domingo, 12 de fevereiro de 2017

Bom, por hoje eu vou deixar apenas para você mais uma pequena atualização minha tudo bem nesse caso e é claro que, também um enorme e gostoso abraço okay! Dia 12-02-2017, tá bom.


Me pus Rainha e agora o meu desejo  é uma Ordem!

Por: Maiara Cecília
Minha criança, aqui por agora pelo menos eu posso vir á lhe dizer que tudo um dia nessa vida torna-se realidade!
E aqui para mim, pelo menos por enquanto eu me decidi por pelo menos não mais deixasse que a vida fosse aquilo que na verdade ela então tanto queria que na verdade eu fosse.
Só que, depois esse tempo foi digamos que passando e graças á minha fé que é tamanha em Deus eu acabei descobrindo que o real segredo para que você possa vir á ser mais feliz nada mais é do que você não mais sentir medo ou mesmo que, receio algum ora essa por apenas ser quem você já então, o é!
Então, meu bem venha cá e separe as coxas que eu aos poucos irei com mais Amor e  muito mais desejo do qual você nunca havia experimentado antes vir á lhe ensinar umas boas lições querido que não estão até então em livro, algum acredite.
Ora essa, meu Desejo para o Universo acredite no que eu te digo que agora isso é uma Ordem e se você assim quiser saiba que a vida apesar de todos os desafios que ainda possam vir pela frente que ela poderá ser uma hora ou outra muito legal então para você também assim como que ela já vem sendo aqui para mim.
Querido, seja bonzinho e mais oobediente que depois que você ficar aqui no meu colinho eu tenho certeza que quando você for assim  sem mais nem menos embora que você acabará sentido a minha falta, eu aposto!
Minha criança, depois de ainda mais que tanto tempo se passou e eu aqui comigo acabava me sentindo meio que confusa e sem rumo, mas hoje e ainda bem que mais cedo de certa forma eu pude acabar percebendo que o nosso tão mais verdadeiro caminho este nos será feito então que nada mais e nada menos, pelas nossas escolhas.
Meu bem, não sei como isso ainda eu conseguiria vir á então lhe explicar mas, acho que a partir de hoje no bom sentido é claro que das palavras eu talvez esteja começando a realmente vivenciar e a experimentar também com toda a intensidade que há aqui dentro do meu peito uma fase que é tão mais linda e assim tão mais supreendente como ela já me é que é a do Dane-se!
E a aquela fase meu Anjo em que eu mais sei que na verdade em que Dane-se o resto, Dane-se em letras bem mais legíveis o mundo todinho lá fora ou a opinião de quem então mais quiser me tirar desse tão mais lindo lugar onde eu mais espero por estar quietinha e comigo, pois eu sei que aqui no meu trono e no meu tão mais mágico Castelo que eu não tenho dono algum e que também eu nunca tive ninguém mais além de mim mesma então no fim das contas.
Então, meu bem vamos já que estamos aqui só nos dois e sem ninguem mais nos olhando de cara feia bebermos mais um poquinho de vinho e ficarmos assim rindo das coisas, e até mesmo que no fim dos nossos próprios corpos nús em um quarto onde não haja mais nenhum espelo,  e quem sabe nenhuma outra besteira como por exemplo, a ideia da Culpa.
Ás vezes, eu não sei mas, me pego de repente imaginando que talvez com quanto mais culpa assim á toa ou mesmo que com quantas outras tantas razãoes talvez estejam vivendo aquelas outras pessoas meu bem que passam assim meio que apressadas pela vida e que talvez no lugar de conseguirem aprender escutar um pouco mais a sua alma e a voz que ainda sim está a gritar lá dentro no fundo, bem lá no fundo do peito que provavelmente acabaram meio que ainda sem querer colocando uma pedra em lugar das suas mais Humanas e mais naturais então, emoções.
Minha criança, eu devo aqui apenas lhe dizer que acho que, nossa que coisa mais engraçada e tão mais absurda essa não acha?
Pois afinal de contas, tudo acho que acaba passando por nós em si tão depressa que no fim da história o que acaba então apenas ficando conosco que são ora essa as nossas tais sensações e as doces memórias depois,  no além túmulo!
Então, minha criança é por isso que mais do que nunca eu te digo que você volte aqui para que eu possa sem mais perder tanto tempo assim vir á encostar a minha lingua na sua, pois, é isso o que mais do que nunca me dá prazer de verdade, se é que você quer saber.
Ora essa, venha já aqui e deixe de uma vez de conversa mole e me obedeça pois, a sua Rainha o chama.
Porque quando, eu quero meu bem é ai que eu mais quero e pronto!
Acredite, que meu bem a vida é algo muito mais precioso e mágico para vir á ser então jogado fora ainda mais que por besteira desse jeito.
Mas, se você ainda estiver meio que a fim de então alguma digamos que surpresinha á mais não tem problema pois, o meu colchão estará então a sua inteira disposição para você deitar e rolar como bem quiser.
Então, venha aqui já para me curar pois, eu estou quase que á beira da loucura pensando ainda sim nos seus tais olhos azuis.
Acredite, meu bem que agora mais do que nunca que eu estou quente feito um forno e que só você é o remédio capaz de me curar dessa minha digamos que tão estranha pirraça.
E o resto nem pense, pois, isso aqui comigo não vale!
Senão, não tem graça ora.
E outra por que bom, eu só sei que eu nasci e vim para essa terra tão mais medrosa idepentende justamente dos tais gostos das outras pessoas, entende.
Então, o que que me cabe eu o farei mas, o resto sabe já não é problema meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário