quarta-feira, 28 de setembro de 2016

É claro que muitas vezes a questão do perdão nem sempre é uma tarefa fácil mas, ao mesmo tempo acho que passar de uma menina para uma mulher é um tremendo ato por que isso é uma coisa que também requer da gente uma coragem imensa e ás vezes quando um Homem te deixa na mão você então tem naquela hora duas escolhas ou você fica derramando as suas possíveis lágrimas por um alguém que certamente não vale o seu tempo ou então você precisa ser ainda mais forte e aprender a conhecer mais dos seus possíveis sentimentos que talvez tenham ficado de tudo isso para que assim do zero você possa decidir se levantar e começar de algum jeito a vir a acreditar nas coisas boas de novo afinal, não é por causa de um babaca que não te deu um pingo de valor que você precisa ficar acreditando na ideia de que a sua única alternativa talvez seja a de ficar para o resto da vida sozinha e infeliz, o que ai já não é verdade afina, você já não está só pois, você já tem a sua comphania e se você assim então preferir você pode vir a fazer muito mais do que realmente pensa a seu respeito nesse mundo cheio de pessoas completamentes acho que mornas, sabe. Então abandone o passado e vá fazer da sua vida então o que você bem quiser mas, é claro que respeitando as outras pessoas que dividem esse mesmo mundo lá fora com você também, certo!

Por: Maiara Cecília

Puxa, estou feliz por poder te encontrar de novo sabia!
Afinal, já faz talvez um certo tempo em que nós não nos falamos tanto talvez assim dessa forma digamos que bem mais tranquila como gostaríamos não é verdade?
Mas, já que agora você está aqui ufa, isso já me traz também um certo sentimento por hora acho que de mais calmaria até porque ultimamente eu não sei mas, tenho a impressão de que certas coisas em mim digamos que de uma certa forma mais então estranha e rápida vem de lá para cá mudando entende e não estou dizendo de que talvez de uma certa forma isso não significa que isso não é lá uma coisa ruim mas, por enquanto eu só consigo perceber que isso de certa forma me espanta. Quero dizer, eu me sinto surpresa primeiro porque talvez eu nunca achei que em todo esse tempo que talvez eu estivesse me sentindo digamos que tão mais mexida emocionalmente acho que nesse sentido e talvez até que me sentindo de uma certa maneira um pouco que mais chateada comigo mesma afinal, acho que não é verdade ainda mais depois de tantos progressos que talvez Deus tenha me dado forças e amor de lá para cá que eu assim pudesse fazê-los de algum modo, entende depois quero dizer ainda mais de todo esse Amor que Deus vem me dando a cada dia e depois sabe de toda essa luz que de algum jeito a vida vem me mostrando, de todo esse carinho que também de alguma forma entende venho tendo a chance de poder encontrá-lo e ao mesmo tempo de alguma forma tão mais intensa e tão gostosa também que eu posso senti-lo toda a manhã entende quando eu acabo indo para mais um dia de trabalho sabe!
Quero dizer, depois de tudo isso ainda sim pelo o que talvez com muita coragem e também de alguma forma que com muita criatividade pude passar mesmo que tudo bem fosse lá por coisas com as quais não foram mesmo assim do jeito como talvez com que eu pudesse estar quem sabe então esperando você me entende meu bom amigo, eu venho aqui te confessar que sinceramente eu estou bastante desapontada de certa forma comigo mesma depois ainda sim de tudo isso que novamente eu acabo voltando a fazer comigo, sabe quero dizer porque talvez tal coisa quem sabe nesse ponto já nem mais faça tanto sentido, entende não mais acho que de fato a essa altura e não eu talvez não devesse mais me deixar machucar de uma forma tão mais egoísta e triste, desgastante e nenhum pouco acho que mais sensata assim...
Quero dizer, talvez isso nem faça tanto tempo assim mas, meu pai me ligou e coincidentemente ele resolveu ligar bem no dia do seu aniversário e eu só sei que infelizmente a nossa relação de Pai e Filha não é como a daquelas mais não como antes cheias de assunto e de outros risos a toa assim como aquelas que você e eu talvez vemos quando ligamos em um dia qualquer a televisão da sala em uma das propagandas de talvez margarina, entende.
Quero dizer e ele me ligou ele teve a coragem de conseguir fazer isso depois de todos esses digamos benditos anos em que eu talvez tenha passado feito uma idiota cheia de amor e de talvez devoção isso mesmo fiel, sempre fiel feito a um bichinho preferido de estimação esperando ele, entende sendo que para isso e isso talvez infelizmente seja o mais provável
 que no fundo no fundo que talvez ele nunca tenha pensado bem dado a mínima para o que ainda sim ele talvez tenha deixado para mim dele, sabe.
Quero dizer e olha que antes de tudo primeiro é claro que pensando bem naquela hora só pelo tom da voz dele no outro lado da linha enquanto eu segurava acho que o telefone naquela tarde entende eu acho que o meu coração naquela hora até que muito mais do que eu já sabia que o nosso relacionamento já tinha esfriado e isso há muito tempo e outra que pensando bem, eu nem sabia como na verdade eu conseguiria talvez naquela hora naquele bendito e exato momento digamos até que de uma forma mais dura e segura tomar folego e dizer para ele por favor, já que você e eu talvez agora já não tenhamos mais nada um com o outro talvez seja melhor que agora por favor, até que para o seu próprio bem e não pensando em mim agora e na minha raiva que talvez tanto o quanto eu esteja tentando evitar tudo isso para nós dois mas, se você puder não precisa tentar me dizer mais nada mas, só desliga esse telefone e vá embora sim pois, talvez na verdade isso seja o melhor que você pode fazer no fim das contas para mim agora, tudo bem.
Mas, não infelizmente naquela hora digamos que a minha tentativa de ser um pouco mais corajosa e mais segura do que eu realmente achava que conseguiria fracassou e assim novamente acho que eu acabei voltando aos velhos clichês de antes sabe aquele velho diálogo bobo do eu estou com saudade e gostaria sabe talvez de lhe perguntar quando é que então você vem? Mas, isso é claro que mesmo sabendo e isso é algo óbvio de que era só eu me virar para ir embora digamos e desligar o telefone que então eu sabia que novamente lá estaria o Homem que pelo o qual eu achava que poderia esperar pelas melhores coisas da vida voltando após talvez fingir uma cena melancólica e quem sabe até que uma cara de cachorro com frio voltando então mais do que depressa para as outras tais Mulheres estranhas da sua vida, entende.
Quero dizer, e eu sei que eu sabia que depois dessa ligação que eu novamente iria me sentir extremamente péssima com tudo isso de novo primeiro é claro que talvez a gente como Mulher talvez nunca espera ser trocada assim talvez por qualquer outra coisa talvez de repente, assim digamos que num piscar de olhos quero dizer não pelo primeiro Homem que nós sempre costumamos pensar que talvez o amor, carinho e até que a atenção dessa mesma pessoa entende vá durar então eu não digo que bem há essa altura que talvez então por toda a vida mas, que pelo menos bom, por algum tempo sabe...
Quero dizer, ás vezes e é claro que depois eu comecei com o passar do tempo a compreender mais isso que talvez eu estivesse apenas não só sentido um pouco mais de raiva dele naquele momento e talvez pelo o que a sua ausência possa ter causado em mim mas, também porque talvez eu sentia por tanto tempo talvez pudera tanto amor e esperava mesmo assim tanto da atenção dele dentro de mim que bem talvez é claro que eu não estava esperando pela ideia de ter que dividi-lo com outra pessoa que não fosse bem a minha mãe e também porque depois aos poucos de alguma forma eu fui percebendo que talvez já não era tanto comigo que ele mais gostava de conversar, entende ainda mais quando o celular dele tocava então... Depois, eu fui percebendo que na verdade ele não era um alguém que realmente talvez merecesse o meu possível ciume, o meu carinho, o meu abraço apertado entende quero dizer acho que hoje bem lá no fundo, no fundo hoje eu acho que eu não consigo ainda me perdoar não tanto como eu gostaria porque na realidade quem fez muita coisa por mim dia e noite só depois, bem depois que todo o castelo cor de rosa que eu acabei criando em volta desse Homem que eu tanto achava que poderia amar e que poderia ao mesmo tempo vir a receber assim o seu amor e a sua proteção ruiu de algum jeito que desde aquele tempo que eu passei a saber que quem arriscava a vida assim como a coluna era a minha mãe e não ele esse bendito Homem que hoje eu passei meio que aos poucos a entender que talvez eu também acabei entregando para ele o meu coração quem sabe cedo demais, entende. Quero dizer, mas o que é que talvez naquele tempo eu talvez poderia então fazer além do mais por que talvez eu era apenas ali naqueles mágicos instantes apenas uma criança entende. Então hoje, sinceramente sim eu não vou dizer que eu ainda estou tentando aprender a lidar de alguma forma da melhor forma que eu puder com toda essa estranha decepção dentro de mim, sabe.
Quero dizer, isso talvez seja até que uma coisa não é verdade que muito óbvia até porque é claro que a gente como Mulher nunca espera ter que ver a outra de repente, cruzando o nosso caminho sabe quero dizer, de repente de algum jeito a gente nesse sentido nunca espera talvez um dia de alguma forma se dar conta de que o Homem que nós amávamos tanto fosse por exemplo, o nosso pai, o nosso marido ou mesmo que ate´o nosso namorado que essa pessoa talvez fosse capaz se ela quisesse de machucar alguma vez na vida a alguém entende fosse isso de forma física ou mesmo ainda que de forma muito mais emocional sabe então acho que para mim por agora eu acho que eu não estou esperando mais por querer dentro de mim tentar ainda sim, como já talvez tenha feito outras vezes sabe resgatar um amor como o que ele talvez tenha em algum momento me dado pois, talvez esse tenha sido o amor tão mais sem nexo que já havia por tanto tempo aqui lhe confesso então experimentado, entende. Mas, que bom que você está aqui e que agora talvez eu já não sinta mais tanto medo, ou mesmo que tanta dor e tanta raiva cega se talvez um dia bem eu acabar passando por isso de novo, sabe. Mas, quero dizer é claro que para a gente quando uma porta dessas de alguma forma acaba assim desse jeito não digamos que mais sem sentido algum e de uma forma um tanto o quanto talvez inesperada se fechando que nós sempre acabamos esperando talvez que como saída para essa então nossa digamos que tristeza, para essa nossa tal foça que um dia talvez o que há de muito melhor do que aquilo que houve possa então chegar e quem sabe acabar levando toda essa sensação escura de vazio e de também uma certa então  carência que se parece mais tão só nossa assim para bem longe, sabe.
Quero dizer, acho que agora mais do que nunca tudo o que eu sei que posso e que devo fazer é não mais não há essa altura em que me encontro talvez agora graças ao bom Deus olhar para o que vai ficar no passado, entende e é claro que a esse Homem que agora talvez tenha decidido escolher o seu caminho assim como agora eu exatamente estou tentando fazer acho que o mais sensato a se fazer seria primeiro lhe agradecer antes de eu ir embora e tomar as rédeas da minha vida por essa pessoa quem sabe poder ter tido a chance de fazer o que ela conseguiu dentro das suas possibilidades naqueles momentos em que eu pude estar ao lado dela de algum jeito por mim e que eu por agora só talvez possa desejar que Deus do fundo do meu coração o abençoe e o ilumine e muito por que sei que talvez as suas decisões que talvez ele decidiu por fazê-las sendo assim pudera que talvez não tenham sido também as mais fáceis, entende.
E eu sei que Deus que me livre pois, quem é que em sã consciência quer se deixar ser atormentando por talvez toda a sua vida pelo sentimento do ciume, hã?
Quero dizer, e bem eu sei que essa ideia de perdoar e de deixar que agora as suas lembranças talvez vão com ele daqui para frente não tem sido para mim bem lá no fundo, no fundo uma coisa tão mais fácil ou que talvez não doeria tanto em mim assim ainda quanto eu imaginei sabe porém, já que tudo pelo o que eu pude até então notar que para ambos que vem se fazendo novo entende a essa altura eu fiquei pensando que o melhor que eu poderia fazer talvez agora daqui em diante é tentar ser uma pessoa bem melhor e tentar pensar que daqui para frente que o que eu mais posso fazer é reunir forças e cuidar então muito mais de mim e não ficar pensando que praticamente a todo o instante que a vida só vai servir entende para ser filha da mãe então com a gente de uma certa forma sabe, porque não isso não é bem assim ora!
Afinal, eu fiquei pensando que  talvez existam tanto para você assim como  também para mim novas possibilidades para que possamos encontrar não só aprendizado mas, também para que possamos conhecer outras pessoas e talvez existam outras formas quem sabe muito mais intensas e que mereçam ser vividas seja na forma de Amor ou mesmo que ainda de uma possível felicidade que talvez esteja ao alcance de qualquer um de nós então daqui para frente sabe e que talvez seja isso o que no fim mais me importa agora, entende!
Quero dizer, talvez até porque mesmo que talvez em vários momentos em que a vida se parecer talvez muito injusta, ou mesmo que muito filha da mãe com você sabe e mesmo que talvez você nem consiga naquela hora entender talvez o porque disso sabe acho que mesmo assim isso não significa que você tem o mesmo direito de ser tão mais filho da mãe tanto o quanto talvez do que até esses momentos sabe quem sabe estejam sendo para com você até porque eu sempre preferi acreditar que apesar de tudo que um dia tudo muda e que quem sabe no fim das contas esse amor precisa começar mais do que nunca a nascer dentro então de você mesmo que é claro que talvez isso não seja uma coisa tão mais fácil mas, talvez isso possa ainda sim ser um sinal quem sabe de Deus meu amigo ou mesmo que até então das estrelas de que eu e você talvez sejamos pessoas muito mais fortes e que talvez nós possamos até ter em nós a capacidade se quisermos de uma hora ou outra mudarmos então para bem melhor muita coisa mas, talvez o nosso maior problema agora seja essa questão de que nós sempre talvez estejamos no fim das contas com a mente muito ocupada com qualquer outra coisa que talvez então não valha tanto a pena assim para que possamos finalmente virmos a nos dar conta disso, sabe. Quero dizer, talvez quem sabe até que talvez para conseguirmos nos dar conta de que talvez por tanto tempo mais que na verdade nós talvez tenhamos passado a procurar, a praticamente  vir a mendigar por um certo amor até que muito especial e belo mas talvez nós entende só quem sabe tenhamos cometido então um pequeno equivoco de procurar por esse verdadeiro tesouro enfim, acho eu que nas mãos erradas sabe!
Mas, isso não significa que um dia então possamos ter quem sabe outra vez então muita sorte afinal, quem sabe nessa vida um dia as coisas já não serão mais as mesmas de antes não é mesmo, hã?
Então por hoje eu acho que é só isso por enquanto tudo bem assim.
Mas, é claro que um abraço para você e é claro que muitas estrelas e outros sonhos então para nós está bem.
Fique com Deus, boa noite e até breve pois, agora eu preciso mesmo ter que ir okay.
Mas, não se preocupe pois, assim que eu conseguir eu volto tudo bem!
Ah, e é claro que muito amor e outras flores no mais também para o seu jardim,certo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário