quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Quero dizer, ás vezes eu estou achando que muitas palavras nem sempre dizem tudo, sabe mas ao mesmo tempo eu acho que tudo só vai fazer mais sentido se você não só vir a dar então mais suco rosa para os seus tais Elefantes mas, também passar a aprender um pouco mais a enxergar a vida verdadeiramente então com os olhos do seu coração, sabe. E isso é um ato que requer você não acha, uma imensa coragem acredite no que te digo, sem sombra de dúvida! Quero dizer, acho que poucos conseguem a essa altura vir á fazê-lo, sabe !

Por: Maiara Cecília
Ufa, que bom que você mais uma vez está aqui Finn e poder também ter mais uma chance para te lhe encontrar talvez por alguma razão você nem ao certo saiba um dia do por quê disso mas, mesmo assim eu só gostaria que você realmente soubesse que isso tem sido puxa, algo tão bom...sabe!
Por que sabe é como se eu não sei ainda lhe explicar tudo o que talvez possa estar então acontecendo comigo aqui dentro dos meus pensamentos mas, é como se de repente algo mágico graças a nossa amizade voltasse a surgir e também assim eu conseguisse reunir as minhas forças em mais esse dia maravilhoso e azul e eu pudesse sentir então essa necessidade mais do que enorme e voltasse aqui para casa praticamente ás pressas para que pudesse então vir a lhe escrever, sabe. Quero dizer, por que foi graças á sua amizade que Deus me ajudou a restaurar todas as minhas mais profundas boas vibrações para que de alguma forma sabe eu pudesse voltar a querer, a realmente desejar sabe valorizar esse então pequeno e muito precioso momento em que eu posso desfrutar digamos que da sua companhia, sabia, rs.
Quero dizer, já que bom felizmente ou infelizmente pelo o que me parece talvez as outras pessoas a nossa volta já estejam ocupadas tentando reunir as suas então possíveis coisinhas preferidas ou seja os seus mais lindos e mais íntimos tesouros apenas para sí entende, nessa hora acho eu então...Bem nesse caso acho melhor que assim continuemos a deixar que os anjos e a vida venham a também fazer nesses momentos inexplicáveis a sua tal mágica não é mesmo?
Afinal, eu sei que isso até então pode se parecer algo meio estranho e mistérios o quando passamos a observar uma determinada situação quando estamos ainda olhando para o outro que talvez esteja então a nossa volta mesmo que ainda de longe mas, sabe depois é claro que aos poucos eu fui pedindo aos céus cada vez mais paciência e outros olhos quem sabe mais sábios para que pudesse assim desvendar outras coisas e mais conchas digamos, mesmo que os meus pés então já não estivessem tão pertinho assim do mar e sabe com isso agora é que eu fui começar a perceber mesmo que tendo passado tanto tempo de vida sem notar andando sabe em círculos que na verdade cada um de nós nesse mundo não deve estar aqui por um acaso e eu sei que nisso também eu sei que ás vezes é algo bem mais difícil de se conseguir compreender até porque muitos de nós pelos menos já conseguimos entender o quanto nós ainda sim, talvez sejamos seres humanos sabe ao mesmo tempo com uma força extraordinária que talvez possa estar escondida lá no fundo dentro de nós mesmos e talvez com uma beleza em nós de mundinho tão doce e tão puxa...incrível e que talvez venha a fazer mais parte de nós talvez por anos e anos, sabe e mesmo assim, quanto mais também os dias me pareciam que iam apenas passando tão mais do que depressa e meio que sem sal por mim mesmo assim naquele momento em que eu por alguma razão não conseguia dormir sabe eu curiosamente ficava ainda sim me perguntando sabe do Por quê Deus foi tão bom Pai ainda sim e tão generoso ao ponto de dar beleza e um mundo talvez tão imenso e inimaginável a nós seres ainda sim, que são talvez tão cabeças duras o quanto e tão mais orgulhosos e talvez mesmo que tão egoístas  das mais várias formas o quanto, sabe?
Isso mesmo dia e noite, talvez até mesmo noite e dia eu fiquei muitas vezes então me perguntando mais ainda sabe tanto o quanto eu nunca havia ainda me disposto o quanto por que eu queria isso muito ainda saber do por que o nosso Deus talvez ainda fosse capaz de dar tanto poder, tanta vontade o quanto e mesmo assim tantas capacidades das mais diferentes formas ainda sim possíveis a nós seres que ainda sim, muitas vezes graças a nossa livre e espontânea vontade preferimos na maioria das vezes a nos recusarmos a participar talvez do que muitos sábios que talvez possam ter vindo antes de nós do nosso necessário processo de Evolução, hã?
Quero dizer, não só pelo símplex fato se cada um de nós for pensar mais um pouco quanto a essa questão mais pura e crua do ato de vir a dar para que se possa então talvez receber. Mas, também ás vezes graças a essa chuva incessante praticamente de por quês eu vivia me perguntando ainda sim e me deixando surpreender também de alguma forma com algumas questões de que por exemplo:
Agora eu fui percebendo que em um mundo como o nosso onde meio que passamos a ficarmos cada vez mais ricos de coisas mas, mais ainda empobrecidos dos nossos talvez verdadeiros perfumes que talvez a nossa fé e a nossa verdadeira percepção das outras coisas que talvez a vida ainda sim um dia irá nos proporcionar de que talvez quem sabe uma hora ou outra que o mar talvez venha a nos ajudar a limpar talvez as possíveis marcas mais dolorosas que quem estejam no nosso caminho e quem sabe assim, tomara eu espero que talvez mesmo quando ainda estejamos com um pouco mais de pressa que ainda sim haja sempre alguns minutinhos no nosso já conhecido e tão velho relógio para que cada um possa colher para dentro de só feito a uma rosa sem espinho nem que seja apenas, um tímido sorriso ou mesmo que só mais um gostoso abraço apertado de quem a gente ainda não via seja por que mesmo que cada um de nós eu sei que talvez esteja perto que talvez passei a acreditar eu que mesmo assim uma hora os nossos corações de repente, decidem também ganhar suas novas asas e talvez assim eles acabam indo para longe.
Porém, hoje mesmo ainda com o cansaço ao meu lado agora eu acho que passei a desvendar mais vezes de alguma forma mais o que muitos dos olhares talvez estejam a nos dizer e não mais eu acho que passei a dar tanta importância apenas ás palavras por que bem...Olhe eu passei não sei como mas, a achar que muitas das palavras na maioria das vezes que talvez de uma hora para outra que de alguma forma meio que engraçada e extraordinária que talvez algumas delas se parecem como a pipas ou como as estrelas que poderemos talvez ter a chance de encontrá-las mais brilhosas do que elas realmente se pareçam talvez a noite eu acho, sabe.
Por no caso de uma pipa por exemplo, ela então  trará muito mais alegria e cores ao seu coração quem sabe se por um acaso você decidi-la que quer segurá-la juntinho de sí graças a uma linha mais resistente mesmo se de manhã houverem ainda ventos muito fortes. Mas, se talvez um dia se você passar a talvez entender de alguma forma que talvez aquelas palavras tenham sido naquele momento para você no fundo do seu coração apenas palavras o que talvez seria uma coisa meramente vazia e sem tanta graça não o quanto talvez você estivesse enfim naquele momento achando que conseguiria de algum jeito encontrar bom, se for assim tudo o que  no mais eu fiquei aqui pensando do outro lado que talvez você possa fazer é mesmo que tenha tentado deixar que essa linha se parte e deixar que essa pipa então vá embora, entende. Afinal, eu comecei mesmo que devagar, meio que a passos mais calmos assim como os de um Bebê nos seus doces primeiros anos de vida que ás vezes um objeto nem sempre consegue traduzir a sua verdadeira essencial e isso também na maioria das vezes acho que podemos notar com mais nitidez seja quando vestimos uma roupa nova, ou quando decidimos que vamos mudar o corte do nosso cabelo ou ainda quando por exemplo, passamos a prestar um pouco mais de atenção em um comercial da televisão entre tantos outros e eu não sei não mas,  eu acho que talvez de alguma forma estranha e mágica ainda sim o mesmo quem sabe possa acontecer com as estrelas que talvez possam estar lá em cima nos céus no meio da noite por que aparentemente e olha que coisa mais engraçada nós que estamos aqui em baixo meio que de longe apenas as observando nós muitas vezes acabamos julgando que ora aquelas são apenas estrelas e que são todas iguais não é mesmo?
Mas, muitas vezes e quanto a Deus nesse sentido eu andei pensando sabe de que será que para Ele aquelas mesmas estrelas talvez cada uma com o seu nome e com a sua forma então de ser não seriam tão especiais o quanto e que na verdade talvez seja por isso que na verdade Ele as fez, hã?
Quero dizer talvez, para que assim de alguma forma nós que ainda estamos aqui em baixo por enquanto apenas as observando pudêssemos ter a chance de talvez desejarmos aprender então mais um pouco daquilo que talvez nós ainda não saibamos do que na verdade todo aquele azul se trata.
Quero dizer, quem sabe graças de alguma forma eu acho que delicada e paciente do nosso Criador de todas as coisas até onde a nossa vista ainda sim alcança é que nós podemos ter a chance de virmos a sonhar, a quem sabe irmos muito mais além do que talvez pudêssemos imaginar quem sabe até mesmo pensando bem das prisões que talvez nos impõe na maioria das vezes você não acha o nosso então próprio corpo, sabe!
 Quero dizer, por que bom...Eu acho que agora mesmo que ainda infelizmente aos poucos em meio a esse inimaginável processo , quero dizer a essa imensa porta que me  parece que de alguma forma está começando então a se abrir bem diante dos meus olhos hoje eu começo a entender que a nossa verdadeira beleza não será nunca tirada então de nós por mais que por algum motivo então a nossa casca que talvez por enquanto se pareça com o nosso corpo que um dia e eu sei que isso pode acontecer mais cedo ou mais tarde que ela então venha a se romper naturalmente mas, olha só que coisa impressionante que mesmo assim por exemplo quando um casulo passa a abrigar uma borboleta que mesmo assim esse casulo que talvez ela mesma possa ter construído então para que isso pudesse de algum jeito vir a fazer parte da sua transformação pessoal digamos, que isso graças ao Criador e a ajuda das forças então da natureza que essa construção então não a prejudica e nem lhe traz tanto medo de alguma forma por que depois mesmo assim ela desperta muito mais forte e disposta o quanto para que assim ela possa estar pronta a ir para um novo ambiente que ela então nem conhece direito mas, o que importa ali realmente naquela hora eu acho que não é tanto talvez a falta que ela talvez então venha a sentir do casulo que talvez ela mesma então possa ter construído, tanto é que aquilo talvez ela não tenha tanto assim como sendo um objeto da sua digamos que se formos pensar por essa linha então de raciocínio de total posse mas, sim talvez o que realmente venha a valer graças a essa experiencia talvez possa ser naquele momento a ideia de que graças a sua coragem e o tamanho da sua perseverança talvez muito mais até do que outros animais um ser que talvez se parece tão pequenino nisso por outro lado talvez se mostre tão gigante o quanto tanto até de que a ponto dele apenas conseguir se guiar pelo universo do seu coração e talvez assim, ele não precise sair do seu casulo interrompendo então o seu ciclo de surpresas e mais aprendizados quem sabe para tentar ter certeza de que lá fora talvez esteja mais claro ou mesmo que chovendo, ou mesmo que muito escuro ou muito frio... Que seja entende!
Mas, o que deve ser eu acho que realmente mais importante disso tudo é que talvez assim com cada um de nós talvez por algum motivo muito especial e talvez mesmo quando nós ainda não fazemos a minima ideia do por o Criador de todas as coisas decidiu dar de repente tal história de vida que se parece tão incoerente ou mesmo que tão diferente assim para cada um de nós que eu sei que na maioria das vezes isso é um presente meio que difícil de se aceitar mas, talvez alguma vez que seja você já parou para pensar quanto a ideia de que talvez Ele possa estar esperando de você com todo o seu amor e o seu carinho de Pai de que quem sabe dia após dia de que de alguma forma você consiga ganhar mais disposição e coragem o quanto para que quem sabe assim você consiga então não mais temer tanto o seu próprio casulo que você ainda possa ter que construir,hã?
Quero dizer,  ainda mais quando se trata dos dias mais frios não é verdade pois, nós precisamos até nos dias de hoje encontramos outras formas de nos aquecer mesmo não percorrendo mais não tanto o quanto antes assim, quem sabe tão grandes e complicadas distâncias, sabe.
Afinal, acho que quem sabe mesmo que tudo se pareça meio que estranho e sem sentido por agora mas, como já diziam os sábios que talvez já tenham vindo a esse mundo muito antes de nós que se você passar a enxergar talvez um pouco mais a vida com o amor mais verdadeiro que talvez haja então mesmo passando por tudo isso no seu coração que quem sabe logo mais uma outra oportunidade bem melhor talvez vá então surgir não se preocupe quanto a isso para você!
Até por que por mais que tudo e eu sei o quanto talvez isso se pareça um tanto o quanto irreal por agora mas, você já parou eu não sei mas, para pensarmos que se realmente houver uma força tão grande e mágica bem lá no fundo, no fundo de nós que até mesmo por alguma razão que talvez nós nem saibamos ao certo que até mesmo a morte se quisermos nós podemos cada um de nós se isso nós então sabe realmente quisermos, de verdade então superá-la.
Quero dizer e hoje mesmo apesar de tudo eu acho que eu devia estar muito orgulhosa claro que no bom sentido de mim e agradecer mais ainda seja dia ou mesmo que noite a Deus esse verdadeiro Pai que hoje eu sei que nunca me deixou por que foi graças sem dúvida ao seu inestimável amor e ao seu grande auxílio que quem sabe agora eu já não temo talvez tanto o quanto antes a maior luz e talvez a maior solidão que talvez possa ainda sim existir então nesse novo Universo.
Afinal, naquele momento apesar do medo e da leveza eu sentia que de alguma forma naquele momento sem outra opção de escolha que só cabia a mim que carregasse comigo apenas então a minha essência como sendo a minha verdadeira bagagem naquela hora e que de repente, meio que de surpresa que viesse a deixar o resto de que tanto já estava acostumada na mina mera eu acho que passagem para trás assim, como justamente cabe em cada fase talvez claro que de uma forma não tão apegada e imatura o quanto e era assim que eu também estava me sentindo naquela hora naturalmente mas, que se é necessário a borboleta porque por um lado enquanto eu ainda e hoje eu vejo isso em mim e ainda fico um pouco envergonhada  com isso sabe, eu humildemente confesso pois, me preocupava ainda  muito com a matéria e não me senti tão preparada a talvez abraçar aquela chance de ouro tão preciosa que talvez Deus tenha naquela hora me dado  que se em comparação comigo  talvez hoje eu sei que se fosse no caso daquela pequenina borboleta quem sabe talvez, ela nem parasse para pensar duas vezes antes, de fazê-lo sabe.
E isso mostra é...verdade talvez mais uma vez e isso bom não é mesmo e é claro que graças ao Criador isso talvez seja algo nesse e mesmo que em outros mundos e lugares que seja não é verdade que não tem preço pois, como é que pode surgir uma coisa dessas em que seres que talvez nós não saibamos ainda sim respirar e talvez venhamos a menosprezar tanto podem ainda sim através da sua paciência não é verdade e da sua boa vontade então para virem a servir, nem que seja através ainda sim das suas mais minusculas ações como no caso mesmo assim por exemplo, das formigas ou mesmo que seja das minhocas que trabalham mesmo assim de forma até que incansável pelo bem do nosso jardim  que ainda sim, eles talvez tenham algo a mais para nos ensinar e talvez eles assim como a tantos outros talvez já sejam seres  que estão muito mais a frente do seu tempo se talvez eles forem comparados então a nós sabe, e as nossas reais atitudes sabe.
Por que bom se for assim, talvez então nem mesmo uma roupa mais bonita e de com uma tal etiqueta talvez venha a refletir por nós as nossas mais profundas verdades, sabe!
É...E quanto a isso eu acho que você tem toda a razão Finn por que o mais importante agora nesse momento é que talvez precisemos de mais tempo então para que assim nós todos talvez possamos aprender a lidarmos com os nossos próprios monstros e os nossos orgulhos que talvez sejam tantos o quanto primeiro para que quem sabe assim de uma forma claro que mais honesta e bem mais bela não é verdade nós possamos então amarmos e nos sentirmos mais amados e tão mais ricos digamos que com as nossas verdadeiras essências talvez, muito o mais do que antes acreditávamos. Por que bem, apesar de tudo quem disse que o que mais conta no presente pode ser apenas a sua mera embalagem, hã?
Quero dizer por que apesar de tudo quem disse que nós precisamos tantas e tantas vezes nos preocuparmos com os nossos perfumes ou talvez com o tom dos nossos cabelos sendo que se em comparação conosco olha só meu caro leitor que sorte não talvez tanto o quanto já não tenham as flores porque pode até mesmo chover, ou ainda sim ventar bastante mas, mesmo assim cada uma já talvez saiba que foram criadas com mãos muito habilidosas sem duvidas e que para cada uma delas ainda sim, seja o momento ou mesmo que o tempo que for que tem sempre da mesma forma desse mesmo amor incondicional e que nunca irá deixá-las mesmo que um dia as suas pétalas se desfaçam  a oferecer!
Então bom eu acho que por hoje é só nesse caso, tudo bem (:
E ah, sim é claro que como sempre não é verdade muito Amor, coragem e boa sorte para você está bem.
E até outra hora, certo pois, eu agora infelizmente tenho que ir okay
Mas, não se preocupe por que eu sempre vou achar alguma forma ainda sim está bem, de estar ao seu lado afinal é isso o que bons amigos fazem não é mesmo,rs.
Então até mais  e é claro muitas flores e muita luz também não é, para o jardim que talvez esteja então dentro do seu coração, certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário