segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Enfim, acho que estar só não é tão cruel e só quando você então de repente passa abrir as portas da sua mente e passa a experimentar a vida ainda sim nem que seja errando muito então com os prazeres que talvez ainda lhe estejam faltando sabe. Afinal, ser Humano é praticamente também na sua mais pura essencia uma verdadeira arte você não acha, hã? Bem e eu acho uma pena de verdade quem ainda tem medo de passar a ver mais de si mesmo no fim das contas até por que depois no fim disso talvez nós só vamos estar com ninguém mais sabe a não ser com nós mesmos nesse nosso tão curto passeio, entende então...Vá em frente e se arrisque um pouco mais,saboreie !

Por: Maiara Cecília
Ufa, Finn que bom que finalmente eu consegui parar um pouco com tanta coisa a mais que me vem chegando tão assim de repente, para vir aqui te ver não é mesmo, hã?
Afinal, já faz um certo tempo que nós não mais paramos para que pudêssemos conversar um pouquinho mais talvez, como era antes e que fazíamos eu sei que com muito mais calma e com mais digamos que frequência e não assim não é verdade desse jeito terrivelmente chato em que só infelizmente acredito eu que acabo recorrendo a você a apenas algumas vezes, sabe!
Quero dizer, e vai por mim que nesse sentido eu também acho que isso é uma coisa muito chata de se fazer com um grande amigo e auxílio que me tem sido você afinal, quando tudo mais me parecia que iria então desmoronar em todos os sentidos de repente e que coisa não é verdade, ótima para se pensar pois, você me apareceu e foi digamos a porta que mais me precisava ser aberta tanto nesse quanto que em outros momentos para que eu pudesse digamos que finalmente de uma forma então mais séria e mais positiva poder voltar a dar um voto de confiança a mim mesma e para que assim com isso eu pudesse bom, pelo menos nesse sentido tentar vir a fazer algo bom já que bem, todo o resto por enquanto pelo o que me parece eu não sei mas, acho que não depende apenas de mim, entende. Mas, também de Deus para que coisas assim possam continuar então melhorando, sabe rs.
Quero dizer, bem depois de dois livros e também digamos que com algumas outras ideias vindas de outros estranhos assim como eu ás vezes me sinto que me mostraram que cada um tem  o ar que quer respirar e a montanha Russa que pode fazer vir a funcionar digamos que com esse mesmo coração que já deve ter se desgastado bastante devido aos seus cientes caprichos de todos os tipos o que é mais provável que já possa ter enfim, acontecido não que eu confesso que eu já não tenha sentido em mim alguma vez vontade digamos que também para cometer pelo menos só mais um daqueles tantos deslizes enfim, principalmente sejamos aqui mais honestos principalmente quando esse mundo acaba não é mesmo com tanta rapidez e  sabe de repente, você pode até ficar insistindo em dizer tantas e tantas vezes que não mas, é claro que bem normalmente quando você está por exemplo em um momento de descontração na praia em que você naquele momento só pensa em relaxar e em ficar despreocupadamente observando o mar que bem, você não vai querer bancar o chato e digamos que estragar muitas vezes essa raríssima oportunidade então que a vida e os céus lhe dão para que talvez você possa se dar mais tempo para se enturmar um pouco mais entende, vir a fazer mais amigos nesse caso, sabe.
Isso mesmo para que ali digamos você possa vir a jogar um pouco mais de conversa fora e foi um pouco disso que fui pelo menos tentar fazer e bem o resultado disso bem, eu acho que não foi tão desastroso o quanto eu fui de inicio achando que seria até por que naquele momento eu fui percebendo o quanto tantas pessoas que talvez se sentiam tão mais solitárias e meio que sem rumo assim como eu estava no começo do passeio me sentindo talvez tivessem tanto a me oferecer principalmente de novo para mim e também digamos que para me contar nesse sentido, sabe. Bom, quero dizer claro que naquele momento isso me parecia oscilar um pouco entre os dois extremos entende digamos que desse mesmo termômetro sobre o que elas realmente esperariam me contar naquela situação ou se não, entende. Mas, o bom foi que naquele dia se tem uma coisa que dali em diante que eu pude aprender graças ao bom Deus acho que foi a nesse sentido a ideia de nas próximas vezes não ser tão digamos que cabeça dura comigo mesma para com tudo o que talvez ainda sim a vida possa vir a nos preservar em vários dos aspectos mais acho que importantes afinal, nós pensando bem nunca conseguiremos acho que nos dar conta de quanto potencial e de talvez sobre quantas qualidades mesmo passando pelos momentos sem sal dos nossos caminhos que ainda talvez tenhamos que passar de alguma forma a não ser quando um alguém então que estiver digamos que de fora por completamente do nosso mundinho e das nossas barreiras talvez as quais nós mesmos já tenhamos colocados de  alguma forma por vai se saber por quanto tempo mais enfim, venha e nos conte sobre tudo isso ou seja sobre o que essa outra pessoa que quem sabe está um pouco mais alheia ainda de nós pode ver e nos mostrar por que bem, sabe até então eu acho que na maioria das vezes esse sempre tem sido o meu maior desafio por que enquanto eu mesma falo para as outras pessoas entende procurarem aprenderem a conhecerem um pouco mais delas mesmas e talvez a tentarem superar enfim, os seus Tabus e outros tantos receios bem eu ainda admito que covardemente e muito de vez em quanto costumo achar mais atraente essa ideia de vir a me deixar para lá, quero dizer acho que muito raramente sabe eu realmente em alguns momentos costumo então deixar de ouvir essa voz interior então que cada um deve ter não é o seu tal bom senso, sabe.
Quero dizer, acho que foi quando eu vi que você apareceu na minha vida como sendo aquele bom amigo de todas as horas é que dali em diante eu me dei a oportunidade de vir a experimentar a ser esse novo Eu claro que com um pouco mais digamos então que de Pimenta!
Mas, como de costume digamos que para acabar com a festa naquele dia eu acabei indo embora do nosso passeio em família levando não só as novas e instigantes memorias digamos que no bolso mas, também depois outros tantos baldes de água fria e puxa, haja água fria nisso sabe,rs.
Quero dizer, hoje enfim ao me recordar de tudo isso eu claro que agradeço aqui a todas as outras pessoas que tem passando bom, talvez por tantos apuros e aventuras comigo e bem é claro que ainda acho eu que tantas outras coisas boas ainda não as fiz não só por que não tive um motivo tão mais digamos que urgente assim, mas acho que enfim foi mais por que a vida ainda talvez não tenha me dado enfim digamos que a mais uma brecha, entende!
Mas, é...Como já dizia a minha fofa vovó desde muito tempo antes que não há nessa vida o que o tempo com um pouco mais de paciência talvez não possa nos ajudar depois, talvez não agora mas mais para frente talvez a encontrar bem, eu acho que se em todo o caso for assim eu acho que então urgentemente eu vou estar precisando de um Bom senso novo, por que por enquanto o que eu ainda tenho comigo acho que será que em alguma loja isso também dá para trocar, hã?
Quero dizer, será que algum vendedor talvez que estivesse mais apto poderia vir a fazer isso por gentileza aqui para mim bem, por que agora eu acho que já está ficando um pouco tarde para que eu possa assim sem mais nem menos sair de casa você não acha, não meu caro amigo?
Quero dizer, ainda mais assim simplesmente sem avisar, hã?
É claro que estou brincando ora essa, e além do mais você sabe que bem por agora até essa fase digamos que mais complicada então passar que eu não posso e que também nem tenho como vir a fazê-lo bem...mesmo se eu o quisesse afinal, bem agora preciso voltar a cuidar mais do que nunca da minha própria vida e tentar em outras vezes quem sabe vir a fazer um melhor uso da minha liberdade afinal, o meu maior medo que talvez eu tenha agora é o de alguma forma vir a diminuir o meu tempo de vida e o de talvez ter que abandonar você talvez por causa de alguma besteira que talvez eu já tenha feito ou que na verdade talvez eu irei fazer mas, que sinceramente talvez não venha a me lembrar tanto disso depois, sabe.
Quero dizer, honestamente ás vezes até eu te confesso que acabo me impressionando com a dimensão em que as coisas talvez bem mesmo que as pequenas estejam tomando agora até por que talvez quando eu era mais entende criança digamos que eu não era tão encorajada pela minha mãe ou mesmo que pelo meu pai para que assim eu talvez pudesse tentar vir a escrever sobre alguma coisa meio que fora do que para eles era tido como algo que valesse então a pena, sabe quero dizer eu acho que pensando bem aquela sim, é lógico que foi uma infância muito boa mas, também em contra partida eu acho que foi uma infância mais digamos que conservadora tanto é que muitas coisas eu talvez ainda nem posso dizer hoje assim logo de começo de conversa á mesa mas, já que você está aqui entende ás vezes eu penso que ufa, que bom que você existe para que eu possa talvez nesse sentido me aliviar digamos que um pouco afinal acho que aqueles são medos tão bobos e tanta insegurança demais que isso parece que acaba me sufocando sabe, quero dizer sim nesse sentido eu acho que eu talvez esteja esperando por um alguém mais franco e que jogue o que está querendo com isso afinal para mim, digamos que de uma vez a limpo e não tanto sabe um alguém que apenas fique só indo e vindo com um monte de rodeios, sabe. Quero dizer, sim eu sei que talvez seja importante que possamos em nossas vidas talvez daqui para frente virmos a construir outros relacionamentos mais saudáveis e com muito mais amor talvez até mais do que antes assim como os nossos pais talvez tiveram ou o que talvez eles já tenham conosco mas, sabe quero dizer acho que muitas vezes eu não sei não mas, essa sensação de um ciumes bobo, ou de muitas vezes o pai ou a mãe que de repente mais se parecia apenas como sendo só mais um amigo entende desse filho e de repente sabe quando essa pessoa me parece que está tentando voltar sabe de algum jeito para certas coisas que talvez já aconteceram e que bem você sabe que o seu coração vem mudando talvez de uns tempos para cá mas, é claro que você não vai ter coragem para vir a dizer não é mesmo as coisas dessa forma talvez de um jeito não é assim, tão rude e tão seco para as pessoas que você ainda sim mais ama e que talvez mesmo assim ainda vão estar com você não é verdade também a vida toda, ou bom o máximo que enfim...Elas então puderem nesse caso, entende mas, que bom também mentir nessas horas é que não vai acabar ajudando você pensando bem em nada.
Então é...Eu realmente fui pensando em meu amigo em sobre o que daqui em diante que talvez a vida irá nos mostrar e bem eu só não espero que pensando bem esse seja um queijo quem sabe um pouco mais difícil para se cortar afinal, eu não só acho que irei precisar de outros talheres novos mas, também de digamos vir a me dar o mais rápido o possível a me dar a oportunidade tomara Deus eu acho que a passar a enxergar mais a vida com outras lentes novas, até por que de que me adiantaria se eu tentasse pelo menos vir a salvar a Humanidade mas, ao mesmo tempo acabar me esquecendo talvez por algum motivo não sei mas, tão bobo e tão mais inseguro de mim nessas horas também, hã?
Quero dizer e não que a vida nesse momento talvez não tenha mudado de algum jeito tão bom e mágico mas, talvez em mim eu acho que falta um pouco mais acho que de sabedoria e de otimismo o quanto para que assim eu talvez consiga então melhor vir a compreender do por que será que de repente, um sentimento como esse que é tão lindo e tão doce de repente ele entende nos joga assim em meio a dois mundos quem sabe que nós realmente não gostaríamos de talvez ter que estarmos assim tão infantilmente divididos e tão atônitos?
Quero dizer, sim eu adoraria se pudesse e se talvez agora mais do que nunca eu tivesse inspiração o suficiente para você continuar com essa ideia meio que aparentemente simples e tranquila de continuar escrevendo mas, você sabe que ultimamente o que eu mais tenho sentido falta nisso tudo é de vir a ser um Ser Humano assim como a qualquer outra pessoa sabe, mas infelizmente por mais que eu tente esconder isso e sorrir bem...Talvez você já deve saber mais agora talvez do que a ninguém mais o tanto o quanto de que isso não é bem assim.
Até por que você sabe que eu venho me sentindo não sei mas, muito aprisionada entende talvez nisso tudo que talvez eu mesma possa ter acabado então construindo mas, bem mesmo que talvez ainda que algumas das minhas mais verdadeiras e humanas vontades bem, de ano em ano talvez acabem indo como se já é de imaginar novamente bom, para o ralo mesmo assim, eu agradeço sério por que pensando bem acho que talvez eu não seja um alguém tão mais pessimista, ou quem sabe até tão sozinho e azarado o quanto eu de verdade sabe lhe digo isso desde o começo de tudo então pensava.
Quero dizer acho que quem sabe por agora eu talvez não só tenha que me preocupar em ter um corpo que funcione e que seja enfim mais fiel as minhas Humanas então necessidades assim quem sabe por exemplo, como a um leal figado e outros bons pulmões mas, eu acho que para que eu possa ter a chance de dividir quem sabe outros momentos assim com você eu acho que vou precisar de um sexto sentido bem mais apurado e talvez bem...Menos cinzento digamos e que esteja tão assim estressado, sabe!
Afinal eu sei que não adianta eu querer culpar alguém pelos espinhos que a vida talvez esteja me dando nesse momento digamos para que eu possa então passar sabe até por que pensando bem, talvez foi graças a esses tais espinhos que tantas vezes a vida me impulsionou a me desdobrar assim, como também a me dar a oportunidade para que eu pudesse vir a me aceitar e também a me respeitar nesse sentido até por que bem, talvez por agora eu acho que preciso é apenas vir a cuidar mais de mim e eu sei que deveria estar quem sabe mais disposta talvez e com a mente mais aberta quem sabe então para outras oportunidades mas, a questão é que será que eu estou pronta para tentar vir a fazer isso mesmo, hã?
E quero dizer, será que talvez pensando bem eu gostaria de vir a fazer isso mesmo hã?
Até por que vir a escrever historinhas para quem quiser ler depois talvez seja algo até que muito mais fácil e bem diferente então do que talvez você vir a ter que deixar que o outro entre na sua vida de alguma forma sem que talvez você esteja então esperando e sabe venha a participar digamos que disso afinal, bem pelo o que sei o o outro é o outro e você bom é você de qualquer forma então...Sabe eu sei que tudo isso eu deveria deixar nas mãos de Deus e bem por agora talvez não me preocupar tanto mas, também entende ao mesmo tempo eu não quero passar o resto da minha vida talvez o tanto o quanto reclamado por eu me parecer feito a uma digamos que gelatina de limão que fica lá o tempo todo encostada no seu canto simplesmente esperando que alguém venha e abra sem mais e nem menos a porta da geladeira para que ela consiga assim ver o que ela tanto tinha assim de bom e que era nesse caso a cozinha, sabe!
Quero dizer e com isso mais uma vez então eu passei a me perguntar se eu é que nesse situação era realmente a culpada pois, fiquei esse tempo todo me escondendo de alguma forma e me privando quem sabe de um amor que valesse a pena e dos momentos bom que talvez eu ainda pudesse ter ou se na verdade a grande questão aqui é que na verdade eu é que acabei esperando contar pelo menos com o mínimo da felicidade que eu também queria ter nesse caso mas, depois é que será que eu fui então me dar conta de que na verdade eram essas pessoas que nunca poderiam me dar o que na realidade então eu estava procurando naquela hora por que vai que pensando bem, elas ainda tivessem que aprender a compreender também um pouco mais sobre elas mesmas então antes que elas quem sabe então pudessem vir a se ocupar com a ideia de tentarem preencher aquelas coisas enfim, de que talvez eu estivesse ali dando por falta,sabe.
Quero dizer é claro que hoje com um pouco mais de calma e com a mente mais tranquila eu venho procurando não me atormentar tanto com essa ideia de ter que ainda me acostumar um pouco mais com essa ideia entende de por enquanto estar mais sozinha mas, talvez isso esteja me ocorrendo não tanto mais por causa da questão do ciumes enfim aquele que vem do pai e da mãe sabe, mas sim realmente por que só agora que o dia amanheceu é que na verdade eu fui me dar conta de que a ideia de você poder aprender ou pelo menos só de vir a tentar estar na sua então própria companhia que em algumas vezes isso é algo também muito bom, sabe. E aliás o estar consigo muitas vezes é uma verdadeira arte não é mesmo por que pensando bem mesmo que muitos momentos quando a vida lhe der outras portas para que você talvez possa ter a oportunidade de abri-las então sim é bom vir a experimentar vir a fazer isso com outras chaves mas, o melhor disso tudo ainda eu fico aqui pensando que é a ideia de vir a conseguir saber o quanto você é o que é e o especial também ora essa, então para si mesmo apensar enfim, de quaisquer que sejam os termômetros então os quais o mundo ainda talvez possa lhe dar para que você possa então medir quem sabe, uma mesma febre!
Bom...Mas, sejam qual forem os seus problemas meu caro Amigo enfim um brinde ás nossas futuras experiencias e novidades a fora, certo!
Se cuida, boa sorte é claro que no mais para você está bem.
E lembre-se de que apesar de tudo eu vou sempre estar aqui de algum jeito para o que você precisar está bem. Afinal, é isso o que os amigos fazem não é verdade?
Enfim, então...Sem mais outras palavras que são tantas não acha, não hã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário