domingo, 19 de fevereiro de 2017

Caprichos de Terça Bom, vou deixar para você por enquanto mais uma pequena atualização minha tudo bem e é claro que, um lindo e gostoso abraço novamente tá bom! dia 19-02-17, okay.

Por: Maiara Cecília

Ah, meu Deus como  seria tão bom conseguir quem sabe de uma vez por todas vir á tirar que essa desgraçada dúvida que você acabou meu bem, então deixando-a no meu peito para mim.
E me parece que não há nenhuma noite que seja em que mesmo que eu tente vir á te esquecer em que eu não consigo parar de ficar assim desenterrando essa sua memória, essa sua sombra que acaba cortando o meu barato, querido!
Me parece querido, que infelizmente para mim bem lá no fundo,no fundo da minha mente que eu vou continuar permanecendo  comigo e só para mim mesma a cada dia, e a cada noite que passa ou seja até morrer com a bendita curiosidade sobre o quanto você mesmo estando tão longe dos meus braços consegue vir á ser tão gostoso assim, meu gatinho, hã?
Quero dizer, meu bem será que mesmo quando eu mais esteja esperando talvez  por  tentar me livrar dessa terrível sensação sobre um amor que nunca tenha existido que mesmo assim, eu ainda esteja sempre botando esse meu coração tão bobo assim em meio ao fogo para você sem mais nem menos acabar só o ignorando de novo.,  como a  tantas outras vezes pelo o que eu ainda sei que  você me faz lembrar.
 E eu só sei que, disso tudo que quando nós de repente, meio assim sem querer nos esbarramos por ai que você apenas me sorri e não me diz então coisa alguma .
Você apenas me parece que nessas horas ainda sim me deixa ver como os seus cabelos castanhos contornam de uma forma tão mais sensual uma das suas orelhas e eu meio que babona e sem jeito, apenas sinto como que se a minha Deusa que ainda está aqui comigo conseguisse dar um salto mortal  praticamente de olhos fechados. 
Meu bem, eu ainda sim mesmo tendo que ir para o trabalho sei lá de repente, chego assim meio que P da vida, mas eu sei que isso não tem nada mais a ver não se preocupe que  com os tais problemas do mundo lá fora e nem mesmo que acredite, com quem quer que esteja então a  me chamar naquela hora.
Porém, é que eu sei que já tenho andado bastante avoada e aliás estou  a cada dia que passa ficando bem mais surpresa comigo mesma, pois, até então eu nunca costumava  achar que iria acabar deixando assim praticamente com que todos os meus dias daqui para frente virassem então de ponta cabeça, um verdadeiro porre só por sua causa, acredite!
Eu nunca mais realmente achei que conseguiria deixar com que um cara como a você conseguisse acabar me deixando assim praticamente no chão e justo só por causa de um pouquinho de uma conversa então digamos que ás paredes, meu bem.
Mas, enfim...Vamos ver resumindo então a tal da história que agora está conseguindo vir á me deixar com as mãos atadas e que consegue me deixar também  com um baita laço que ainda me aperta desse jeito o peito se eu realmente consigo  vir á tentar tirar você assim de mim.
 Pois, isso também já está  me enchendo apesar de eu ter que vir á admitir que eu ainda sinto uma pontinha em mim de tesão quando eu te vejo, mesmo que isso só aconteça muito, muito raramente.
Ah, meu Deus como é que pode?
Pois, nem mesmo tentando tomar uns copos á mais de vinho os meus pensamentos de você se afastam, pois, pelo contrário quando é assim isso ainda mais me deixa com raiva porque eu sei que amanhã no fim das contas eu irei acabar acordando sozinha e entendo que a minha sensação que até então que me parecia que estava tão mais gostosa da minha Ressaca graças á sua bendita lembrança acabou também de uma hora para outra indo nesse sentido para a lata de lixo assim que como também, o pouco de ânimo que eu ainda tinha aqui do meu lado e que me fazia também por mais alguns minutinhos companhia.
   Mas, tudo bem deixa isso não é mesmo para lá.
Afinal, querido pensando bem eu só gostaria é de na verdade conseguir vir á saber quando que aquela sua tal amiguinha comprida e de sapatos verdes irá embora, para que assim talvez eu possa vir á roubar então você só  para mim e logo!
Mas, ao mesmo tempo eu acabei percebendo que no fim das contas a Bruxa da história quem irá acabar sendo sou eu então por favor, só leve todo esse seu sorriso e essa sua tal carinha de santo embora, por que a mim você também não mais engana, fique desde já sabendo.
Pois, se você também então nada quisesse teria logo de uma vez se decido sobre muita coisa e não me deixado acabar entregando o meu coração na realidade para a sua sombra feito a uma idiota desse jeito, ainda mais tão óbvio.
Pois, e agora é isso o que você só queria vir á fazer comigo?
Achar um jeito de ficar figiindo que você poderia vir á ser um amigo daqueles que não se tem preço de tão legais que eles são e depois, ir correndo para a outra enquanto que eu tenho certeza que você começou a saber muito mais de mim do que então a qualquer outra pessoa que é bem mais próxima a mim.
Quero dizer, então no fim quando eu me dei conta eu acabei percebendo que você só me adoçava assim com esse jeitinho que é tão seu mas, depois você assim quando bem queria me chutava.
 Mas, pensando bem parabéns pois, eu espero que agora você esteja contente sabendo que a única lembrança que daqui em diante que eu vou deixar para você é apenas a daquele beijo.
Pois, eu me cansei de vir a ser pode apostar que uma tremenda trouxa na sua mão, que fique bem claro tudo isso que eu nunca havia tido até então coragem para lhe dizer isso.
Então, quer saber vá com todo o prazer é se Lascar, pois,na verdade eu nem consigo entender o quanto me deixei  por me apaixonar por uma pessoa tão mais indecisa assim como me foi você. 

Bom, por hoje eu acho que é só isso, tudo bem.
E fique com Deus, muito Amor, muita luz e muito carinho meu bem é claro que como sempre para você,está bem.
Assim que como também apesar de tudo acredito que Deus e a vida ainda sim nas suas mais inesperadas formas tem me dado, sabe.
Então, no mais até outra hora está bem!
Mas, não se preocupe pois, eu sempre irei me lembrar de você está bem, querido e fique tranquilo quanto a isso sabe, pois, apesar de tudo eu sempre pensei que olhe a vida sempre, sempre me foi uma enorme caixinha de surpresas, viu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário