domingo, 21 de abril de 2019

Um possível romancezinho à parte dos quinze e é claro, o seu recheio! se eu não me engano, dia 21-04-19, certo!

Por: Maiara Cecília 

Oh, Deus que me livre como já diz a tão mais popular expressão meu bem essa bendita cidadezinha não me deixa em paz! 
E na maioria das vezes sinceramente eu devo lhe confessar que honestamente eu não sei o porquê disso afinal de contas.
 Até porque, pensando bem eu juro que francamente eu sempre fiz até mais do que eu podia aqui dentro de mim para vir à tentar agradar a todo mundo mas, infelizmente como sendo o resultado de todo esse meu tal esforço a única coisa que acabei ganhando desde que eu era criança era uma vida eu diria que até então, tão mais infeliz o quanto o meu coração poderia vir à conseguir suportar olhando até então que acredite se quiser meu bem para as paredes que santa ironia do meu próprio quarto!
 Oh, quem poderia até então vir à imaginar que nesse meu mundinho tão mais aparentemente inquebrável e tão perfeito que queira sim, queira não, que eu estaria até então perdidamente apaixonada e isto é, dos pés a cabeça por um tremendo canalha. 
Pois, até então eu achava eu na verdade até então quero dizer jurava e isto é, para mim mesma "De pés juntos" que você me seria esse certo alguém que seria capaz mais do que o bastante de me esperar ainda sim nos momentos mais difíceis fosse o que, então fosse, querido.
Mas, pelo visto graças ao bom Deus ainda sim, e ainda bem não é mesmo que apesar de tudo eu é que pensando bem não dei lá para uma coisa dessas então "O meu braço a torcer" como já diz a tão mais antiga expressão.
 Pois, queira sim, queira não quem me dera até antes mesmo que pudera que o tal do cansaço me abatesse talvez devido que até a todas essas que pudera, ladainhas de uma família tão mais insegura e tão mais naturalmente brasileira que até antes mesmo de você chegar eu sei que devo até então confessar que, já tive lá uma historinha a parte com um outro alguém e que até então na minha cabeça e tão mais só para mim e mais ninguém me imaginava fazendo amor com ele feito à uma pequena e tão mais despreocupada travessura.
 Imaginando, talvez quem sabe mais ao cair da tarde quando o sol estivesse prestes é claro que, a se pôr que nós sairíamos as escondidas na praia pra ver o mar e que talvez em algum momento mais cedo ou mais tarde que haveria um buquê de rosas para mim de presente em cima da mesa. 
Mas, dai de repente, você chegou com o seu tal belo par de olhos tão mais cristalinos e verdes e eu só não digamos que não consegui vir à ter coragem de roubar um beijo e com toda a vontade que ainda sim, existe por mais que eu tente lutar bravamente contra tudo isso , contra todos até então esses meus tais demônios tão mais internos que fazem normalmente um verdadeiro escarcéu quando você não está aqui por perto que, ainda sim não foi porque meu avô não me deixou e nem porque talvez, outra pessoa talvez estivesse naquele tampo até então no meu caminho até porque quando eu decido que quero vir à fazer amor com um alguém de que gosto e de que tenho até então, um certo interesse querido, que nada, nada eu te juro me importa não tanto o quanto nessa ora!
 E que eu não deixo nada nem ninguém vir à estragar então tudo isso.
Mas, sim talvez possa ter sido o porquê tanto o quanto vir à conseguir vir a ter a chance de provar o sabor da sua língua tão mais atrevida e tão mais macia percorrendo o céu da minha boca que eu preferi quem sabe vir à abrir mão desse tão mais doce e tão sublime prazer para que assim eu pudesse quem sabe vir à buscar outras vezes como quem sabe eu talvez já tenha até então tenho tentado fazer por mim mesma , ora essa. 
Mas, pensando bem e agora para mim o meu maior problema, ou melhor até então, querido o meu maior dilema para mim é esse o que, aliás, eu tenho tentando solucionar por toda a minha vida o do por que será que até então, quando eu apenas tinha quinze anos do por que até então eu não consegui vir á ter coragem o bastante de me entregar a simples, mas, tão mágica ilusão de fazer amor ora essa, com você,hã? 
Até por que, agora pensando bem meu tão mais doce léo leãozinho toda, toda, a bendita noite queira sim queira não, eu costumo tentar encostar a cabeça no travesseiro para que possa tentar pelo menos dormir mas, eu sinto a sua falta. 
E isto é, muitas vezes eu costumo até então vir à imaginar e isso bom pelo menos para mim talvez seja uma coisa que seja verdade.
 Mas, só que essa justamente e quem diria que é uma tal verdade da qual eu ainda infelizmente não tenho em mim tatuada nenhuma certeza de que nos sonhos a sua lembrança tão mais doce e tão mais feliz vem até mim mesmo que eu faça forças para conseguir vir a me negar a sentir tal êxtase para que assim ela me ajude de alguma maneira a notar de uma vez por todas que seja tão mais escancarada a verdade que por fim a própria vida talvez depois de tanto tempo já ter se passado me ensinou que muitas vezes as nossas maiores alegrias vem por exemplo, para cada um de nós de uma forma eu acho que pensando bem, tão mais sutil e tão mais eu diria que, tão mais  invisível aos nossos próprios olhos!
 Ou será que, até que pensando bem por exemplo, o que todo mundo até emtão vivia me dizendo e isto é, sobre o mundo lá fora ou mesmo que até sobre a tal da vida que está a pulsar praticamente querido vinte e quatro horas aqui dentro mim querido que isso sim já não é lá uê tão assim não o quanto eu até então juro que, pensava como sendo a verdade das verdades e isto é, a mais sagrada de confiança, hum?
 Mas, isto é apesar de tudo de uma valsa tão mais eu diria que brega, linda e ao mesmo tempo que tão mais desengonçada sem vestido e nem cora mas, de calça jeans cinza e de uma possível transa em secreto.
 E por isso, oh meu bom Deus, obrigada ainda sim antes mesmo que pudera dos dias de tamanho terrível e tão mais torturante silencio por essa tão mais única e tão mais singela pontinha em minha vida de um misto de travessura, de euforia e ao mesmo tempo que de tão mais inimaginável felicidade. 
Pois, por Deus o que seria não é verdade de um delicioso pedaço de torta de chocolate branco sem a sua massa que além de tudo ainda é capaz eu diria que de segurar tudo para que logo de uma vez o recheio quando esse chega por fim ao paladar que não despenca e ainda sim meu bem,é algo supreendentemente capaz de vir à então dar a liga, além de ser é claro que,  tão mais irresistivelmente leve e ao mesmo tempo, tanto o quanto bem mais saboroso com toda a certeza acredite em mim.

Bom, por hoje eu acho que é só isso querido por enquanto, tudo bem assim.
E lembre-se é claro que hoje e sempre com certeza, muita alegria prazer no bom sentido é claro que das palavras e também muito, muito, amor certo!

Boa sorte e não tenha medo é claro de vir à ser no bom sentido você mesmo até porque infelizmente bom pelo menos para mim até então nessa nossa terrível cultura brasileira ás vezes a gente desde criança é ensinado a mentir para vir à agradar e a vir a corresponder muitas vezes as tais expectativas dos outros só que é ai que está o problema porque infelizmente ninguém paga o tal preço depois do nosso vazio e da nossa tão mais gritante insatisfação em muitos sentidos, né vai por mim.
Enfim...O resto de toda essa tremenda ladainha eu acho que muito mais do que eu até que você já conhece naturalmente, né.
Mas, é que agora pensando bem, eu preciso ir tá bom, meu bem  ;)

Então, até mais tá, certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário