sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mais algumas de minhas bobagens á toa e o que mais que talvez nesse momento de hoje eu pudesse além do mais vir a dizer a você a não ser vá em frente e entregue-se ao que o seu coração realmente então desejar, certo! Mas, é claro que não esqueça das rédeas do seu próprio Destino por que isso é algo claro que fundamental principalmente quando a coisa ainda estiver feia!

Por:: Maiara Cecília
Bom, por enquanto agora meu melhor amigo eu acho que as coisas graças ao bom Deus pelo o que eu posso te dizer digamos que elas me parece que estão por aqui caminhando certo!
Mas, bem por enquanto eu só passei aqui para lhe deixar mais de algumas das tantas das minhas bobagens a toa que andei não sei o por que ainda ao certo mas escrevendo nas tardes que tive mais um tempo livre tudo bem nesse caso?
Mas, se você preferir não se dispor a ler não se preocupe com isso certo pois, fique tranquilo nesse caso pois, você já é de casa okay como já diz então a tal da expressão,certo
Ou se você acabar decidindo por se aventurar em tudo isso fique a vontade está bem, rs.
Bom, mas agora sabe eu tenho que ir descansar um pouco por que hoje graças aos céus foi um dia daqueles, no melhor dos sentidos é claro, tudo bem assim hã?
Então no mais eu acho que por hoje é só.
Muito amor para você em mais esse dia em especial e boa sorte em sua busca por quer que for também nesse caso, okay!
Um abraço e lembre-se  de que a melhor sensação que uma pessoa poderia ter nessa vida é a de vir a ganhar a oportunidade ao lado de Deus é claro que a de poder tentar vir a ser Mestre do seu próprio e tão inimaginável Destino meu caro, e leal agora melhor amigo vai por mim, acredite no que então te digo!
Então boa sorte mais uma vez e lembre-se de que já que estamos vivos o que importa é podermos desfrutar de tudo aquilo ainda sim que a vida mais e mais eu acredito que puder então nos dar, sabe.
Eu ainda não sei o por que mas, eu sempre  notei que a vida de alguma forma é na maioria das vezes uma coisa estranha mas, ao mesmo tempo não é verdade também extraordinária...Entende.
Então o que mais talvez eu poderia vir a lhe dizer nesse novo e mais do que belo dia a não ser simplesmente algo como Arrisque-se, ou seja vá  em frente!
Afinal eu acho que a vida e a morte nesse sentido devem ser nada mais do que apenas um só, e só isso.
Ponto.

Bem aqui está então mais um pedacinho bobo de mim, certo rs.

No Paraíso algemas, cordas e doces
Por Maiara Cecília
Você é o meu Amor.
Mas, ao mesmo tempo você é a minha dor sem nome.
Com você eu acabo entrando em um mundo completamente intenso e inesperado.
Não sei ao certo mas, é como se uma outra porta se abrisse bem diante de mim e eu pudesse então ter a oportunidade de dar asas a minha aguçada imaginação!
É Como se eu pudesse ter a chance mais do que preciosa de me deparar com as minhas fantasias mais doces e mais intensas!
E eu ainda não sei se isso é apenas prazer ou se isso seria na verdade então um amor mas, eu só sei que com você eu acabo deixando o meu Eu velho e acabo indo em busca nessa minha jornada ainda sem direção digamos que em busca do meu Eu mais novo e mais descansado aparentemente por completo da cabeça aos pés!
É Como se ao fechar a porta você e eu pudêssemos dar continuidade ao nosso jogo de palavras que nos fazia rir!
É como que se em um passe de mágica eu pudesse sorver todo o gelo de uma forma mais doce e bem mais despreocupada que estivesse sob o seu corpo.
É como se você me desse naquele exato instante a mão e eu pudesse por entre algemas e doces vir a descobrir que eu e você poderíamos nos dar a chance de sermos apenas um!
E com você eu consigo de uma hora para a outra estar mais do que dividida entre o Céu e o Inferno!
É como se quando eu estou ao seu lado eu voltasse a ser apenas uma criança que não consegue se decidir ao certo  sobre o que quer.
É como se por entre as suas coxas eu pudesse a voltar aprender a escrever sobre um novo amor!
Um amor antes que talvez eu nem sabia de verdade que poderia  então existir.
É como se quando você morde o canto dos lábios eu conseguisse ser abençoada pelos Anjos e conseguisse mesmo assim no escuro da noite vir a achar graça quando estamos apenas nós dois em alguns momentos e as paredes.
É como se da sua saliva  com um pouco de Chantily eu pudesse pela primeira vez depois de tanto tempo talvez andando em círculos me esbaldar!
É uma mistura de certo e errado.
De belezas, perfumes e outros cacos de espelhos quebrados!
Mas,  quando eu estou com você isso já não importa por que eu pude ter a chance de aprender que se quisermos nós podemos fazer tudo o que o nosso coração de bom realmente desejar.
E que também com você eu pude mais do que nunca descobrir que na verdade eu poderia se me desse realmente mais uma chance de experimentar as coisas novas que pensando bem não era eu quem já estava morta mas, que na verdade eram as minhas possíveis percepções que estavam muito mais ralas nesse caso.
Por que se na realidade você muda então tudo melhora a seu favor!
Mas, quando na verdade surge a chance e você não se entrega que é ai que você acaba então se arrependendo talvez depois mil vezes mais!
Então venha se quiser para a minha cama assim como também para a minha mesa meu bem, e quem sabe assim poderemos ali naquelas nossas quatro paredes deixar de nos importarmos talvez tanto com a vida dos outros.
Por que bom, os outros são os outros e já que de nós talvez eles já não sintam tanto a nossa falta assim vamos quem sabe aprender a fazer algo mais agradável o que você me diz, hã?
Vamos ali em meio ao escurinho   aprender a fazer algo só nosso e mais açucarado!
Vamos deitar e rolar em cima embaixo, de frente de lado!
Vamos fazer de conta pelo menos por só uma vez que os anjos estão bem aqui ao nosso lado!
Então vamos tentar aproveitar mais esse momento e fazer de conta de que ainda somos apenas jovens e imprudentes aproveitando mais um de nossas voltinhas na nossa própria e incrível montanha- Russa.
Pois, o resto ainda Bom... Me parece que vai continuar nas mãos do Criador do Universo.
Então meu amor agora feche a porta e faça de conta que só você é que poderá me fazer feliz!
Por que a noite ainda então é apenas uma criança ansiosa que não quer mais dormir.
Em seus braços me leve a Terra onde os sonhos se tornam realidade e onde o amor nós sempre possamos ter mesmo assim a oportunidade de provarmos do seu néctar mais e mais sem ter fim, sem ter nenhuma pressa.    
Afinal como já diziam os sábios que talvez tenham vindo muito antes de nós é que a pressa é um mal absurdo que faz com que as coisas já não tenham mais nenhum sentido.
Então agora feche a porta e vamos brincar do meu jogo preferido aquele em que você vai me amar e me amar e depois se virar de lado na nossa cama e dormir como um a menino.
Ora, pois você ainda é...E disso eu quero acreditar que consigo saber o meu menino!
Pois, quando você morde o canto dos lábios querendo ou não eu acabo sempre quase que implorando para que você não vá tão cedo embora.
Por que eu sinto aqueles mesmos arrepios.
 Eu nessa nossa brincadeira percebo que eu não tenho mais nenhum controle.
Pois, esse mundo só seu mesmo assim me fascina!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário