domingo, 24 de junho de 2018

Azul de sorvete dia 24-06-18 se eu não me engano,certo!

Por: Maiara Cecília

 Oh, querido por favor me traga desta vez uma bebida azul para os meus elefantes!
 Oh, ás vezes eu confesso que fico imaginando na cidade onde as pessoas estão indo com tanta pressa assim, hã? 
Ah, puxa vida eu não consigo na verdade nem acreditar o quão bom, o quão maravilhoso é poder finalmente ter a oportunidade com mais consciência de despertar para mim mesma depois não é verdade, de tantos medos, de tantas inseguranças e isto é, bem lá no fundo, no fundo, desde quando eu ainda era criança.
 Oh, puxa vida como é algo tão mais mágico e tão mais extraordinário finalmente poder vir à se dar a oportunidade apesar é claro que das situações que surgem aqui ou mesmo que, ali no nosso caminho de se permitir ser feliz, entende. 
Pois, muitas vezes não é verdade um único momento de alegria bem mais natural e que é da gente acaba sendo tão mais censurado seja por nós mesmos por exemplo, ou mesmo que seja pelas críticas das outras pessoas que quando a gente de repente, se dá conta que a nossa alma acaba se distanciando digamos que, bem mais da gente e desse jeito o que eu mais tenho notado foi que agora sim eu me dei conta do por quê o meu caminho estava tão mais sem nenhum sentido e tão mais solitário.
 Oh, querido você sabe do que cairia bem agora, hã? 
Isso mesmo, se você e mais ninguém se importa eu gostaria de justamente mais uma bebida azul sorvete nesse caso ora essa, para os meus elefantes. 
E depois, assim que o dia vier a terminar quem sabe atrás das cortinas talvez eu possa vir à considerar a ideia bem mais travessa e até então que sem receios de vir a fazer amor aos sussurros é claro que, sem demora então com você, meu bem. 
Oh, por favor, vamos tenha a coragem ao menos agora nesse exato momento de vir à quebrar esse seu tão mais estranho e tão mais torturante silêncio. Pois, puxa vida você bem sabe que eu tenho mais um certo tesão pensando bem por pessoas que na verdade não tem nem sequer nenhum pingo de vergonha justamente por assumirem dos pés a cabeça então quem elas realmente são, ora essa.
 Então, oh por favor se você não se importa meu bem saiba desde já que do fundo, do fundo do meu coração que o seu amor é até um certo ponto eu sei que especial para mim. Mas, isto pensando bem não significa que talvez eu tenha que vir a me abandonar completamente para conseguir nem que seja os tais restinhos do seu amor e também que da sua tal consideração! Pois, você desde muito antes sempre soube e isto é bem mais as claras que eu iria jogar a limpo é claro que, com você sobre a meu respeito, entende. Então, é por isso mesmo que desde já eu já vou lhe avisando antes que você comece digamos que a vir à querer me culpar só porque eu não sou esse alguém que talvez venha a corresponder a essa sua tão mais particular terra de puros delírios que eu prefiro se for preciso vir à ter que pagar o preço de ter que ficar então o resto da vida apoiando a mim mesma e essa altura a minha carreira do que simplesmente passar o resto da minha existência mendigando feito à um cachorrinho que espera fielmente pelo seu dono atrás da porta. Oh, meu bem me diga se puta merda se é isso mesmo que talvez você esteja assim tanto não é verdade esperando de mim, hã? 
Afinal, de contas convenhamos que não que você não possa vir à ser uma pessoa bem mais legal lá que seja então no seu grupinho de amigos, sabe. Mas, eu devo confessar que sinceramente já que estou abrindo então sendo assim o jogo ora essa com você que eu estava também esperando por um alguém digamos que, bem mais interessante e até que digamos que, mais apimentado do que a você e isto, é em muitos dos detalhes para que assim não é verdade eu pudesse por fim vir a baixar novamente a minha guarda e querer me envolver, entende. 
Mas, agora pensando bem queira sim queira não eu só consigo chegar a conclusão de conseguir ter forças para se bancar e de vir á cuidar de si mesmo em uma sociedade tão mais aparentemente tão mais carente e tão mais manhosa como a nossa querido, que isso não é nenhum pouco fácil. Afinal, vir á ter a coragem de vir á ser a si mesmo ainda mais não é verdade pensando bem em um mundo que está tão mais repleto de pessoas aparentemente tão mais iguais que isso já é algo tão mais admirável e tão mais foda. não é mesmo? Oh, querido então por favor se você não se importa digamos que pelo menos por agora e ainda mais a essa altura que o que eu mais quero é vir á ter a coragem de voltar para mim mesma, e isto é para a casa por que de resto pensando bem eu sei que vir à digamos, quem participar do mundinho das outras pessoas e das suas tais aventuras que isso é com certeza algo tão mais cativante e também tão mais gostoso só que infelizmente isso tudo pensando bem mais cedo ou mais tarde não é nenhuma garantia, sabe. Então, isto é querido você realmente está disposto a vir participar quem sabe de todo esse mundo digamos que, bem mais extravagante e tão mais eu só sei que único comigo? 
Ou será que, pensando bem você é só mais um daqueles caras em que pensando bem talvez, eu tenha sem querer desperdiçado então o meu mais valioso tempo, hã? 
Afinal, pensando bem não, e quanto a isso você tem razão meu bem.
 Pois, não é todo mundo que consegue ter a coragem e até que que a ousadia de ser hoje com toda a certeza o mulherão que eu sei que, eu sou!
 Pois, oh para que você possa vir á ter a capacidade de vir á sustentar isso você com certeza precisa vir a ter a capacidade de sustentar isso seja de uma ponta a outra e de ser foda, entende. 
Afinal, não meu bem pode esquecer quanto a isso, sabia. 
O mundo real sinceramente digamos que não é feito pensando bem, ´para as pessoas aparentemente indecisas e isto é a respeito pudera que, com relação à elas mesmas nesse sentido até que demais, entende. Mas, não se preocupe agora com isso tudo querido. 
Apenas, digamos que, se deixe sentir o clima e o som da minha voz tão mais terna e eu sei que docemente. Afinal, ora essa na escola da vida não se preocupe até que demais com tantas bobagens assim, pois, eu também quem diria já estive até então que vagando pelo deserto assim como à você e isso é, normal, sabia.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso tudo bem assim.
E lembre-se querido, apesar de tudo muito, muito ,amor certo!
Afinal, pensando bem você com certeza já deve saber que no bom sentindo que você é um ser único e que é isso ora essa, o que mais realmente importa agora nesse caso, okay (:
Então, no mais sendo assim eu acho que enfim...Até mais, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário