvez não venha a aprender nada de bom e que seja novo se vc ainda estiver se sentido acomodado e inseguro até mesmo que, nas suas velhas e tão já vistas e tantas vezes mais revividas das coisas, sabia.

Então, bom por hoje eu acho que é só por hoje tudo bem. Até porque, eu tenho que ir agora e ah vc sabe, né.

 E lembre-se coragem e principalmente não se esqueça muito Amor, pois, isso é muito, muito, importante está bem. Mas, é claro que vc agora já pode vir a fazer as suas próprias escolhas mais do que ninguém, okay.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário