domingo, 7 de abril de 2019

O inverno e o sol que ainda se põe não mais como antes em mim se eu não me engano dia 07-04-19, certo!

Por: Maiara Cecília

(Dedicado novamente com muito, muito amor e também saudade à Léo leãozinho)

 Fiquei tão mais feliz quando relembrei de nós. 
Me entreguei ao silêncio por que quis por alguns minutos digamos que, estacionar as minhas tais preocupações. 
E confesso que, não sabia quais outros versos poderia mesmo que à distância lhe dedicar.
 E por um instante, com um bom pressentimento ainda sim, meu amor eu o imaginei entrando por aquela porta. 
E minha boca então foi se abrindo num leve sorriso. 
Olhando até a essência de tão bonito poema. 
O encarando ainda sim, que tremula. Quantas coisas se passaram e outras aconteceram ao mesmo tempo, porém, aquele lugar em meu coração continua reservado esperando por um certo alguém. Enquanto, as rosas despontavam graciosas no jardim e o sol também se punha minha voz em tamanha saudade para você dizia que sim! 
E já se passou o outono e a primavera.
 Mas, esse mesmo sentimento depois de tanto tempo foi e ainda é tão mágico, um amor de inverno. Que aquece o meu peito feito à um cobertor tão quentinho e tão mais macio apesar das tais circunstâncias, querido. 
Que traz consigo eu diria que, certas lembranças bem lá no fundo, no fundo, de uma despreocupada e sonhadora menina. 
Tão doce vislumbre, de seu rosto como que a um anjo fazendo tornar realidade os sonhos em plena terra. 
Quem me dera, se talvez um dia eu pudesse ter a chave do seu amor para que assim eu pudesse vir à ser capaz de desvendar enfim os seus segredos e de enfeitar com inúmeras apaixonadas borboletas as suas radiantes manhãs!
 Mas, nada se compara com o dia em que perdida e incrédula nos seus braços quase que, então me entreguei. 
E deixei sem hesitar, para trás cadeados e amarras em tão encantada estrada. 
Achava tolice o que diziam, pensava que tal sorte fosse então na verdade para poucos...
 Entretanto, agora eu sei que tal dádiva comigo ainda anseio até a eternidade por guardar.
 Sendo racional ou não, muito não se acredita em um poeta, mas eu não dou mais ouvidos para tais coisas. Porque, não é por maldade, mas,já eu já infelizmente me entristeci meu amor demais, pois, só de vir à imaginar que talvez nunca mais eu poderia ter a chance de conseguir encontrar a paz no tal sabor dos seus lábios tão angelicais oh, por Deus isso me seria com certeza uma ferida terrível demais para que eu consiga ser capaz de suportar!
 Mas, agora eu sei que tê-lo encontrado assim digamos que, tão de surpresa em meu caminho foi com certeza a minha maior alegria.
 Pois, eu achei que apesar das histórias terem tomado rumos tão mais eu sei que, tão distintos e inexplicáveis o sol dos meus dias ainda eu costumava sinceramente jurar que permaneceria por inteiro em mim. 
A tal da fonte de tão mais esplendida ternura que me alimentava e que coloria ainda sim, tudo o que até então, eu achava que conhecia.
 Mas, agora talvez eu costumo pensar que a única certeza que eu tenho é a de que não importa o que eu faça ou ainda sim, o que talvez eu queira ser pois, pensando bem era só em seus braços que na verdade o meu peito se aquecia e finalmente quem sabe, o sol se punha em mim aqui dentro como se ainda sim pudera, que por alguns instantes ao fechar os olhos em um momento tão mais mágico e tão sublime eu pudesse vir à ser capaz de conseguir alcançar e estar nos céus e amando.
 Amando e isto é, que por toda a eternidade um Anjo mesmo que, ainda sim sabendo que na verdade eu talvez tenha que estar então  com os pés no chão.

Bom, por hoje meu bem eu acho que por enquanto é só, está bem assim.
E lembre-se é claro que hoje e sempre apesar de tudo muito, muito, amor okay (:
E é claro que por mais que eu saiba que isso até hoje dói em mim que fazer o quê pois, muitas vezes o não quando a gente de repente se apaixona e se entrega até muito mais do que achava que iria conseguir fazer então por um certo alguém eu apenas somente sei que isso é uma coisa absolutamente normal e que faz parte da vida não ,é?

Mas, isto é pensando bem isto é, ai é que está querido o que para mim é a mais terrível aliás de todas as outras questões pois, bem lá no fundo, no fundo, não é verdade quem foi que disse que o meu tal orgulho ferido de Mulher me deixa em paz, hã?
Pois, pensando bem e eu sei que para mim isso eu confesso que não me tem sido ultimamente uma coisa tão mais fácil de vir à conseguir admitir e vir à ter que encarar queira sim, queira não mas, desde que meu tão mais amado e adorável Léo leãozinho foi embora eu só sei que até agora talvez eu acabei percebendo que sempre existiu uma falta enorme em meu peito de mim mesma para comigo e que talvez pensando bem, eu talvez tenha me apaixonado digamos que bem lá no fundo, no fundo meio que cegamente por uma certa imagem que quem sabe eu talvez tenha feito então dele nos meus tais pensamentos e que talvez pode ser por isso que por exemplo, essa sensação de uma possível digamos que derrota e que talvez eu possa quem sabe ter digamos que perdido alguma coisa e que vinha sendo digamos que atrelada a imagem dele eu acho que isso pensando bem na realidade quero dizer e isso é olhado toda a possível situação pela qual eu talvez tenha me deixado passar até agora eu acho que isso tudo na verdade foi no final das contas uma coisa sabe, que nunca até então existiu realmente, entende.
Quero dizer e eu também sei que na verdade eu sou e sou mesmo até esse determinado ponto digamos que uma mulher eu acho que até bastante determinada e também até que teimosa para digamos que vir à conseguir digamos que conquistar algo que na minha vida que bom pelo menos até então para mim que eu acho que é importante e que eu quero mas, bom...pelo menos para mim até agora na minha cabeça e isto é eu acho que até hoje eu confesso que eu não consegui compreender do por quê até então ele não me quis como sendo na verdade a sua namorada, sabe.
Quero dizer e até por que talvez puxa vida pensando bem e olhando ainda mais para tudo o que talvez tenha me acontecido agora eu tenho que confessar que sinceramente ás vezes eu me pergunto o por que será que ele não conseguiu tomar coragem o bastante para vir à conseguir expressar eu acho que até então o que ele sentia sabia por mim, entende?
Quero dizer e eu sei que muitas vezes quando se trata de sentimentos que isso infelizmente não é algo não é tão fácil de se fazer o quanto a gente imagina,sabe.
Mas, tudo bem até por que ficar digamos que remoendo todas essas minhas possíveis dúvidas agora e ainda mais a essa altura já não me adianta muito, né.
Até por que o que importa é que no meu melhor eu possa vir à fazer o possível para então deixá-lo finalmente em paz e seguir em frente, certo.
Então no mais eu acho que boa sorte também para você querido e um abraço.
Até um outro dia quem sabe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário