domingo, 20 de dezembro de 2015

Os monstros que cada um sabe que tem, mas eis a questão como lidar talvez com eles de fato? Ficar e lutar, ou simplesmente jogar tudo para o alto hã.



Por: Maiara Cecília
Ufa, e que bom que eu consegui finalmente te encontrar para que eu então pudesse lhe mandar noticias afinal vc pode já ter até estranhado o fato de que já não nos falávamos faz um certo tempo não é verdade meu melhor amigo.
Mas agora que vc está aqui eu me sinto bem melhor e bem menos culpada eu acho e talvez, por quem sabe me abrir mais com vc isso talvez me ajude a me conhecer mais quando estou diante do meu próprio espelho e talvez, sabe quando eu procuro encarar mais de frente sejam os meus possíveis medos ou as inseguranças quero dizer, quando eu acabo percebendo que posso então te encontrar vc sabe me ajuda mesmo não compreendendo tudo o que está acontecendo ao certo a me ver quem sabe em um futuro já não tão distante assim, como um alguém muito mais forte e também muito mais capaz de ir longe nesse sentido mais positivo, sabe.Quero dizer, antes quando vc nem existia eu me sentia muito boba e com uma trajetória de vida que até então estava mais me parecendo que nunca teria uma solução realmente para os meus próprios monstros e eles ainda estão dentro de mim eu vou lhe confessar mas, isso não me parece desculpa para que eu também não posso me enxergar como sendo um alguém quem sabe mais maduro e também bem mais responsável para que quem sabe, dessa forma eu possa continuar a lidar da maneira que puder com eles entende, quero dizer da maneira que por enquanto ainda está ao meu alcance, sabe.
Quero dizer, eu acho que ultimamente por dentro nesse tempo que passou acho que muitas vezes acabava sem querer me colocando em uma espécie de  montanha tanto emocional quanto que física sabe e isso mesmo que com todo o trabalho, com todos os outros pontos da minha vida que em uma velocidade luz que até então  me davam a impressão de que estavam indo e grassas ao bom Deus é claro que nesse sentido tudo continua seguindo seu curso natural mas, no começo é que na minha mente bom eu tinha a impressão e eu não sei vc mas, que não estava a altura sabe exatamente de toda essa nova fase que surpreendentemente acabou surgindo sabe.
E sabe isso me dava a impressão de que por mais que eu tentasse de que não haveria jeito pois, eu me sentia como se estivesse sempre, sempre parada no mesmo lugar tanto o corpo, quanto que o coração entende, só que não, não é verdade! Quero dizer. as vezes nós como sendo seres humanos esse é o real problema que mais nos atinge falando nisso, que é a questão de que vc sempre acaba desejando olhar para o jardim, que está mais florido, e que está por enquanto distante da sua realidade entende e por não fazer parte mesmo que cedo de muitas das coisas que talvez, vc está esperando então o jeito mais fácil que vc acaba encontrando é que vc acaba tendo a impressão de que as outras pessoas entende, tem mais sorte do que vc, que até mesmo o nome delas é então o mais especial entende e que quando vc se vê praticamente sem auto estima nenhuma se vc não acabar percebendo que vc ainda tem mais uma chance, pois acredite que Deus não lhe tenha feito do jeitinho que é para que vc então acabasse vindo a toa para esse mundo como já dizia aliás, a minha avó. Quero dizer, se vc de repente não parar logo de uma vez, de se deixar abater por seus monstros que na verdade nem precisam existir vai por mim, que se vc não tentar se resgatar que talvez       ninguém mais conseguirá então ter mais tempo para vir te resgatar do poço em que vc acabou se colocando entende, e outra não faça isso! Quero dizer, não jogue mais uma vida tão especial como a sua fora desse jeito sabe, ficando sempre em silencio, se deixando torturar pelas pressões quaisquer que sejam elas do mundo real e eu sei por que já senti que fui mas, decidi voltar ainda sim, desse lugar escuro em que a minha mente entende se encontrava, e não não faz nada bem. Porque nele vc se sente um alguém completamente idiota, um alguém que talvez nunca mais terá a chance de sorrir outra vez, não como antes entende. Porém, não isso não é verdade e acredite que se Deus talvez neste exato momento esteja a lhe dar então mais alguns obstáculos pelo caminho quem sabe é por que ele sabe que vc é um alguém que pode superá-los enfim, mais do que nunca quantas vezes forem então necessárias entende, seja o que for, ou mesmo quando for a hora!
Quero dizer, acredite que Ele lá de cima te fez para ser um alguém muito, mas muito importante e que por isso é claro que no bom sentido mesmo que com algumas alegrias, ou mesmo que com algumas dores ele é um amigo maravilhoso e que sabe ainda mais de você!
pois, sabe foi Ele quem acabou escolhendo o seu nome tão bonito, foi Ele quem lhe Deu uma vida de tamanha sorte pois, assim como eu vc agora tem um pai e uma mãe, vc vai ter uma infância, vc quem sabe irá descobrir quão mais mágico talvez pode ser o Natal e outras coisas, entende....
Então por favor, nao se abandone ainda mais quando o tempo na verdade estiver nublado, pois isso nao significa que ainda sim, o sol para cada um de nós tambem nao possa chegar um dia!
Sabe e não se preocupe pois, assim como vc eu sei que eu tambem sou humana e tambem sei o quando a vida por si só já me deu muitos motivos para que pudesse de uma vez quem sabe acabar com tudo mas, sabe por que eu nao fiz e ainda bem tamanha burrice comigo mesma apesar dessa ideia ainda sim, estar passando pela minha mente?
porque eu ainda sim, resolvi continuar firme e de pé para lutar até o dia em que eu já não puder aguentar mais por um futuro quem sabe bem melhor principalmente para vc, e ´também para os filhos dos seus filhos, entende quem sabe as  outras tantas gerações ainda que viram a este planeta afinal eu não aguento quando tantas pessoas dizem que elas não podem fazer mais nada, nem por elas mesmas e nem por mais ninguém por que eu acho que nós costumamos pensar que para mudarmos o mundo que precisamos fazer, grandes coisas, ter a ajuda necessária da mídia e tudo o mais além de termos uma certa plateia também admirando os nossos atos tão nobres, sendo que na verdade o que realmente importa é possamos ter o Amor de fato em nós e isso não significa que quando talvez estejamos fazendo algo bom, que outra pessoa então vai olhar para aquilo e na verdade que ela vá nos agradecer prontamente ou nós levar então a serio, por fazermos aquela pequena mudança entende.
Quero dizer, mas o que vale é que vc faz aquilo por livre e espontânea vontade sem esperar que alguém realmente note isso...quero dizer, bom eu acredito nisso que na verdade eu não quero ter esse futuro entende especificamente para mim, por que na verdade o pouco que tenho é o que realmente me ensina mais do que todas as outras coisas que antes sabe eu imaginava que elas trariam a minha verdadeira felicidade mas, me parece que quando mais eu faço que pouco então consigo desfrutar de fato disso  vc entende, como eu então realmente gostaria e eu sinto que quanto mais ambiciosa e materialista eu me encontro que então mais o preço disso é a minha verdadeira paz, as minhas noites quem sabe mais tranquilas de sono sabe...Quero dizer e eu não quero isso para vc entende, eu não quero que vc tenha uma vida que gira apenas em torno do trabalho, trabalho, trabalho e desse jogo de ficar correndo sabe atrás das sombras, atras de certos bens matérias dos quais sim talvez sejam muito belos, muito confortáveis e muito extravagantes por sinal mas, eu só gostaria que vc entao um dia pudesse se dar a oportunidade para que vc consiga realmente sem hipocrisia é claro a encontrar a si mesmo por que sim, talvez todas estas coisas me animem um pouco mas, essa é a grande questao pois os objetos precisam das pessoas para que possam vir a fazer algum sentido, entende ter alguma funcao por que senao eles nao passam apenas de puros objetos em si entende e depois, perceba que a vida no bom sentido ela é uma só entao talvez isso siginfica que bom, um homem talvez valha mais ainda pelas palavras que talvez, realmente saem em situacoes inesperadas da sua boca e pelas suas atitudes mais sinceras do que na verdade, por todo o dinheiro ou pelos relógios que ele tem na sua colecao, sabe.
entao, vai por mim se vc quiser tranformar o mundo transforme-o vai em frente mas, lembre-se de nao vender e nem deixar para trás o tesouro mais precioso que na verdade está então em vc, quem sabe  por causa das outras coisas que estao entao a sua volta eu acho, nesse caso okay (:
entao, sendo assim no mais boa sorte está bem, humildade, calma  e muito amor pois, eu sei o quanto as coisas ainda nao sao talvez, como nós nao é gostariamos que elas fossem muitas vezes, não é.

então até, meu bem.
E ah, sim o mais importante também seja forte certo e não desista é claro.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário