domingo, 25 de setembro de 2016

Deus amado, eu realmente passei a pensar que sinceramente estou me canso desse mundo feito ora essa de coisas extremamente tão mais líquidas e toscas e eu sei que apesar de tudo se parecer que você esteja sozinho que isso também é uma ideia que talvez seja até que algo muito mais difícil de engolir, sabe. Mas, até certo ponto meu velho amigo nada como os pequenos prazeres da vida pois, eles sim fazem a vida de um bom Homem aqui na terra talvez quem sabe não ser mais tão idiota e sem o mínimo gosto talvez como ele achava que bem essa tal passagem enfim seria, não é mesmo, hã? Então ainda como não é chegada a nossa hora vamos nos embriagar de poesia e ainda rir das nossas tais estrelas isso é claro que se Deus nos permitir que estejamos então vivos eu acho que para o dia de amanhã, certo! Bem no mais um brinde aos excessos que talvez tão já nós não iremos deixar pensando bem,sabe! Por que se isso nos fizesse mal então nós puramente jamais o faríamos eu acho entende.


Por: Maiara Cecília
Ah, puxa que bom poder conseguir ainda sim vir a encontrar você de alguma forma ainda sim meu caro e leal amigo de todas as horas é claro!
Mas, bem acho que além de eu ter que precisar daqui para frente mesmo que acho que ainda sendo tão cedo quem sabe em novas então reencarnações de um figado novo eu acho que apesar de tudo sabe eu nunca havia me sentido tão feliz a minha vida toda não tanto o quanto talvez eu possa estar de alguma maneira por mais simples ainda sim que ela possa então se parecer do que na verdade quem sabe eu esteja e graças ao bom Deus me sentindo agora, sabia.
Quero dizer, acho que agora mesmo que aos poucos em pelos pouqissimos anos de vida realmente eu nunca havia me sentido tão feliz e talvez prestes a partir para outra quem sabe ressaca do que talvez pensando bem eu estou me sentido natural e Humanamente me sentido então agora,sabe.
E eu sei que ás vezes essa ideia de precisar do outro  se parece até que algo muito mais gritante então no meio da noite até porque talvez acho que uma sociedade digamos que aparentemente mais líquida assim como talvez esteja a nossa agora eu fiquei sinceramente pensando que talvez uma moça digamos que mais solteira e que deseja fazer as suas tais e próprias escolhas que até então isso se parece de uma certa forma algo que muito mais acaba indo então muito mais fora da habitual maré, entende.
Então...Eu acho que por enquanto eu não gostaria mais de vir a fazer a minima ideia na verdade sobre o que talvez eu possa vir a esperar ainda sobre o que será de meu futuro porque pensando bem acho que o meu maior medo talvez seria a ideia de vir a pensar que eu não sentiria na verdade de alguma forma o minimo prazer em minha alma pequeno que fosse ainda do tempo em que na realidade pela frente eu ainda poderei ter para viver, entende.
Então...acho que agora é isso o que eu poderia talvez vir a fazer na realidade tentar escrever algo mais para você talvez por muito mais tosco e solitário do que isso até então poderia se parecer e apesar dos tais enjoos já bem mais evidentes como eu sei que isso é consequencia felizmente ou mesmo que felizmente das minhas pequenas mas, acho que felizes escolhas é eu estou apesar disso muito mais feliz talvez até do que eu pensei que estivesse na verdade pensando bem sabe a minha vida toda desde a muito antes, entende.
Porque talvez antes eu talvez estivesse me deixando levar na verdade pela sensação do medo e de que talvez eu costumava pensar que eu era assim um ser muito frágil e mais quiieto, entende fechada de uma certa forma mas, depois de algum jeito eu pude começar a perceber que de alguma forma que apesar dos pesares eu poderia ainda sim vir a ser feliz e de alcançar as estrelas se assim então de algum jeito eu quisesse, entende.
Ou se talvez esse ainda não fosse o caso que eu poderia então se quisesse ficar apenas sendo aquela tal frutinha ainda que sem cabo acompanhada então pelo meu já gasto devido talvez a tempo e azul potinho enquanto eu talvez ainda estivesse pensando em explorar o que talvez poderia estar muito além da geladeira, entende.
Quero dizer, depois na verdade além dessa sensação em que talvez eu costumava sabe sentir um certo medo e ainda mais talvez por que na realidade talvez de alguma forma eu estivesse esperando pela aprovação digamos que de uma ponta a outra em mim das pessoas que eu amo sabe depois de muito, muito tempo talvez mais tarde na realidade eu comecei a perceber que de certa forma que talvez essa questão sobre o fato de que talvez você queira vir a ser feliz realmente ou se não que isso nada mais vai acabar dependendo apenas de Deus e de você e que na realidade bem de alguma forma que talvez no fim das contas o estar só, quero dizer que essa ideia em sí na realidade irá seja talvez muito mais digamos que na realidade em dias ou mesmo que talvez até que em anos entende acho que isso vai acabar machucando mesmo que de uma forma muto mais profunda na realidade ou mesmo que até que essa ideia irá acabar lhe reconfortando de algum modo ou mesmo que ainda sim lhe ajudando a te curar dos seus medos assim só como na verdade você sabe muito mais talvez do que a ninguém mais nesse terra talvez consiga saber como eles são se pensando bem você então resolver nessa situação acabar de algum jeito abrindo a porta e apenas deixar que as opiniões muito digamos que automáticas de outras pessoas que quem sabe possa estar a sua porta  então decidam abrir essa mesma porta que separa o seu coração e a sua mente da deles e assim num piscar de olhos que isso entre de repente e perturbe então a sua paz que talvez de algum jeito que talvez você possa ter levando tanto mais tempo para cultivar, sabe.
Mas, é que bom que talvez na realidade você está aqui porque mesmo que eu ainda esteja me sentindo um tanto quanto que nas nuvens e meio que inerte a tudo o que talvez possa estar pensando bem a minha volta agora na realidade acho que eu nunca havia me deixado sentir tal coisa antes pois, é como se na realidade mesmo que talvez eu possa ter que aprender com a minha talvez própria comphania e as minhas tais dores agora acho que por enquanto eu na realidade não, eu não quem sabe esteja esperando que essa sensação tão mais pura e tão mais extraordinária sabe acabe meio que por um triz escapando então por entre os dedos das minhas mãos pelo menos por hoje por que bem amanhã acho que quando eu puder voltar ao que era e me der na verdade conta disso e por talvez muito maiis em choque talvez pelo o que quem sabe eu consegui escrever mesmo que talvez eu ainda não tenha mais tanto a certeza de que não sei se vou estar viva ainda sim pela manhã quando eu estiver prestes a me levantar ou mesmo que ainda se talvez eu tiver então que enfrentar mais uma bem terrível dor de cabeça assim como eu acho que isso já deve me ter ocorrido antes, sabe isso é como se talvez no dia seguinte você estranhamente estivesse se sentido muito dormente e muito dolorido pelo corpo todo como se sabe realmente um elefante tivesse acabado de esmagar você, entende.
Mas, bom se talvez eu sinto culpa ainda sim por isso?
quero dizer talvez seja essa uma das mais importantes perguntas das quais você possa estar se fazendo agora ainda mais se você sabe que eu cometi mais um desses tantos erros acho que em plena sã consiencia não é verdade, hã?
Mas, por enquanto eu acho que na realidade e falando sério agora acho que eu não estou sinceramente com muita vontade de pensar sobre isso mas, é claro que amanhã eu sei que tenho responsábilidades entende assim como a qualquer outra pessoa que vive nesse planeta para cumprir, entende. Mas...Bem por agora acho que eu não estragar, esse momento tão bonto, tão mais leve e acho que tão mais sem culpa o que aliás antes acho que eu nunca havia de algum jeito experimentado e que bem acho que eu nunca achava que isso sinceramente de algum jeito poderia de fato existir a não ser nos poemas ou mesmo que outros textos romanticos por ai a fora, entende!
Mas, bem já que você está aqui por agora o que eu posso ainda lhe dizer enquanto eu acho que vou conseguir ainda sim tentar ter algumas palavras comigo então para fazê-lo é meu caro e leal amigo de todo o tempo é vá viver pois, o medo será o primeiro que te ajudará a perceber que de algum jeito que você na realidade pode então vir a libertar a sua alma!
Vá viver, apenas isso em todas as formas e com toda a intensidade que você talvez conseguir por que a realidade para cada um de nós de uma forma é claro que mais respeitosa e mais livre talvez isso não se encontra apenas em uma única forma mas, sim talvez em várias outras mais, entende.
Então vá viver e vá por agora achar então o seu instante para que você possa também vir a se deixar ser na realidade feliz por que talvez isso não venha tão já acontecer se você na realidade se deixar condicionado a apenas uma única forma triste e amarga de pensar e assi você acabar se fazendo ora essa prisioneiro de algo que só você então acabou na verdade de criar para sí mesmo seja isso o cárcere que então for .
Então, por hoje eu acho que é só na verdade por agora está bem assim?
Afinal, puxa eu estou começando a me cansar mais rápido do que eu imaginei, certo e olha que talvez eu nem tenha conseguido lhe escrever talvez algo digamos que mais digno para ser lido quem sabe hoje não é verdade?
Bom...Então sem mais demora um binde ao fato de nós ainda sim podermos estar vivos de algum jeito meu caro amigo, não é mesmo, hã?
E assim que puder eu vou voltar para lhe rever, não se preocupe quanto a isso também, okay fique tranquilo.
Muito amor, paz e talvez um bom vinho e muitos doces é claro que para nós sempre pois, é isso o que talvez torna a vida apesar de tudo alguma coisa tão boa e feliz certo!
Então até pois, eu preciso bem...Ir agora está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário