domingo, 20 de dezembro de 2015

Dia 20-12-2015 Nada como um pouco mais de Romance, só para nao perder o costumo nao é mesmo? rs.

Por: Maiara Cecília
Este é mais um texto do jornal de hoje, certo.
Um abraço então e fica com Deus está bem, vou deixa-lo aqui caso vc então queira ler certo, hehe (:.
no mais  sendo assim meu bem, até!!!
pois, agora eu preciso ir tudo bem.


Eu Rosa e o meu Príncipe
Por Maiara Cecília
Ás vezes, pego meio que no tranco para viver, por que o viver se você por um acaso já estiver se sentindo morto então não faz mais sentido!
Não ligue querido, se acaso da minha boca de vez em quando  acabarem saindo palavras ao vento porque quando eu tenho o seu amor então eu ganho a certeza de que poderei sem quem eu mais estiver com vontade hoje de ser.
E o resto, que se dane!
Ah, com você eu tenho a lua e eu me sinto tão capaz para devorar até mesmo as estrelas.
Com você eu tenho a minha proteção e faça chuva, ou faça sol eu tenho um anjo estrada á fora que vai comigo.
Então para quê esperar talvez, pelo dia de amanhã se o que importa na verdade é o quanto nós somos capazes para transformarmos o mundo neste exato momento?
E quando eu estou a pensar em você eu acabo me lembrando de que tudo se renova e que mesmo que com muito trabalho que ás vezes, o cansaço  vale á pena.
E que na verdade a solidão só existe naquele coração que não vê graça em tentar encontrar a sua paz mesmo que seja olhando um pouco mais a fundo nas paredes do seu próprio quarto.
E eu costumo por hora dar risada, das pessoas que acham que é o meu fim sendo que a minha eterna alegria não se preocupe por que ela está só começando.
Você me motiva, você é o meu gás!
A minha alegria são os seus sonhos que me conduzem até ela.
E eu sei que você pode estar pensando que eu te deixei lá nas ruas do esquecimento.
Mas, isso não  é verdade por que o seu silêncio também me ajudava a desvendar os mistérios da minha alma.
E assim, eu acabava sendo treinada pela minha paciência e era consolada pela minha força de vontade a desafiar meus limites, a deixar de uma vez por todas de lado as minhas possíveis,  queixas tão bobas.
A deixar para trás de uma vez, uma ideia de fracasso que nunca existiu a parar de ser tão tola e dependente de uma página que é passado!
Você é a minha segunda chance que graças a Deus me tirou do meu estado rude de coma.
E agora cada vez mais mesmo quando você está longe eu observo melhor e consigo compreender que graças a Deus eu tenho a melhor vida do mundo!
Afinal, ainda somos jovens e o hoje é tempo para libertarmos a criança que ainda eu imagino que esteja nos seus olhos castanhos.
No seu sorriso doce eu já não era eu!
Mas, que se dane se o mundo vai acabar ou não, se o calor das nossas desumanidades irá nos destruir por inteiro por que com você aos poucos eu fui aprendendo a fazer de mim, uma melhor amiga, quem sabe até mesmo que uma irmã... Se necessário for.
Eu fui apreendendo a passos despreocupados a enxergar brilho e paixão nas pérolas solitárias que estão então espalhadas pela areia.
Então eu sei que você já foi meu bem, mas se puder sim me escreva algum dia!
Por que muito pouco infelizmente consegui saber quais são as novidades.
E te mandei essa mensagem, mas, é provável que você talvez não vá nem chegar a ler mas, mesmo assim obrigada por que graças as renovações que você trouxe para mim e para a minha vida hoje eu posso vir a olhar para traz e não temer então coisa alguma.
Obrigada por que com você eu aprendi a me reinventar, a não se apegar demais se as águas não nos revelarem talvez, cavalos marinhos!
Obrigada por que você me mostrou que ainda há bastante tempo para cada um de nós finalmente se tiver fé nesse sonho tão bonito  possa ter a oportunidade de encontrar o caminho que o fará bem mais feliz, do que todos os outros tesouros a toa dos nossos pesadelos!
E a sua lembrança ainda é claro que ficou sendo como o sol dentro de mim.
Então obrigada por que senão fosse por você eu com certeza, não teria descoberto tanto que os anjos me mostram ainda sim.
Obrigada porque ao seu lado, eu pude viajar novamente em brincadeiras, pude aprender a me superar e a acreditar no meu verdadeiro potencial.
Coisas que até então o meu espelho não havia me mostrado por que talvez o meu espirito estivesse triste ou muito impaciente ,mas essas são as coisas do mundo não é verdade?
Coisas tão mais preciosas e que infelizmente ele está a tirar de nós e nos deixando com mais medo e doentes.
Mas, quando eu me lembro de você eu acabo percebendo que o mais importante que posso fazer é cuidar de mim e que ás vezes, com um beijo nós ganhamos as nossas asas novamente e que podemos ainda sim, voar mais alto do que imaginávamos.
Afinal, aquele que acredita apesar de tudo sempre alcança.
Então é por isso que eu gostaria de te ver de novo, e diminuir quem sabe as distancias tao bobas entre nós.
Mas, é claro que a vida muda e que um dia cada um faz seus planos talvez tão diferentes!
Mas, o que conta é que tudo foi indo sem esperarmos coisa nenhuma.
 E é por isso que foi tão bom recordar para um de nós, pois, você me ensinou a experimentar da vida a leveza do tempo e também me ensinou que precisamos ser mais corajosos mesmo se estivermos prestes a cair se quisermos então desbravar outros planetas. 
Então vou continuar tentando persistir no seu doce conselho tenha sempre a mente aberta e procure aprender mais, pois só assim você poderá ser audacioso o bastante para conseguir mover mais e mais as montanhas!
E não ligue se as pessoas ainda forem más, porque muitos dos tesouros só serão descobertos por aqueles que ainda sim, se dispuserem a seguirem em frente haja o que houver.
Lembre-se se possível for se dê a uma nova chance.
Abra a sua mente, pois isso é o que há de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário