terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Bom, por enquanto aqui eu deixo apenas por hoje mais uma pequena atualização minha nesse caso e é claro que também mais um gostoso abraço, tudo bem!

Por: Maiara Cecilia

Meu bem, eu só sei que irei continuar tentando aproveitar a cada dia da minha vida feito uma Rainha como se fosse então na verdade o último e é claro que, o que eu mais quero agora é pensando bem, me esbaldar!
Porque bom, no fim tudo um dia acaba indo embora e o resto é o resto, entende.
Então, por agora eu conseguir até então vir á chegar a conclusão de o que o que eu mais tenho nesse exato instante novamente é a mim mesma e os outros são bem quem eles são e que isso é o que na verdade torna cada pessoa, sabe única no fim das contas, querido.
Quero dizer se talvez um dia você quiser saber como é o céu de verdade então se arrisque quem sabe um pouco mais e saboreie um pouco mais também tanto que da intensidade da sua própria solidão assim que como também sendo assim da sua própria e tão mais bela loucura, sem mais tantos medos ou que seja então suas outras possíveis bobagens.
Quero dizer talvez seja isso o que acaba tornando a vida algo enfim tão mais mágico e também ao mesmo tempo tão inimaginável, sabia!
Por que o resto ora é pura tolice daqueles que nunca querem sonhar!"
By: Maiara Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário