sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bem, se por acaso talvez você estiver por um momento se sentido perdido bem talvez quem saiba se você tiver um pouco mais de fé que isso pode então ajudar, sabe!

Por: Maiara Cecília
Bom, eu acho que eu passei a acreditar que daqui em diante nunca se está tão velho demais digamos que para que se possa fazer um outro pedido de aniversário mais uma vez então é claro que cultivar o sentimento da paciência para ser mais honesta bom, digamos que isso é algo que está em mim falando mais a verdade e que eu venho tentando sabe.
Mas, não sei se na realidade sabe eu venha de fato a ter alcançado essa mais nova meta mas, fora isso sabe se tem uma coisa boa que eu pude ter a oportunidade de aprender hoje até por que eu estive falando com Deus e eu sei que Deus na verdade nos ama a tal ponto que jamais mudaria sequer um fio da nossa cabeça de lugar sem que talvez sequer saibamos disso então eu pensei que já que estava em um momento de mais angustia e talvez ainda procurando por mais respostas que bem, foi isso então o que na verdade eu fiz naquele determinado momento e de repente foi meio que se uma intuição me ocorresse naquela hora de uma forma mais curiosa e mágica mas, bem eu resolvi que iria dar uma chance a ela e com isso nesse caso me veio a ideia de que pensando bem, então tanto você assim como eu não precisamos mais nos preocupar tanto de uma forma tão exagerada com certas coisas que já não fazem tanto sentido pois, eu e você já temos eu acho que tudo praticamente do que mais precisamos nesse momento, sabe como por exemplo nós podemos ter esse poder de escolha como por exemplo em relação as tarefas mais básicas do nosso dia- a-dia como no caso de que roupas poderíamos vestir nessa tarde, ou se preferimos ler um livro ainda de que nós mais gostamos pelo menos metade dele, ou mesmo que se ainda preferirmos então nesse caso o mesmo inteiro,sabe.
Quero dizer nós por exemplo se assim desejarmos então podemos ter a oportunidade até mesmo de escolhermos entre uma xícara de chá ou mesmo que de café então com isso eu fiquei pensando do por que será que por exemplo nós os Seres Humanos se nos dizemos que somos tão mais inteligentes e tão mais dispostos muitas vezes a apontarmos o dedo para as possíveis fragilidades ainda sim do outro o por que será que temos ainda tanta dificuldade entende quanto que conseguros a nos dar a chance de realmente aprendermos a amar e sermos ao mesmo tempo talvez de um jeito mais bom e doce amados também, hã?
Quero dizer, no sentido de que se por exemplo se nós talvez temos então esse tal poder extraordinário e inimaginável quem sabe bem lá no fundo no fundo dentro de nós mesmo que ainda eu sei que talvez nós nem saibamos disso então no fim das contas sabe eu fiquei pensando que será que é por que talvez nós sejamos tão mais egoístas e talvez tão mais orgulhosos o tanto o quanto que talvez nessas situações então na maioria das vezes nós sempre acabamos então esperando que o outro como uma possível solução quase que imediatista dos nossos próprios obstáculos e das nossas possíveis dores que nós tenhamos então que pensando bem lidar que o outro na verdade venha e as tome talvez logo de uma vez assim, meio que num piscar de olhos então no nosso lugar entende quero dizer e isso muitas vezes acontece naturalmente seja  para com a nossa família, não é mesmo seja em um relacionamento amoroso ou seja então mesmo que para com os nossos amigos quero dizer que ás vezes meio que sem querer nós acabamos não só criando assim mais expectativas do que então deveríamos mas, agindo assim meio que sem pensar e de uma forma bem mais rude nós acabamos de alguma forma afastando então quem também mais nos ama e que naquele momento na verdade que mais quer nos ver feliz e por que?
Por que muitas vezes sem querer nós acho que acabamos deixando com  que o mundo lá fora tire de nós então mais uma vez a paz que talvez dentro de nós que talvez nós nesse sentido quem sabe estejamos esperando por cultivar e sabe que uma coisa muito boa que eu pude aprender uma vez que eu ouvi a muito tempo de um sábio se eu não me engano que dizia principalmente nesses momentos uma coisa mais inusitada ainda que era assim:
Não espere muitas vezes que um tijolo  chamado felicidade venha a cair então na sua cabeça para que você de repente decida que pode vir a ser feliz mas, pelo contrário de alguma forma tente na verdade ser um pouco mais então a mudança que você espera ver no mundo, sabe. Quero dizer e isso talvez não venha a mudar muito se praticamente o tempo inteiro você acabar agindo feito a uma panela de pressão prestes a explodir a toda a hora mas, se bom pelo menos teve mais uma coisa boa em que eu pude ainda sim aprender nesse pouco tempo de vida mesmo que ainda sim o mundo esteja sempre a entrar digamos que pela nossa própria porta e a nos apresentar novas talvez dificuldades é de que mesmo sabendo que de alguma forma isso ás vezes aborrece afinal ninguém é de ferro mas, o que importa é que talvez essas mesmas dificuldades então mais para frente estão ai para nos mostrar que nós podemos nos dar se assim quisermos a outros caminhos ainda sim inimagináveis e talvez extraordinários de alguma certa  forma  afinal acredite no que te digo que talvez mesmo assim com todas as dores que se você quiser você não precisa vir a se afundar digamos que nelas afinal, elas não são tudo nesse mesmo caminho tão seu, sabe!
Quero dizer, talvez sim você ainda possa assim como eu vir a se dar a mais uma chance então para uma outra coisa boa quem sabe até por que mesmo que nem você e nem eu ainda saibamos talvez o que isso tudo irá dar o importante é que eu e você agora talvez estejamos a nos dar a mais uma chance pala colocarmos quem sabe mais luz nesse túnel afinal, você talvez só será no fim das contas pensando bem aquilo que você na realidade então quiser ser e que talvez isso não importa com relação mais ao que você fez ou até sobre o que na realidade quem sabe, você deixou então de fazer na sua vida afinal do mesmo modo talvez em que você e eu se então quisermos ganhar asas e um dia voar como acreditava Drummond eu acho que também pode do mesmo jeito existir muito gatinho que quando olha para o seu reflexo na verdade no espelho que sabe que é muito mais forte do que então um leão não verdade hã?
Então, sério talvez pare e reflita um pouco mais talvez sobre de que forma quem sabe mais verdadeira você tem olhado pudera para a sua própria vida desta vez pelo menos e não verdade se preocupado tanto eu fiquei pensando e é verdade que com o caminho, com o possível destino dos outros pois, assim como a felicidade dos outros por você acaba sendo respeitada da mesma forma eu acho e acho mesmo que você tem esse direito e isso é uma coisa sua, entende só sua.
Quero dizer e é claro que muitas vezes nem tudo será perfeito afinal, quem é perfeito nisso tudo não é mesmo nesse caso é apenas Deus mas, por outro lado eu estive pensando que muitas vezes isso não significa que você também não possa aprender a tomar as rédeas da sua vida e aprender a partilhar talvez mais com o outro de alguma forma de tudo o que então talvez você também esteja aprendendo quero dizer, acho que nesses sentidos como já diziam outros tantos sábios que na verdade nesse ponto eu e você poderemos se assim quisermos passarmos então a sermos do tamanho na verdade dos seus sonhos.
Bom e se essa então for a real questão bem...De que tamanho seriam os seus hã?
Por que bem se eu você de verdade vir a pensar de fato um pouco mais nos meus bem eu acho que nesse sentido talvez uma só oportunidade de estar com você aqui na Terra eu acho que ainda não seria o suficiente mas, eu acho que se finalmente eu pudesse e pudesse mesmo encontrar um grande amor, uma nova chance então para talvez poder dar quem sabe um novo sentido então para tudo isso eu juro que eu sairia correndo e agradeceria cada vez mais aos céus por ter achado talvez um tesouro tão único e tão mais valioso o quanto por que mesmo sabendo que muitas das coisas que talvez daqui da Terra que eu não poderei levar bem eu pelo menos venho orando mais e mais toda a noite para que mais uma vez quem sabe esses mesmos sonhos possam vir a se tornar realidade não é outra vez!
Quero dizer e talvez tudo de que eu mais precise agora é parar quem sabe de ser tão mais cabeça dura para comigo mesma desse jeito e talvez tão pouco mais otimista afinal poder estar viva e ainda sim já vir a me dar a oportunidade de querer pensar já é algo não é verdade que requer talvez muita coragem e bom ser você mesmo sabe eu estive pensando nisso na verdade é uma oportunidade muito linda quero dizer, praticamente uma benção por que eu estive pensando que é nessa caminhada que no fim das contas eu e você poderemos nos preparar quem sabe um pouco mais para que possamos assim alcançar sabe as estrelas por que bem, talvez seja esse o maior presente que Deus agora quem sabe esteja te dando e que nenhum ouro é capaz quem sabe de comprar isso de você mesmo quero dizer, quem sabe então do seu coração de que a certeza de que você é um alguém que pode trazer esse novo jeito de ver a vida quem sabe então para as outras pessoas e que mesmo que quando você na verdade mais estiver pensando em desistir nesse vida porque talvez você comece a acreditar que está sozinho que bem não é lá bem assim afinal, quem sabe não é através de você ou pelo menos dos seus pequenos gestos que uma for pode começar a ganhar vida em meio a tantas pedras e espinhos de novo,hein?
Quero dizer bem acho que essa é então uma nova oportunidade talvez de se enxergar as novas vidas para então pensarmos um pouco mais nesse sentido, certo.
Então boa noite para você e lembre-se de que na verdade se você quiser você pode sim alcançar tudo um dia o que o seu coração então mais deseja está bem.
E é claro que além do mais muito amor e muita sorte para você okay (:
Enfim, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário