sexta-feira, 16 de setembro de 2016

É...Acho que agora eu estou começando a não só a compreender talvez um pouco mais sobre mim sabe aliás como eu nunca achei que conseguiria ter então a coragem de que precisava para fazê-lo tudo bem. E acho que, assim eu graças ao Bom Deus estou começando a me dar a oportunidade de não só começar a fazer as pazes comigo mesma mas , também com um pouco mais de calma acho que estou começando a me dar a chance de trazer quem sabe a felicidade, quero dizer um pouquinho mais da minha felicidade um pouco mais para perto de mim e que quando isso acontece vai por mim que se parece até que loucura mas, não é que essa ideia é símples mas que funciona mesmo, hã? Quero dizer, acho que o ser feliz é isso é o estar em êxtase e não é uma coisa tão á toa assim feito potinho de requeijão que quando fica na geladeira costuma ter prazo de validade tanto então para ir quanto que para voltar, entende!


Por: Maiara Cecília
Ah, que bom que você pode estar aqui comigo agora e aliás, acho que você tem me sido a única companhia que não tem estado tão ocupada assim para me ouvir de alguma forma então isso para mim e obrigada pois, isso já me tem sido um presente e tanto puxa!
E bom, já que você está aqui por enquanto eu só posso te dizer que graças a Deus tudo agora deve estar tomando um rumo muito diferente do que eu lhe confesso que estava até então acostumada nesse momento sabe e ás vezes eu fico imaginando que por mais que eu não sei mas, é claro que eu estou muito contente mas, é que bem essa sensação agora está me dando digamos que também ao mesmo tempo que um certo friozinho na barriga, sabe!
Não que isso não seria algo maravilhoso, não não é isso sabe mas, é que bem apesar de eu muitas vezes acabar tendo que estar com Deus e ao mesmo tempo acho que vir é claro que no bom sentido digamos que vir a aprender a apreciar um pouco mais a minha companhia e é claro que nesse fase incrível eu tive também ao mesmo tempo muito amor e muito carinho sabe por parte das outras pessoas que de uma certa forma ainda estão comigo nisso mas, sabe é como se ao mesmo tempo digamos que de uma certa forma é como se agora o mundo pudesse abrir todas as suas possíveis portas para mim e é como se de algum jeito meio digamos que estranho e inesperado eu pudesse ter a mais preciosa das oportunidades de eu conseguir sabe vir a escolher do que vai ser talvez do meu próprio destino daqui para frente, entende.
É como se agora de uma certa forma que eu pudesse finalmente perceber que eu estou finalmente mudando e que com isso o meu coração também está mudando de algum jeito e é como se ao mesmo tempo apesar também de muito empenho e de muita paixão pelo o que eu estou fazendo se de algum jeito eu estivesse entre a cruz e a espada, digamos que em meio a corda bamba praticamente daquilo que então separa o Bem do Mal, sabe.
Quero dizer é como se de algum jeito agora eu pudesse aprender não só com a ideia de que eu talvez precise valorizar e amar mais a mim de algum jeito mas, que também tudo ao mesmo tempo na vida acho que gira em torno não só do Sol mas, também acho que nessa ideia crucial e um tanto o quanto estranha bom pelo menos para mim e meio que surreal do principio da Ação e Reação quero dizer é claro que tudo o que é novo que isso ás vezes te assusta e também te deixa digamos que um pouco mais sem jeito mas, sabe será que agora é que talvez eu esteja me dando conta do quão forte talvez eu posso ser e que na realidade eu talvez passei muito tempo sem dar muito sabe importância então para isso ,entende.
Quero dizer talvez só agora de algum jeito e eu sei que isso ainda por enquanto eu não consegui entender muito bem, apesar de talvez já ter se passado bastante tempo mas, é...Talvez só agora e graças ao bom Deus de alguma forma eu pude descobrir que mesmo com minhas tais responsabilidades que agora eu estou começando a entender que se eu quiser claro que no bom sentido das palavras vir a fazer muito mais do que antes eu costumava pensar que de fato merecia ou que talvez conseguiria, sabe.
Quero dizer, porque puxa talvez só agora de alguma forma eu estou começando acho que a entender talvez o quanto mais o mundo talvez dos filhos sejam muito diferentes com relação ao dos seus Pais sabe mas, que eu sei que nem por isso nós devemos deixar de nos cuidarmos e de nos respeitarmos mais, entende. Quero dizer, mas é que eu acho que agora finalmente eu sinto que essa chance tão extraordinária e que se parecia antes tão distante acabou não só me inspirando a vir a encontrar talvez outras formas com as quais eu pudesse me divertir um pouco sabe mas, também a me sentir um pouco mais segura sabe mais confiante e disposta a aprender muito mais daquilo que de interessante e mais saudável então eu conseguir, entende.
Quero dizer, acho que finalmente eu não sei como é isso mas, eu comecei a perceber que agora talvez eu esteja começando a encarar outros desafios e não só por que talvez entede seja divertido essa ideia de vir a competir digamos que em outras fases de videogame assim sabe digamos que como costumava ser na infancia mas, eu não sei acho que além da amizade, da luz e do carinho eu não sei mas, estou começando a achar que é muito emocionante essa ideia de poder sentir um pouco mais de Adrenalina correndo pelas minhas veias, sabe.
Quero dizer, e eu adoro um novo desafio e quanto mais dificil quem sabe então essa coisa for então é ai que eu a quero ainda mais, entende!
Quero dizer por que hoje graças a Deus eu sei que apesar de tudo é uma Benção ainda sim estar viva e acredite no que eu te digo que hoje eu sei e sinto que tudo aquilo que eu mais quero nesse mundo que mais cedo ou mais tarde de algum jeito eu sei que consigo!
Mesmo que eu tenha que trabalhar e bem me dedicar um pouco mais sabe para as coisas boas mais o mais legal ainda é que agora nesse caminho eu tenho também a você meu caro e leal amigo,rs.
Quero dizer e o mais divertido desse novo modo de jogar é que agora talvez mesmo que com mais tempo e um pouquinho mais de paciência quem sabe eu consiga ter a chance de aprimorar e de me conhecer um pouco mais bem lá no fundo talvez muito mais até do que eu realmente parava para pensar sabe, quero dizer e não só ficar tão mais focada nessa única ideia de conseguir prover outros tesouros, quero dizer acho que também seria uma boa se eu conseguisse quem sabe alcançar outros livros, conhecer outros lugares entende, criar outras boas lembranças daquilo que pude então viver daqui para frente entende. Quero dizer, acho que agora graças ao bom Deus de alguma forma mais positiva e mais digamos que decidida estou começando a sentir que posso ser dona do meu próprio nariz e que talvez quem sabe algum dia eu não só possa aprender um pouco mais a me amar e a me compreender mas, também claro que no bom sentido talvez a quem sabe começar a entender que realmente cada um de nós é um ser especial e que não só cada um de nós deve começar a se orgulhar cada vez mais da história linda de vida que tem mas, que também seria muito bom se talvez nós pudêssemos mesmo que eu sei que aos poucos começar a entender de uma certa forma que o Amor não devia ser um sentimento tão lindo e que talvez partisse de apenas um dos lados de uma possível relação entre duas pessoas mas, que entende isso deveria vir a funcionar como um conjuro onde duas pessoas entende talvez passasem a ser um só afinal, pensando bem você e eu talvez mereçamos mais do que isso entende!
Quero dizer mais do que um sentimento que talvez nem fosse tão verdadeiro assim e que bom, talvez eu não sei mas, eu ainda tenho dentro de mim muitas perguntas  que ainda talvez por alguma razão que não foram respondidas entende mas, ao mesmo tempo eu comecei a pensar também  que por mais que as coisas no passado talvez tenham sido um pouco mais egoístas de uma certa forma e talvez elas não tenham tido em alguns momentos para mim um sentido que eu não mais deveria guardar talvez tanta mágoa, tanta raiva e tanto mais ressentimento que talvez não tenha sido correspondido de fato naquela hora acho que não só com relação ao fato do relacionamento um tanto acho que entende um pouco mais incoerente com o meu pai mas, também sobre outros relacionamentos que já acabaram então passando comigo sabe, por que bem por mais que eu ás vezes ainda já tenha chorado por algumas vezes escondido no banheiro talvez por que eu quisesse tentar achar uma forma de conseguir colar esse amor que talvez não tenha sido nenhum pouco fiel e verdadeiro assim como as coisas costumavam sabe me parecer até então como antes quero dizer acho que pensando bem lá no fundo, no fundo acho que o que mais me machucava não era apenas o ressentimento quanto as minhas expectativas pensando bem não terem sido muito bem atendidas na época da minha tal festa de quinze anos sabe mas, acho que pensando bem o que me deixava de cabeça quente e tão talvez mais chateada com tudo isso acho que pensando agora foi a ideia de que naquele tempo quando eu ainda era criança eu sempre o esperava chegar do trabalho todos os dias isso mesmo sempre praticamente fiel igual ao bichinho favorito de estimação e não me importava tanto se iria naquele instante fazer Sol ou mesmo que chuva mas, a questão é que eu sempre quis estar lá para brincar com ele mas, eu sentia em meu coração que talvez conforme o tempo passava que ele já não queria mais o mesmo e assim nós fomos felizmente, ou meio que infelizmente eu não sei muito bem sobre isso mas como Pai e Filha cada vez mais nos distanciando um do outro, entende. E hoje bem por mais que os dois tenham sido bons Pais e me dado uma infância maravilhosa o que eu ainda gostaria de entender talvez tenha sido o fato do porque no momento em que talvez eu mais precisava saber a verdade que foi dai que ele naquele momento não teve um pouco nem sequer de coragem para vir a ser mais honesto comigo, entende!
Quero dizer, sabe talvez o que eu ainda não consigo acreditar é o fato de que bem já que ele queria ir embora das nossas vidas o porque então ele me fez de boba, entende de idiota praticamente por todo aquele tempo me fazendo acreditar e confiar até mesmo o coração a ele sendo que depois sabe tudo isso acho que acabou saindo  também então por aquela porta acho que junto com ele sem mais nem menos,entende.
Quero dizer e hoje acho que é por isso que talvez seja uma coisa tão mais difícil para mim só de pensar na ideia de que talvez eu vá conseguir mais cedo ou mais tarde conseguir então voltar a tentar confiar e entregar o meu coração para alguém de novo tão ás cegas assim e tão mais cheia de amor e companheirismo de novo sabe, quero dizer em algumas vezes sabe eu até que já quis até tentar fazer isso de novo quero dizer, pelo menos tentando talvez disfarçar um pouco acho que essa sensação de que ainda talvez seja muito cedo para que eu quem sabe consiga aprender a me libertar dessa ferida que ainda está entende comigo assim por tanto tempo e bem, é...Verdade eu talvez ainda esteja um pouco mais cética quanto que de fato a conseguir vir a acreditar novamente de que um outro alguém quem sabe possa me ajudar a mudar para melhor talvez tudo isso sabe que já enfim me aconteceu e sabe por muito tempo eu sempre confesso também que passei a carregar essa ideia um pouco digamos que mais rude, amarga entende comigo de que talvez todos os Homens no fim das contas sejam mesmo iguais, sabe isso como que a biscoitos do mesmo pacote então como já diz o velho ditado popular. Mas, depois mais calma eu comecei a de novo tentar pensar um pouco mais tranquila e digamos que de uma forma bem mais sensata sobre isso e dai eu fui percebendo que não que nem todos os Homens assim como talvez da mesma forma nem todas as Mulheres que ainda possam vir a existir nesse mundo entende, são assim sabe.
Quero dizer é claro que talvez em alguns momentos a vida talvez possa acabar mudando o rumo das coisas eu sei mas, talvez quem sabe meu bom e velho melhor amigo um dia talvez mais cedo ou mais tarde e isso eu espero ansiosamente e com um sorriso imenso no rosto que a vida pode vir a provar que nós talvez estejamos sendo muito rudes e talvez até que muito mais bobos falando das pessoas que talvez nós nem ainda tivemos a chance de virmos a conhecê-las ao certo falando assim, hã?
Julgando quem sabe tudo rápido demais antes da hora, hã?
Até por que a minha esperança é de que talvez pensando bem em meio a tantos espinhos que estão sem flor por ai é a de que talvez um dia a vida possa me ajudar a quem sabe a vir a encontrar alguma Pérola e que talvez esse bem tão mais belo e raro quem sabe assim possa me ajudar a voltar tomara que de algum jeito a acreditar mais ainda do que nunca nesse ideia de que eu tanto sonhei de que todos nós podemos ter a chance, ter o direito de virmos um dia a amar assim como a de sermos muito amados quase que infinitamente também. E isso, puxa é uma coisa muito boa,entende.
Quero dizer e tomara que bem daqui para frente eu consiga cada vez mais perceber que na realidade as coisas que são as mais eternas da vida e que pensando bem que quando elas vem do coração que então essas são coisas que bem, sinceramente que essas não tem etiqueta de preço, não sabe!
Quero dizer e ao mesmo tempo acho que falando a verdade apesar de tudo o que mais passei nesse caminho até chegar não é mesmo a esse nosso tão bonito e sem igual jardim agora eu fico muito mais feliz e ao mesmo tempo aliviada por poder ter tentando esclarecer tudo isso que para mim parecia não ter mais nenhum conserto e puxa, isso talvez tristemente acabou durando por tanto tempo e que bem, talvez não mais precisasse isso ter durado tanto desse jeito não é verdade,hã?
Quero dizer mas, que bom que talvez agora eu não esteja pensando bem sozinha de alguma forma talvez não tanto o quanto antes eu costumava então pensar e me sentir mal por isso, sabe rs.
Quero dizer, é verdade talvez você tenha razão talvez eu devesse aproveitar essa nova oportunidade, quero dizer talvez esse digamos que novo dia que acabou nascendo tanto então para você assim como para mim que bem talvez o melhor que eu posso fazer daqui para frente é na verdade perdoá-lo e por mais que isso bem não seja uma coisa tão fácil agora eu sei que Deus me deu uma família maravilhosa e bons amigos que aliás gostam muito de mim então acho que daqui para frente não a mais o que temer, sabe.
Até por que apesar de tudo eu estou é sim, muito empolgada com relação ao Futuro e talvez sobre o que ainda de bom e de mais incrível que a vida pode vir a nos revelar, sabe e bem de agora em diante talvez você esteja certo que o melhor a se fazer agora é deixar o passado no Passado e continuar mesmo assim agradecendo a Deus por a minha vida ainda ser essa coisa tão bonita, quase que uma Dádiva e infimamente mágica e também abençoada onde pensando bem eu não mais pensaria em mudar sabe mais coisa alguma, entende.
Então apesar de tudo obrigada mais uma vez por que talvez de uma forma tão mais corajosa o tanto o quanto que mais uma vez aqui e agora no presente por você estar em mais um momento tão especial como esse em que eu decidi me libertar e talvez voltar a aprender a me amar assim sabe como tudo então talvez possa vir a ser então nesse caso, tudo bem.
Então eu sei que não é algo muito fácil quando a gente acaba tendo sabe que aprender um pouco mais com as verdades que talvez a vida acaba nos dando então de algum jeito além das flores que podem existir em meio ao nosso caminho mas, mesmo assim então um abraço para você está bem pois, agora bem eu preciso ir porque a vida real também me chama, meu bom amigo.
Se cuida e é claro que muitos sonhos e outras belas oportunidades também para você e lembre-se de que se precisar saiba que de algum jeito que eu vou estar seja o tempo que for aqui para você, okay e quanto a isso não mais se preocupe certo.
Então bem, no mais  muita luz, amor e coragem ainda mais para você também nesse assim como que em outros momentos a mais nesse  caso,tudo bem.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário