sexta-feira, 19 de abril de 2019

Sexo e a cidade, se eu não me engano dia 19-04-19,certo!

Por: Maiara cecília

Tão mais simples talvez, tanto o quanto possa se parecer essa simples pudera que, soma na matemática meu bem, que 1x1 é justamente e tão mais óbviamente = 1 pensando bem eu devo lhe confessar que se eu fosse é claro que, um pouquinho mais inteligente que gostaria de descobrir por fim qual será a resposta para essa minha e tão mais surpreendente dúvida:
Sobre o por quê, será que talvez eu tenho pensando tanto assim ultimamente mesmo que eu não queira no jovem Marcos, hã?
Quero dizer, e é claro que após ter conseguido de alguma forma ter feito o máximo possível para vir  conseguir graças à Deus progredir em muitas coisas querido Leitor em muitas coisas da minha vida e olha que aliás, eu nem sequer vou lhe confessar que imaginava que poderia mesmo que ainda sim tão cedo, tão já vir à ter digamos que, a oportunidade de connhecer tantas histórias, tantas pessoas, e ao mesmo tempo ter que ainda sim vir eu acho que, a conseguir ter ao mesmo tempo a coragem e a paciência que na maioria das vezes me é tão mais necessária para que assim eu consiga vir à achar um jeito o melhor que por enquanto eu conseguir aqui encontrar e é claro que, ainda mais enquanto que sendo uma Menina- Mulher e ainda mais cadeirante para lidar com um certo jogo de cintura, como já diz a popular expressão para enfrentar tantos contrastes e ainda mais com a cabeça no mundo real e ao mesmo tempo para conseguir se descobrir e perceber é claro que, sobre o seu próprio  corpo ,sabe.
O que já é , ainda mais se tratando de uma cidadezinha eu estou começando a achar que mais conservadora assim como é a nossa uma tremenda novidade, inclusive para mim que acredite ou não nisso, querido que possui por enquanto uma imensa dificuldade para conseguir se expressar no mundo lá fora até por  eu sei que por exemplo, tenho uma personalidade mais forte e até que bem mais ousada para que assim, quando quero eu possa vir à encontrar tudo e mais um pouco nessa vida e o bom Deus lá do céu eu tenho certeza de que já sabe e muito bem disso, sabe.
Mas, eu acho e que baita contradição quando se trata de mim mesma pois, ás vezes eu me vejo meio que bem diante desse meu outro lado que talvez se pareça um pouco mais digamos que, retraido, mais amoro e mais dce e até porque eu nem sequer de incio fazia ideia de  que para um certo alguém como ele  que aparentemente se dizia ser um artista, um comédiante que eu nem imaginava te juro, que ele seria uma pessoa tão inteligente e com uma vida é claro que, tão agitada.
E sendo assim, pelo menos nem que fosse só por alguns minutinhos nós seguimos despreocupadamente conversando até que, novamente e coisa tão mais surpreendente e talvez será que então esse poderia ser digamos que, pelo menos para um de nós dois mais um dos truquezinhos do acaso e quanto a isso, eu estou homenstamente começando a pensar que é, pois olha só que coisa ele depois de ter me dito que me achava de alguma forma uma Mulher apesar de meus tais contrastes e tudo o mais Adorável e tão mais Autêntica e é claro que, falando disso depois de alguns fletizinhos tão mais bobos, eu sei que tão mais a toa ele me disse que infelizmente não poderia mais vir para me ver apesar de termos tanto em comum até porque ele também concordava com a ideia de que o amor verdadeiro hoje em dia, está cada vez mais se desgastando ou seja que as coisas pensando bem, já não são tanto assim as mesmas talvez como antes há muito tempo atrás.
E que bem...Apesar dele ter me confessado que não conseguiu resistir, que havia se deixado cair em tentação por quem sabe vir à querer talvez mais cedo ou mais tarde descobrir algo de bem mais interressante em uma tão mais simples conversa com uma outra estranha por exemplo, assim como ele que infelizmente não tinha jeito pois, ele tinha que também voltat para os seus afazeres e o seu relacionamento que até então ele eu não sei não mas, me deu confesso que a impressão que não estava não tanto assim lá em uma então das suas melhores fases, entende.
O que outra vez meu caro e tão mais leal amigo leitor, me fez pensar em uma coisa que me deixou de uma certa forma com um "Bichinho da curiosidade" e daqueles atrás da orelha que talvez, será que um dia finalmente eu poderei quem sabe nessas minhas tantas andanças pela vida conseguir ser capaz de notar o quanto eu sou essa tal Menina- Mulher talvez tão mais adoravel e com o seu tal poder pudera que, de atração que faz com que um alguém como esse cara, esse talvez completo estranho consiga completamente digamos e isto eu acho que, até para melhor mudar a forma como até então ele próprio se via para que assim ele pudesse se dar outra vez a oportunidade de vir à reascender talvez o amor que a tanto tempo já tinha lá por suas tais razôes  se desgastado e assim eu acho que, ter conseguido salvar o seu casamento, hã?
Quero dizer, e olha que eu nem fazia ideia que talvez com pouquissimas palavras que elas poderiam fazer tanta diferença assim, sabe.
E que bem...Talvez pensando bem, por mais que agora a vida tenha me dado eu acho que por um lado apenas só um amigo enquanto eu por fim  depois disso tudo digamos que, me decidi voltar finalmente para minha tão mais pacata vida e com os meus tão mais amados escritos ele eu tenho certeza que vai ficar bem é claro que, talvez produzindo cada vez mais seja de talvez suas próprias músicas e também suas mais doidas comédias, entende.
Mas, se tem uma coisa nisso tudo querido que, ainda sim eu acho incrivel e que depois dessa minha mais nova lembrança o que com ela eu venho confesso que aprendendo no bom sentido cada vez mais é que ainda sim, nas mais inimaginaveis andanças nem que seja por uma tão mais tranquila cidadezinha é que assim como o amor talvez, possua uma tão mais infinta e tão mais bonita gama de cores para quem quiser ver que o sexo eu acho que, saudável é claro e quem sem medo também possui lá as suas mais infinitas belezas e ao mesmo tempo, que seus tão mais sutis e tão mais prazerosos tons e disso tudo hoje de alguma forma, eu bem sei.  

Bom, por hoje meu bem eu acho que por enquanto é só isso, está bem assim.
E no mais é claro que, boa sorte , um abraço para você também, certo.
E lembre-se é claro que, apesar de tudo enfim...Muito, muito, amor pois, é isso eu acho que apesar de tudo que para melhor nos inspira e também nos move mais e mais a cada dia, a cada minuto até então da nossa existencia ,sabia ;)

Bom feriado e até quem sabe então um outro dia, uma outra ora, meu bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário