segunda-feira, 25 de março de 2019

Para agora Patrícia com muito, muito, amor de Maiara se eu não me engano, dia 25-03-19, certo!

Por: Maiara Cecilia 

Oh, tão mais bonita e ao mesmo tempo, tão mais extravagante Patrícia será que, ás vezes eu me pergunto que você finalmente veio e isto é que pra ficar então no meu lugar, há? 
Você com o seu tal vestidinho todo justo e vermelho com os seus sapatos de salto alto pretos de camurça tão mais atrevida e tão mais ao mesmo tempo, eu me ariscaria a dizer até que muito mais ousada para tantas coisas mais .
E esta talvez seja afinal de contas você Patrícia: Uma mulher e isto é, tão mais exuberante e tão mais até que verdadeira em muitos dos sentidos por exemplo igualzinha a uma criança a brincar despreocupadamente na chuva! 
Ah, quem me dera se talvez quem sabe um dia seja nessa ou mesmo que até então em uma outra vida eu pudesse vir à ter a oportunidade mais do que nunca de após uma boa xícara quem sabe de chocolate quente de voltar a dar lugar tomara que, não mais pensando bem a Maiara ainda eu sei que por todos esses anos que é claro que me foram repletos de realizações mas, ao mesmo tempo eu estou achando que até que tão mais por via das dúvidas desonestos e tão mais confusos a ela justamente Patrícia! 
Um certo alguém que a vida aliás fez questão de me apresentar nessas suas idas e vindas pela vida em cada uma das ruas em cada esquina mas, enfim ainda sim com muito carinho eu vou preferir vir à guardar esse outro nome com o seu cabelo todo cinza e a sua tal risada tão mais alegre e também tão mais espontânea e barulhenta. 
Oh, Patricia,minha tão mais querida Patrícia quem diria que, talvez um dia mais cedo ou mais tarde eu teria a oportunidade finalmente de ver uma verdadeira boneca e isto é tão mais inteira dos pés a cabeça brincando levemente enquanto está a caminhar então pela chuva!
 Oh, Patrícia, patrícia meu bem por favor, apenas só me diga afinal de contas onde é que você vai pois, nessa terra até que enfim que se chama provavelmente felicidade e também quem sabe até que inteireza é onde depois de ter que caminhar por esse tal jardim tão mais aparentemente perfeito repleto de rosas é onde justamente ao seu lado eu quero finalmente até que enfim, depois de tanto ter que procurar na realidade então  estar.

Bom, por hoje meu bem eu acho então que é só isso por hoje tudo bem assim.
Ah, e antes que eu me esqueça não se preocupe pois, essa é apenas uma ideia bastante inusitada que me ocorreu já faz um certo tempo em que de repente, eu me imaginei sendo uma outra pessoa completamente diferente e tendo também um outro nome...Enfim,rs.
Mas, não se preocupe, pois se acaso você algum dia precisar saiba que eu vou estar sempre aqui okay, não importa o que aconteça, está bem.
No mais um abraço e como sempre é claro que, muito, muito, amor sem sombra de dúvida (:

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário