sexta-feira, 26 de abril de 2019

O Universo se eu não me engano, dia 26-04-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Ganhei dias atrás mais sorrisos e olhares que me surpreenderam e que quase me  seguiram
 também até, o fim das voltas.
Tardes de sol, sem você é estranho mesmo assim ficar, contar quem sabe é claro que  sobre mais gente que conheci digamos que, por ai.
Sobre beleza tímida que também sabe me chamar e eu acabo querendo ir até lá!
Mas, não sei o porque
Mas, não sei o porque sendo que alguns quando levo a vida assim mais tranqüila, ainda me
pedem para ter de alguma forma naturalmente, tudo bem não tem problema, mais foco.
Faço o que posso, mas ás vezes é difícil um pouquinho confesso que não se encantar com a cidade quando ela está por fim, toda iluminada
E com uma boa conversa para se jogar fora.
Eu escrevo as historias mas, há dias que gosto mesmo é da vida real, de mascar chiclete e de caminhar por ai deixando depois num canto o meu tão amado e querido, par de tênis.
Ouvir uma música legal, terminar os vidrinhos de esmalte e tentar que  do meu jeito meio que
destrambelhado ser muito mais feliz.
Mas, às vezes sei que é preciso coordenar nossa parte e que isso também é cansativo mas,
faz parte crescer, ser bem mais do que por enquanto se está.
Tem dias que eu mal acabo de acordar, o batom sai borrado e o jeito é não se preocupar
com tantos detalhes pois, na semana a batalha é com o relógio.
Faço o que posso, mas às vezes algo sai desorganizado, mas estou feliz porque amanhã o
verei brilhar, mesmo que de longe.
E novamente a confusão dentro de mim vai recomeçar, as borboletas vão fazer uma
algazarra no meu estômago. 
Mas, o presente acaba caindo tão bem, com um simples " Bom dia"
 ou mesmo que, até por exemplo, com apenas um "Olá".
É tão bom pensar que vou poder sonhar novamente, o céu será azul.
Um poema novo virá, tão cheio de frescor feito a tão mais mágica e extasiante sensação, o tal do friozinho na barriga ao passear de bicicleta sentindo digamos que, o vento no se  ao desenrolar mais preguiçoso e mais quentinho da sua manhã rosto.
Eu o verei tão feliz, e ele me fará perder o jeito achando que sou uma estrela que do céu
quis se desprender e veremos de novo o amor diante de nós doce e pequeno se comparado à tal da imensidão talvez quem sabe, muito mais apressada  que de alguma forma eu acho que é muito mais sábia e ao mesmo tempo, que é tão mais inusitada que está então em   torno de todo  o nosso universo.
 E talvez até que pudera, quando se fizerem os tais mistérios é claro que, pensando bem para as coisas.

Bom, por hoje eu acho que é só meu bem, tudo bem.
Um abraço, boa sorte e muito amor e inspiração para você hoje e sempre apesar de tudo, okay (:
Então, no mais...Até, querido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário