sábado, 17 de setembro de 2016

Outro sonho talvez estranho assim como a tantos que já tive e ainda sim os tais mistérios que cercam a nossa Natureza tão Humana eu acho!


Por: Maiara Cecília
Em seus olhos eu conseguia naquele momento saber decifrar uma luz que até então eu nunca tinha conseguido encontrar antes por toda a minha vida.
E fiquei assim por muito tempo ainda sentido a dor de um vazio que eu infelizmente desconhecia.
Até que em um determinado momento você chegou e eis que os anjos do céu vieram  também como que num passe de mágica ao meu encontro e assim eu passei a me embriagar no seu êxtase  profundo e mais intenso do Amor!
Eu passei como que se isso fosse um verdadeiro e lindo milagre a me deixar por naufragar por inteira  no mar do mais puro prazer.
E eu ainda meio que em uma memória desgastada agora consigo mesmo assim vir a me lembrar um pouco de quão fantástico e natural me foi aquela sensação em que eu consegui vir a ter você preso em meus braços.
E ah, como foi bom ter juntinho de mim  aquela sensação mais do que gostosa e sem medo  de poder voltar finalmente para casa e ainda  de querer ao mesmo tempo, tentar quem sabe  desvendar que outros mistérios á mais  que você de mim poderia estar ocultando por entre as suas coxas, meu bem.
E era essa naquele momento a minha mais feliz e digamos que erótica pequena travessura!
Então é por isso que talvez seja tão incrível podermos vir a notar que nós dois ainda de alguma forma estamos vivos.
Pois, bem...A arte de viver é uma benção, algo que é  realmente surreal!
Porque quando você naquele instante estava em meus braços eu não queria mais deixá-lo  ir embora assim.
Não sem antes querido, poder vir a pelo menos por mais uma vez  a me deixar sentir seus beijos molhados, o seu toque, o seu cheiro...
Tudo era tão febril e feliz que realmente naquela noite eu desejava, eu pedia mais do que nunca tinha feito antes  a Deus que tudo aquilo não fosse apenas só mais um sonho.
Mas, agora hoje de manhã eu de repente, acordei ainda feito uma criança sem colo  me sentindo um tanto o quanto  confusa  pois,  eu acabei percebendo que foi graças a você que muitas vezes quem sabe os sonhos podem vir a se tornarem um dia  realidade.
Pois, em seus olhos e em meio aos seus risos um tanto que despreocupados e livres de menino eu passei a descobrir que talvez eu só precisava de mais uma chance para quem sabe poder voltar a acreditar então na ideia de  que é possível vir a ser feliz seja nesse ou mesmo que, ainda em outros mundos.
E quando você naquela noite estava em meus braços eu no fundo, no fundo não mais quis esperar e fui correndo até os anjos para pedir a eles que eu o queria assim só para mim mais e mais sem que eu me cansasse daquela nossa fotografia livre e docemente selvagem.
Porque naquela noite você era o meu mais lindo milagre e os seus cabelos suaves se faziam de nas minhas mãos como que as  minhas tais estrelas.
Seu corpo era como se fosse as páginas soltas de um livro que talvez eu tivesse a chance de entre os lençóis de explorá-las com mais calma então uma de cada vez!
E ali eu pude aos poucos começar então a me dar conta de que a criança que estava dentro de mim por tanto tempo  que talvez na verdade ela ainda estava mais em silêncio porque se sentia nessa caso muito só e aborrecida.
Mas, assim que você me pegou de jeito  pela mão e me levou até muito mais além do que eu realmente achava que alguém seria capaz de fazê-lo  que foi dai em diante que graças a sua chama que a velha Rosa que t já tinha se perdido há muito tempo atrás  que novamente ela então  acabou com mais vontades e arrepios sedentos ainda sim naquele instante por fim desabrochando.
Então, talvez seja por isso que hoje eu agradeço mais uma vez a Deus e aos anjos que estão lá em cima no céu por que senão fosse por eles eu acho que, jamais teria voltado a acreditar nas belezas que talvez possam estar escondidas em meio a nossa natureza Humana outra vez.
Se bem que, escondido tudo é diferente e traz uma aventura ainda que sem igual de certa forma também como já dizia um velho ditado.
Um certo digamos que talvez  friozinho  sem explicação na barriga.
Mas, agora por fim todas as luzes e as minhas fantasias apenas se tornaram coisas assim como são bom...Talvez, outros rabiscos por si só  para o papel!
Ah, quem me dera se eu pudesse então voltar a sentir sono para que assim eu pudesse ter a chance de  voltar a reviver  tudo aquilo que talvez infelizmente o meu estresse á toa irá apagar.
Mas, infelizmente acho que não tenho como voltar a coisas que talvez logo por algum outro bobo motivo que como então de costume que vão mudar.
E eu sei que esse maior poder de vir a consertar espelhos que já tenham sido quebrados que infelizmente tudo isso não me pertence não nesse sentido  como talvez eu até gostaria que assim isso então fosse, ainda que até que bem mais fácil.
Mas, acho que bem...Não dá!
Por que agora tudo o que talvez eu possa ainda fazer para vir a me curar dessa dor, digamos que dessa estranha e gritante insatisfação é apenas vir a entender que a minha mente ainda está um pouco mais distante de tudo pois, um outro dia um tanto quanto que sem sentido já nasceu!
E que agora como você já não está mais aqui comigo que também então toda a beleza e poesia que existia no mundo você acabou sem querer levando consigo deixando para mim apenas os mesmos lençóis amarrotados e o gosto terno e quente dos seus beijos que agora talvez já nem sejam mais meus também e isso é uma coisa que por mais que eu até queira tentar que sinceramente eu não sei se vou querer de fato isso o que nos aconteceu vir a apagar tão cedo, tão já.
Pois, agora aqui dentro se faz um silêncio que é muito difícil de se suportar.
Então por onde andará você meu menino para que você possa desse mundo vir me buscar?

Bom, por hoje eu acho que é só então de minhas lembranças meio que apagadas no escuro agora, tudo bem meu caro e leal amigo.
Quero dizer, eu acho que bem essa talvez possa ter sido apenas acho que finalmente uma noite em que consegui não pensar tanto em outras besteiras e que assim me deixei dormir então mais digamos que em paz, sabe rs.
Mas, é claro que eu também estou feliz por você estar então aqui comigo novamente, certo!
Um abraço e também muito amor, coragem e sendo assim muita inspiração á mais para você também nesse caso, okay.
Se cuida e até  outro  dia quem sabe e se eu conseguir ter mais tempo livre e outras ideias você pode deixar que então eu volto aqui para te ver está bem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário