domingo, 10 de março de 2019

Antes da chuva, se eu não me engano, dia 10-03-19,certo!

Por: Maiara Cecília 

Quando todo o mais profundo do meu ser de repente, em um piscar de olhos se esvai meu bem pela tangente...Amor por favor, eu apenas te peço que você então me diga o que  sente quando sendo assim a chuva lá fora cai!
 Oh, meu amor pensando bem dá uma sensação bem lá no fundo, no fundo, tão mais gostosa aqui dentro do meu peito quando eu mais parece que me rendo aos seus braços no mais essencial aconchego em uma coisa que por si só quem poderia vir à imaginar que aqui dentro de mim que até por vezes transcende, que é algo até que praticamente digamos que, em todo o caso Espiritual. 
Oh, meu amor por favor apenas deita aqui comigo e enquanto de repente, as nossas almas tapam os ouvidos para isto é, todo o barulho dos carros lá fora e do tal túlmuuto que para nós nesse exato momento não nos parece fazer assim nesse caso tanto sentido e me deixa enquanto eu beijo bem de leve digamos que o seu pescoço sem a mínima pressa  em um simples gesto de carinho vir à lhe jurar que com todo o fôlego que tenho que eu lhe quero ora essa, para toda a vida. 
Ou seja, até que não apenas como sendo só um bom melhor amigo. 
Oh,meu amor olha só que coisa mais inusitada essa que eu acabei descobrindo pois, enquanto você estava deitado aqui ao meu lado eu notei que bem de mansinho em meio ao seu olhar que há um tão mais doce mistério.
 Pois, no brilho das suas púlpilas tão verdes há um lindo Arco -Íris!
 Então, é por isso que por Deus mais do que nunca eu quero sem demora lhe tomar pela mão e o mais que depressa te levar junto comigo para que assim nós dois bem juntinhos possamos ficar observando as flores nascerem lá no jardim. 
E é por isso mesmo que ainda quase que feito à poesia de Jorge Amado eu vou urgente colocar uma fitinha do Senhor do Bonfim no meu braço para dar sorte assim enquanto eu puder ficar mais à vontade assim ao seu lado praticamente o ano inteiro para que assim, já , já, eu possa fazer de conta digamos que, em plena quinta-feira por exemplo, mesmo que ainda sim durante a semana para que nós possamos fazer de conta em mais uma brincadeira que ainda sim, qualquer pequena conquista por menor que ela seja que então é ora essa, motivo de Folia, Carnaval! 
Afinal, ainda sim nós somos como que a duas crianças que de tão mais ansiosas e tão mais alegres que estamos que não faz mal, pois, faça chuva ou faça sol eu quero que você ainda sim para mim meu bem, fique mais pertinho aqui de mim nesse nosso tal Guarda- Chuva vermelho. 
E olha que a minha maior preocupação quando eu sai assim às pressas de casa era se não estaria tão mais desarrumado o meu cabelo mas, você é aquele ombro que me acalma quando eu mais preciso mesmo que ainda sem nem sequer, ter dito naquele momento que seja uma única palavra.
 Ainda sim, você é aquele alguém que me aquieta beijando uma de minhas bochechas com ternura me dizendo quase que a todo instante que eu não mais preciso me preocupar tanto assim com isso pois, afinal de contas para você eu estou Linda de qualquer jeito.
 Sendo loira, Ruiva, Morena, Magra ou mesmo que até que mais gordinha, pois você apesar de tudo é aquela pessoa tão mais única e que ainda assim eu espero me apaixonar por você todos os dias, porque você é aquele que com o seu tal jeitinho tão mais barulhento e ao mesmo tempo até que, ás vezes tão mais sutil de ser que cada vez mais me ensina que seja por exemplo, nessa vida ou mesmo até que em outra mesmo eu sabendo queira sim, queira não, que aqui cada um de nós está na verdade  cumprindo uma certa viagem e que justamente digamos que, está só de passagem.
E  que ás vezes seja aqui ou mesmo que acolá que Deus manda alguns dos Anjos descerem por só alguns minutinhos aqui na terra para que assim, eles possam nos trazer de volta a capacidade ainda sim, em nossos corações de nos encantarmos com tudo de bom, bonito, e belo como já dizia a tão mais audaciosa e tão mais sábia para mim Anne Frank mesmo que, não é verdade que  com tão pouca idade nesse nosso mundo que ainda sim há então por fim para se ver.
 Oh, mas que pena meu tão mais doce Léo leãozinho que você foi embora. 
Mas, mesmo assim algum desejo tão mais estranho, diferente e louco pulsa em mim mesmo que eu até saiba que a chuva já chegou e está lá fora. 
E quem diria que, para alguns de nós e esse para mim é mais um tão curioso mistério, pois, como uma coisa tão mais que aparentemente para nós aqui  pode vir à ser  tão mais bonita e tão terna só que para outros e isto é, para as bandas de lá essa mesma coisa ainda sim, pode vir à ser por vezes infelizmente pensando bem algo  tão mais cruel e tão mais impiedosa,hã? 
Oh, meu bem meu por vezes tão mais doce e amado Léo leãozinho só me responda talvez se algum dia você puder me ajudar a descobrir a resposta de que agora nesse momento eu mais preciso saber afinal de contas: Sobre quando é que a sua tão mais apaixonante lembrança vai enfim fazer o favor e para o meu próprio bem, de parar de ecoar mil vezes mais em minha mente feito  a um terrível fantasma do que foi então o passado e que agora o que eu mais quero é justamente vir à aprender a me deixar em paz.
 E eu sei que, para que eu possa graças ao bom Deus vir à amadurecer mesmo tendo que vir à ter que lidar com a dor mesmo que não tendo nessa minha bendita ora, quem diria que até, que uma outra opção o que eu mais quero é lhe dar com todo ainda sim, o apreço que há aqui dentro de mim e que foi guardado justamente só para você e por você justamente  um Adeus e enfim, te esquecer! 
Porque, senão ao ter que carregar por mais tantos anos esse fardo calada sou eu é que então  vou tristemente enlouquecer.

Bom, por hoje querido eu acho que pensando bem por agora é só isso nesse caso, tudo bem.
E me desculpe sim, se por um acaso talvez sinceramente eu devo lhe confessar que não tenho mais até então lhe mandado enfim mais notícias minhas, sabe.
Mas, é que honestamente...hum vejamos talvez agora pensando bem o que mais talvez em uma ora ainda mais como essa o que eu mais estou precisando é vir á finalmente aprender a me encarar e a ter que lidar com certos fantasmas digamos que, do meu possível passado e que ainda sim, de alguma forma por mais que eu queira vir á fingir aqui comigo dentro do meu peito que isso não é nenhum pouco verdade mas, que eles tem sim sido bem dolorosos agora nesse exato instante para mim, sabia.
Mas, não se preocupe pois, enquanto eu não estiver mais aqui por algum tempo e eu sei que de uma certa forma que você irá sentir a minha falta mas, não se preocupe pois, agora como talvez eu já tenha lhe ensinado eu acho que muita coisa sobre a vida lá fora digamos que,  em si e até talvez como nesse tempo em que eu estive ao seu lado eu posso vir à apostar que você já adquiriu digamos que, uma certa bagagem com tudo isso que agora com certeza você provavelmente já esteja bem mais crescidinho para muita coisa não é verdade que agora sem sombra de dúvida mais do que nunca você irá saber caminhar e se virar por ai com as suas próprias pernas sem mim até porque já está mais do que na ora, para isso não acha hã?
Até porque, afinal de contas felizmente eu não posso vir à privar você algum dia menos dia de vir à ter que honestamente encarar de frente a si mesmo pois, eu acho que ás vezes isso de uma forma eu acho que até bem mais ás claras e mais também positiva faz com  toda a certeza parte do se tornar Adulto, okay ;)
Bom...No mais meu bem, um abraço, boa sorte e se você precisar talvez algum dia de alguma coisa não tenha medo pois, eu vou fazer sempre aquilo que me for enfim o possível para estar com você também aqui ao seu lado, está bem assim.
E lembre-se é claro que, hoje e sempre muito, muito, amor!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário