domingo, 17 de março de 2019

Por favor, alguém me trraga um Hamburguer de caixinha e desta vez para acompanhar também uma machinha de mostarda na minha blusa dia 17-03-19, se eu não me engano, certo!

Por: Maiara Cecília

 Passado digamos, que um certo instante que aliás por sinal, esse me foi o mais turbulento e que só estava eu não sei o por quê exatamente acontecendo apenas na minha mente caro, leitor eu resolvi enfim saborear já que até então não me havia naquela ora tão estranha uma outra possível solução um Hambúrguer de caixinha. E que coisa mais inusitada que me foi aquela meu bem, pois, apesar é claro que depois dele ter digamos que deixado uma tão mais sutil e ao mesmo tão mais espevitada manchinha de mostarda em uma de minhas blusas preferidas dentre pensando bem, as demais que ainda sim tenho no guarda-roupa de repente, eu não sei ao por quê disso mas, digamos que depois de um enorme silêncio tão mais gritante ter se instalado em meu peito eu fui capaz de conseguir vir à fazer uma conexão mesmo que, apesar das tais circunstâncias a distância e isto é, será que talvez por exemplo, com Deus, hã? Ou será que então isso só poderia estar me acontecendo quem sabe na realidade porque fosse só uma coisa outra vez que passou sem que eu estivesse então esperando por isso a fazer parte, querido que da minha imaginação, hã? Ou será que, então na verdade depois de lentamente e com gosto eu confesso que de saboreá-lo enquanto passeava digamos que, despreocupadamente e em um dia tão mais ensolarado de folga como se eu ainda fosse em um simples passe de mágica aquela mesma criança de tempos atrás tão mais livre, leve e é claro que pudera tão mais corajosa ainda sim, mesmo que sem ter como vir á deixar de lado em minhas memórias que por sinal ainda me estão bem lúcidas e tão mais acordadas desse mesmo dia em que quase por um descuido eu de repente acabei pisando em falso e por um triz senão fosse é claro que, a boa e velha sorte que sempre me parece que caminha comigo para onde quer que eu vá eu teria ido de encontro com bolsa e tudo o mais para o chão! Mas, graças à Deus não. Ainda bem, que nada de tão ruim assim me aconteceu, não é verdade. E assim dando umas voltinhas seja aqui ou mesmo que ali de repente, eu não o por quê de tal ideia meu bem me veio assim na minha cabeça, mas eu confesso que sim, com um pouco mais de calma e também que até que de criatividade fui aos poucos conforme o passar do tempo fui percebendo que por mais que por exemplo, um mero bolinho feito puro e simplesmente todo de chocolate ainda sim seja nessa ou mesmo que até em outras vidas por mais que isso sim me pareça com certeza algo absurdamente tão mais prazeroso e tentandor que não há digamos que, maior charada bom, pelo menos para mim do que essa de se talvez um dia eu conseguirei finalmente me encontrar em meio ao arco-íris então do seu olhar. Oh, meu bem e eu devo confessar que apesar e disso eu bem sei que da distância que a própria vida em si colocou aqui entre nós que quem sabe, talvez um dia se for bem mais capaz é claro que para isso feito a chuva eu só espero por molhar e varrer para um pouco mais para longe essa minha tal e que me é sem mais nem menos tão mais humana em forma de birra a imaturidade, entende. Mas, por outro lado pensando bem...É talvez, eu deva levar em conta que apesar ainda sim de estar um tanto que triste por você querido já não estar mais aqui para que assim quem sabe eu possa lhe contar quem sabe sobre uma possível história que ainda espero escrever e isto é claro que, se depois da chuva e do frio a tal inspiração enfim, bater à minha porta eu só sei que em meio à esse outro pedacinho do mar de onde podem estar escondidos os pequenos prazeres da vida que ainda sim, mesmo que simplesmente nem que seja só na essência que eu quero voltar a poder finalmente te tocar. Oh, sim, quem sabe talvez um dia e quanto a isso bem aqui dentro no mais fundo do meu peito eu não sei o por quê disso mas, de repente sem que eu pudesse vir à me dar conta de tal fato quem sabe, mais ora menos ora eu quero voltar a poder perceber e isto é com mais clareza digamos que, onde afinal de contas cargas d" água pode estar Deus. Ou mesmo que, até por onde será que a muito tempo atrás anda afinal de contas a tal da verdadeira felicidade nesse mundo em que todos nós estamos, hã?. Até porque, falando nisso não que essa tal nova ideia de vir à ter que crescer e de também vir à amadurecer então daqui para frente conforme inevitavelmente queira sim, queira não para mim não tenha a sua possível importância e significado mas, p problema é que depois que você resolveu ir embora que foi ai que como sendo uma Mulher bem mais adulta e é claro que mais consciente do que talvez, eu estivesse fazendo naquela ora que eu finalmente entrei em choque e vi que eu é provavelmente até hoje não consegui digerir o seu não por fim, muito bem e como sem "tanta novela" como já diz, naturalmente a expressão que eu não tenho certeza se a maioria das pessoas ainda a utilizão com tanta frequência hoje em dia eu devo vir á lhe admitir. Mas, não se preocupe, não faz mal até porque meu bem um não aqui ou mesmo que seja ali não é mesmo convenhamos, que isso acontece e que isso pensando bem não é nada mais nada menos do que algo que é humano, né.
Mas, é claro que pensando bem será que talvez um dia e isso me desculpe mas, eu ainda estou juro que tentando cada vez mais me esforçar para que possa procurar ser capaz de compreender que por mais que aqui dentro eu tenha guardado dentro do meu peito os mais avassaladores e inimagináveis sentimentos até então por você que há para isso tudo eu sei que, um certo limite. E que eu talvez, ainda não esteja autorizada a digamos que vir á ser capaz de desvendar quais são as suas barreiras para que assim eu possa assim, ter livre acesso logo de uma vez ao seu coração, ao seu intimo, querido! Pois, agora pensando bem que coisa tão mais incrível e que até então tem me sido tão mais extraordinária para mim pois, ás vezes quando a imagem de nós dois estando ainda sim de mãos dadas a noite enquanto eu espero pelo sono invade os meus pensamentos eu tenho vontade de vir á ser capaz de colori-la  com todas as cores feito à um apto Artista, mas eu sei que para isso antes de tudo primeiro talvez eu precise vir á aprender com a própria vida a me amar e a me aceitar mesmo que ainda sim, por enquanto estando só. Afinal, pensando bem quando se trata eu acho que, de relacionamentos e principalmente de amor e isto é não só de apenas simples rótulos, pessoa casada, solteira , ou mesmo que até Recém - Casada que, quando se tem a chance digamos que, com o passar do tempo de se conseguir cultivar enquanto que você puder estar ao lado dessa pessoa alguma coisa que realmente, seja boa, bonita e tão mais em essência que para mim meu bem é isso o que realmente mais vale à pena, sabia. Pois, pensando bem quando se trata do Amor e isso eu acho que pude digamos que vir á aprender conforme o passar do tempo parando para vir à observar a vida que em si se mostra todo o dia a minha volta que de repente, eu me vi não só nessa minha jornada que me é algo tão mais especial e tão mais pessoal que eu não era não mais, apenas tanto assim uma Mulher assim como as outras apenas em busca da sua palavra tão mais especial e que ela por si só depois me fosse capaz quem sabe de resumir, de traduzir tudo pelo o qual venho que acho no momento sabe, experimentando e também é claro que, com mais humildade então querido, aprendendo. Mas, que pensando um pouquinho mais que quando se trata dos tais relacionamentos eu acho que não tem problema se em algum momento outro que seja se a gente pegar um pouquinho das tradições assim como acontece por exemplo, digamos que com o véu do seu vestido de casamento e decorá-lo então do seu jeitinho, né. Até porque, eu acho que pensando bem o Amor para quem tiver eu acho que bons olhos daqui para frente para poder ver, como já diz mais uma de minhas  expressões que eu naturalmente mais gosto, caro leitor(a) a cada dia que passa, a cada nova estação que de repente vem chegando em um momento a outro se mostra com uma gama infinita de cores e de formas que não tem fim, que nunca sai de moda eu acho e isto é mesmo que a etiqueta ainda sim venha com algum desconto assim que como a uma boa e já velha conhecida blusa de cetim, ou mesmo que até eu diria que algodão. E isso para mim pensando bem quando se mostra no seu tão mais belo estado esse tão mais natural e verdadeiro em essência dos pés a cabeça, ainda mais quando se está apaixonada que isso para mim é sem duvida algo que nunca sairá de Moda, por mais que agora eu consiga saber que certos condimentos que nos são com certezas tão mais saborosos a cada minuto da nossa existência que eles só costumam dizer adeus para nossas blusas que nos são o nosso Xodó quando a gente está bem mais disposta e esfregar o sabão com mais força e quando também o tecido da roupa já não é lá os dos mais digamos, que incrementados assim.

Bom, por hoje querido eu acho que é só isso então, tudo bem.
Um abraço e muito, muito amor é claro, tá bom!

Até (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário