segunda-feira, 25 de março de 2019

Você é minha fantasia mais secreta mais escondida e se por isso talvez os anjos algum dia me chamarem eu só quero estar com você! Se eu não me engano, dia 25-03-19, certo


Por: Maiara Cecília
Oh, meu bem por favor eu apenas te peço humildemente que talvez por alguns meses à fio você me esqueça! 
Pois, tudo o que eu mais desejo voltar à ter em minhas mãos agora é a oportunidade de voltar a ser um alguém tão mais comum, e talvez sem ter que vir à carregar tantas bobagens e ao mesmo tempo que tantas expectativas assim que na verdade costumam tirar o meu sono, a minha paz, o meu sossego!
 E na verdade meu tão mais amado e tão mais preferido apesar de tudo Léo leãozinho desde o momento em que você se foi na verdade, eu acho que digamos de algum jeito por mais que isso se pareça algo bem até estranho passei a ter você quem sabe que como o objeto da minha mais pura e tão mais ardente fantasia que até hoje em anos eu venho guardando em segredo graças à tão mais conhecida comumente máscara do silêncio. 
Pura e tão mais tamanha eu sei que,hipocrisia! 
Mas, enquanto meu bem o sol não está se pondo digamos que tão mais perto de nós que bem lá no fundo, no fundo, o que eu talvez esteja desejando quase que gritando desesperadamente aqui no meu peito é de voltar a ter a chance de voltar a fazer um amor tão mais gostoso e só com você e mais ninguém! 
Quem sabe não é verdade ás vezes eu fico sei lá imaginando depois de se ter passado digamos que, talvez alguns anos sejam eu só sei que uns vá lá a mais ou menos que se talvez você ainda sim me veria apenas que, como uma possível puta e isto qualquer de esquina se talvez por exemplo, eu aqui de livre e espontânea vontade afastasse então as minhas coxas e ficasse lhe esperando toda digamos que ,cheia de uma vontade que só uma mulher dedicada e tão mais tolamente tem por você e mais ninguém. 
Oh, amor por favor só me diga apenas onde você vai porque assim talvez eu consiga finalmente descobrir de uma vez por todas aonde os Anjos assim como à você talvez estejam se escondendo em algum jardim secreto aqui na Terra? 
Oh, amor por favor talvez só me diga pelo menos isto é por agora em que talvez viela tão mais escura talvez possa estar até então escondido o verdadeiro significado de se estar apaixonada, pois, até então quando você meio que sem querer acabou aparecendo de repente na minha tal estrada você trouxe digamos que à ela coisas de certo que, nenhum dinheiro no mundo inteirinho digamos que, é capaz de comprar por mais que com certeza eu me esforce ainda sim muito para que consiga fazê-lo. 
Oh, amor por favor puxa vida, eu só te peço que assim que talvez os anjos vierem a repousarem sob o céu todo estrelado que você então até que enfim de re pente, me pegue pela mão feito à uma menininha de dezesseis anos e me leve daqui! 
Pois, oh e isto é a mais pura verdade pois, desde o momento em que você sem mais nem menos de repente se casou com aquela garota dos tais cabelos coloridos eu devo confessar que bem lá no fundo, no fundo, eu sei que é um baita pecado vir à falar isso mais queira sim, queira não eu a invejo e não é tanto talvez pelo fato que talvez por exemplo, ela toma conta de um projeto tão mais dela mas, sim por que talvez todas as noites praticamente ela passe suas vinte e quatro horas de vida ao seu lado digamos que, mesmo assim apesar de tudo e disso eu ainda não sei o por que ao certo mas, observando a sua carinha tão mais adorável e tão mais irresistível de sono.
 Oh, meu bem por favor só me sussurre baixinho antes que todo o final feliz o qual eu talvez estive esperando por todo o uma vida inteira de chateações acebe em que posição mais lhe agrada para que assim você também possa vir à me preencher com o seu possível mar como se eu ainda estivesse até então acordada. mas, ao mesmo tempo eu sei que quando queira sim, queira não , que todo o possível torpor passa e meio que se dissolve feito que, a uma tão mais bonita e leve brisa de verão que essa imagem sua do seu rosto que é tão mais delicado e doce apesar de tudo eu acho que, dificilmente eu conseguirei quem sabe por inúmeras razões  então esquecer. 
E isto é, quem sabe talvez mesmo que, eu muitas vezes costume digamos que, tentar  disfarçar que eu peguei um possível, ranço, mau humor, ou mesmo que até que, uma certa indiferença para esse possível sentimento de amor que talvez, tenha ficado grudado quase que sem querer em mim que  ás vezes eu não sei o por quê mas, eu costumo pensar que talvez por exemplo, eu pensando bem seria tão mais louca assim ao ponto de vir à deixar por completamente escapar de minhas mãos um alguém que é então você meu bem.
 E que de corpo e alma não é verdade que só em todos os sentidos me faz tão bem e isto é, ainda mais com esse  seu cabelo castanho sedoso e charmoso e o seu belo par de olhos verdes que queira sim, queira não, me hipnotizam feito à uma droga, uma tentação, um vício do qual eu nem sequer consigo caminhar sem estar sem ela na realidade. 
Oh, por favor meu tão mais ardente amor Léo leãozinho apenas me sussurre baixinho pelo menos em meus sonhos após uma brava e triste ressaca por entre as esquinas do acaso aonde você vai porque o que eu mais quero é sentir apenas o sabor da sua língua talvez pudera que, tão mais cheia de saliva e ao mesmo tempo, que também de curiosidade assim como talvez reciprocamente quem sabe, em algum momento corresponda a minha com a sua em uma singela e tão mais provável valsa descompassada cruzando até o céu por fim da minha boca!
 Onde talvez, eu sei que não exista nenhuma outra resposta a não ser aquela tão mais crucial e sedenta frase em um momento eu só sei que, tão mais simples e tão mais decisivo como esse : Sim, meu bem e não há outro momento como esse e nem sequer, pra quê mentir porque eu me entrego e admito que sem mais esconder que sempre serei sua por mais que infelizmente por suas talvez próprias razões você é quem então não me queira.

Bom, por hoje então eu acho que, é só isso por enquanto querido tudo bem assim.
E lembre-se é claro que, hoje e sempre apesar de tudo muito, muito, amor certo (:

Um abraço e boa sorte pra você meu bem.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário